E se você se sentir pra baixo, ele te levantará,
Ele te abraçará forte
Quando vocês estiverem fazendo amor
Ele é tudo o que você sonhou.Homem Invisível – 98 degrees.
⚠️ ATENÇÃO: Esse capítulo contém narrativa de uso abusivo de álcool e outras drogas por adolescentes. Se vocês, pais, não querem que os seus filhos tenham contato com esse tema a leitura desse capítulo e dos três posteriores não é recomendada. A autora lembra também que a narrativa serve apenas para contextualizar o enredo dos personagens dentro de seus núcleos dramáticos e não revela o seu pensamento sobre a questão. O consumo de bebida alcoólica é PROÍBIDO para menores de 18 anos.
Um lençol azul cobria o gramado em que Angélica e Victor estavam deitados. Abraçados um ao outro ambos dormiam sobre a sombra de uma árvore. Angélica sugeriu que passassem a noite em seu lugar secreto. Lá eles podiam beber, trocar carícias e olhar o brilho das estrelas ao som do mar próximo sem que fossem vistos. O barulho das ondas quebrando nas pedras fazia a sinfonia perfeita para o momento regado de vodca e muito amor.
As bicicletas jogadas sobre a grama verde, as mochilas no chão, os celulares descarregados e duas garrafas espalhadas davam vida ao cenário que Angélica criou para dar ao namorado todo o carinho que precisava. Ele não era muito de se abrir e ela também tinha dificuldade de falar sobre os seus sentimentos. Ela era apaixonada e ele contido, tinha vergonha de ir além dos beijos com aquela garota que parecia uma bonequinha, mas que na intimidade mostrava toda a sua sensualidade e poder de sedução. Passar uma noite juntos, abraçados, olhando as estrelas e ouvindo o quebrar das ondas nas pedras era para ambos a realização de um sonho romântico.
O céu azul foi a primeira coisa que Victor viu quando abriu os olhos e o vento da primavera soprava em seu peito descoberto, sua camisa ficou perdida em algum lugar daquele gramado verde. Tonto ele levantou-se com todo o cuidado para não acordar Angélica que descansava sua cabeça sobre o seu braço direito. Seu estômago revirava como roupas em uma lavadora. Bebera muito junto com a namorada e seu organismo não estava habituado há tanto álcool principalmente, vodca. Ele escorou-se na arvore que servia de sombra para que dormissem e curvou-se ao vômito.
Todo o som da força que Victor fazia para vomitar acabou por acordar Angélica que o olhou e deu uma risada silenciosa, o namorado era fraco demais para bebida. Sem que ele percebesse ela puxou a sua mochila jogada no chão, abriu-a e retirou uma garrafa plástica de água que tinha enchido quando decidiram fugir de casa._ Toma.- disse Angélica aproximando-se de Victor- Isso vai te deixar melhor.
Victor levantou o tronco e pegou a garrafa entregue por Angélica depois de ter vomitado tudo o que tinha em seu estômago.
_ Tomara. Porque se eu vomitar mais uma vez acho que você vai ter que entregar para a minha mãe o meu cadáver. -disse Victor depois de ter bebido a água.
_ Não seja exagerado. -sentenciou Angélica com um sorriso.Victor voltou o seu olhar para ela. Bebera tanto quanto ele e estava bela e sóbria como quando saíram do condomínio em suas bicicletas. Como era possível Angélica não ter ficado bêbada com duas garrafas de vodca? Teria ela escondido o seu mal estar?
_ Você bebeu pra caramba também. Tem certeza que está bem? -perguntou ele tomando o último gole de água existente na garrafa.
Nada sabia ele sobre as bebedeiras da namorada que se sentou no lençol estendido no chão à sombra da arvore acima deles.
_ Estou. -respondeu Angélica enquanto vasculhava por algo dentro da mochila - Já até me acostumei. Bebo desde os 13 anos.
_ Eu não. - respondeu Victor sentando-se ao seu lado- Acho que é por isso que estou meio doidão. Ainda assim eu estou adorando ficar perto de você. -disse ele fitando Angélica com os seus olhos castanhos reluzentes de alegria e paixão- Eu nunca tinha dormido abraçado a uma garota olhando o céu estrelado. Foi muito mágico! Mesmo não achando certo o que fizemos obrigado por me trazer momentos tão bons quanto esse. -sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre de uma lágrima - Livro II
Teen FictionDuas adolescentes! Uma mãe fria! Um pai arrependido! Um amor disputado! Duas vidas! Duas histórias! Um segredo e apenas um destino! Quando amar demais se tornou o maior dos pecados e uma única escolha é o suficiente para destruir famílias. Quando...