Ooi meus amores. Meu nome é Mellyssa mais podem me chamar de Mel, tenho 17 anos, moro em Nova York, sou do 2° ano do ensino médio, moro com minha mãe Larissa, e meu irmão Lucas que é muito ciumento, meu pai me abandonou quando eu tinha 2 anos, tenho 2 melhores amigas, que são; Luana (Lua) e Jéssica (Jéssi). Namorando? Não, pois meu antigo namorado era muito possessivo, chegou até a me ameaçar, mais já parou. Por isso meu irmão é tão ciumento. (mais do que o normal. Kkk) Não levo desaforo pra casa, se for pra falar eu falo mesmo. E esta sou eu! (Foto na multimídia.)
Oi lindas, meu nome é Lucas, tenho 18 anos, moro em Nova York com minha mãe e minha irmã que tenho MUITO ciúmes, meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos, estou no 2° ano do ensino médio, (Sim, repeti de ano.) Tenho 2 melhores amigos que são; Pedro (Pê) e Guilherme (Gui). Não namoro, pego todas do colégio mesmo, e este sou eu!
Oi gatas meu nome é Pedro, mais podem me chamar de Pê, tenho 18 anos, estou no 2° ano do ensino médio, também repeti de ano, moro em Nova York com meus pais, e sou filho único. Meus melhores amigos são Guilherme (Gui) e Lucas. Não tenho namorada, pego todas as minas, e este sou eu!
Oi princesas, meu nome é Guilherme mais podem me chamar de Gui, também estou no 2° ano do ensino médio, (Um por todos e todos por um né..Kkkk) Moro aqui em Nova York, sou filho único, tenho 2 melhores amigos, Lucas e Pedro (Pê), não namoro porque sou de todas, e este sou eu!
Ooii fofas, meu nome é Luana mais podem me chamar de Lua, tenho 17 anos, estou no 2° ano do ensino médio, moro em Nova York com meus pais, sou filha única, e tenho 2 melhores amigas, são; Mellyssa (Mel) e Jéssica (Jéssi). Não tenho namorado e esta sou eu!
Oii pessoal, meu nome é Jéssica, mais podem me chamar de Jéssi, tenho 17 anos, moro em Nova York, tô no 2° ano do ensino médio, e tenho 2 melhores amigas, Mellyssa (Mel) e Luana (Lua), amo elas, não namoro, e esta sou eu!
Oi gatinhas, meu nome é Luan, tenho 18 anos, estou me mudando para Nova York, espero q lá tenha muitas minas gostosas, estou no 2° ano do ensino médio, pois repeti de ano, moro com minha mãe e minha irmã Vanessa, meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos, não tenho namorada, pego todas, e se reclamar pego você também. E este sou eu!
Ooi gente, meu nome é Vanessa mais podem me chamar de Nessa, tenho 17 anos, estou me mudando para Nova York, tenho um irmão chamado Luan, e estou no 2° ano do ensino médio, não namoro e esta sou eu!
Bom pessoal, como vocês podem ver só mudei alguns personagens. Espero que tenham gostado desses.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!