Não tente escapar.
Agora vou pegar.
O seu amor para mim.Rouge.
Clara não conseguiu mais dar um passo em direção a entrada da escola e ali, parada em frente à porta de vidro correu o olhar por toda a extensão do jardim externo. Todos os alunos do CVM conversavam, riam e brincavam, mas impressão que tinha era que estavam encarando-a e tirando sarro de sua cara por ter corrido do beijo de um garoto. Ramon teria disparado no grupo de forma malvada que ela recusou beijá-lo e saiu correndo shopping afora.
O que suas amigas vão pensar? Angélica cairá na gargalhada como sempre fizera debochando de Clara por ter medo de homem. Cibele não se contentará e espalhará para o condomínio todo que não teve coragem de beijar um menino. Isabel continuará achando que tudo é uma tremenda bobagem guardar o primeiro beijo para uma pessoa especial que talvez nunca apareça e Thaís e Emília iriam na onda das outras._ Ai, amiga! Geral vai rir de mim. -disse Clara encabulada parada em frente ao portão do CVM.
Seus pés pareceram colar no chão e ela não conseguia dar um passo a mais em direção a entrada da escola. Firmino já a encarava curioso.
_ Por que você acha que o Ramon faria isso com você? -indagou Mariane.
_ Porque a maioria dos garotos são escrotos. -intrometeu-se Lavinha antes que a prima pudesse responder.
_ Você fala como se todos os meninos fossem assim. -provocou Mariane.
_ Não todos, mas a maioria. -afirmou Lavinha.Mariane encaixou o seu braço ao da amiga e a carregou para o jardim externo do CVM. O coração de Clara se acelerou. Ela baixou a cabeça para passar despercebida até se aproximarem das outras meninas do condomínio que esperavam as aulas sentadas debaixo de uma árvore na outra ponta do jardim.
_ Gente, vocês viram o que eu postei no grupo ontem? -perguntou Cibele terminando o dever de casa que deixara para última hora.
_ Sobre o que? -questionou Isabel.Havia tanta informação no grupo das amigas enviada por Cibele que ela ficou sem saber sobre qual deles a amiga se referia.
_ A confusão da "tiazinha" lá do meu prédio. -falou Cibele.
_ Eu nem li. -disparou Isabel.
_ E eu nem me importo. -desdenhou Angélica deitada de bruços sobre o gramado enquanto fazia uma caricatura de Felipe em uma folha branca.Os olhos de Cibele sentada no banco voltaram para a colega no chão.
_ Você só se importa com o namoradinho. -disse ela com o seu tom de desdém.
_ É verdade. Até fugiram juntos. -lembrou Emília ao lado da amiga.Angélica errou o traçado com o comentário feito pela colega. Outra vez iriam começar os questionamentos a respeito de sua fuga com Victor.
Imediatamente recolheu os lápis coloridos dispostos sobre o gramado, fechou o caderno de desenho, levantou-se, pegou a mochila jogada no chão e sem dizer qualquer coisa seguiu para a entrada do CVM. De jeito nenhum daria oportunidade para começarem a fazer piadinhas e jogarem indiretas sobre o seu namoro e do que fizeram enquanto estavam foragidos._ O namoro da Angélica está sendo o comentário geral no segundo ano. -comentou Isabel ao ver a amiga entrar no colégio.
Clara sentiu a sua barriga esfriar. Se pudesse também sairia dali sem dizer nada. Não estava mais disposta a ouvir sobre Angélica e Victor depois de não ter conseguido beijar Ramon por ter o namorado da colega vivo em sua memória.
_ E por que isso seria motivo de comentário? -perguntou Lavinha.
_ Porque a Angélica nunca demonstrou gostar de ninguém e aí ela aparece namorando na rede social? -respondeu Cibele prontamente.
_ O amor chega para todos. -deslumbrou-se Thaís com um ar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre de uma lágrima - Livro II
Teen FictionDuas adolescentes! Uma mãe fria! Um pai arrependido! Um amor disputado! Duas vidas! Duas histórias! Um segredo e apenas um destino! Quando amar demais se tornou o maior dos pecados e uma única escolha é o suficiente para destruir famílias. Quando...