Eu quero sentir o jeito que fizemos naquela noite de verão
Bêbado em um sentimento, sozinhos com as estrelas no céu!Wolves - Selena Gomez.
No capítulo anterior Lavinha esbofeteou Cléris por tê-la chamado de gostosinha.
Clara: Lavinha! -Gritou incrédula-
Clara não podia imaginar que a prima tomaria aquele tipo de atitude frente a brincadeira de mau gosto de Cléris, acabara de conhecê-lo.
Angélica deu um sorriso discreto, ela havia ficado muito satisfeita com a conduta daquela garota que já chegou causando confusão. Ela mesmo estava se segurando para não esbofetear o colega por respeito a amizade que ele tinha com Victor.Cibele: Qual é garota? -Levantou-se da mesa irritada- Está pensando que é quem para sair batendo nos outros assim?
Lavinha: Uma garota de respeito. -Disse com firmeza- Não vou aceitar que um garoto que nem conheço me chame de gostosinha.
Cléris: Preferiria que eu te chamasse de feinha? -Intrometeu-se passando a mão sobre a face-
Lavinha: Preferiria que você ficasse calado! -Encarou-o irritada-
Cibele: Você não pode chegar aqui e bater no meu namorado.
Lavinha: Então esse babaca é seu namorado?
Cibele: Você é muito abusada. Eu vou te arrebentar.Cibele partiu para cima de Lavinha que não demonstrou qualquer medo frente a possível agressão da colega. Ela já estava acostumada a se meter em brigas corporais e aquela seria apenas mais uma delas.
Mariane: Chega Cibele! -Segurou a amiga pelo braço- Pára!
Cibele olhou para Lavinha furiosa por não ter conseguido agredir a colega.
Cibele: Você me paga garota! -Soltou-se de Mariane e saiu do La Porte-
Cléris: Você está ferrada comigo. -Ameaçou Lavinha e saiu seguindo Cibele-Victor que observava toda a confusão não conseguiu tomar qualquer atitude frente ao amigo, ele havia ficado bastante assustado com a conduta de Lavinha, nunca vira uma garota bater em um garoto como ela fizera.
Victor: Já volto Angélica. -Levantou-se da mesa e saiu atrás de Cléris-
Clara: O que te deu Lavinha? Esbofetear o garoto assim? -Preguntou repreensiva-Clara entendeu que Cléris fôra com Lavinha um tanto quanto abusado e desrespeitoso, mas ela passou dos limites ao ter esbofeteá-lo com fez.
Lavinha: O que deu nele para me chamar de gostosinha! -Exclamou indignada- Eu odeio que se refiram a qualquer garota dessa forma.
Clara: Mas precisava virar a mão na cara dele?
Angélica: Eu adorei e te agradeço por ter feito o que eu sempre quis fazer desde que esse babaca chegou no condomínio. Prazer, Angélica. -Esticou a mão para saudar Lavinha-Lavinha sorriu e cumprimentou Angélica.
Mariane: Pronto! Formou-se a gangue do condomínio Amores.
Clara riu ao ouvir o comentário de Mariane. Já não bastava ter que apaziguar as discussões entre Angélica e Cibele e agora parece ter chegado mais uma para completar.
Isabel: Que isso! Mal chegou e já colocou moral. -Comentou sentada a mesa-
Isabel assim como Angélica também não deixou de sentir-se satisfeita com a atitude de Lavinha.
Lavinha: Me desculpa, mas não consigo tolerar esses tipos de cantadinhas. Sempre perco o controle. -Justificou-se-
Angélica: A gente entende. Senta aí e seja bem vinda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre de uma lágrima - Livro II
Teen FictionDuas adolescentes! Uma mãe fria! Um pai arrependido! Um amor disputado! Duas vidas! Duas histórias! Um segredo e apenas um destino! Quando amar demais se tornou o maior dos pecados e uma única escolha é o suficiente para destruir famílias. Quando...