Namoro?

345 22 1
                                    

Nos arrumamos e descemos.

Luan; Vamos?-Ele fala nos olhando.

Todos; Vamos!

Entramos nos carros, e fomos.
Assim q entramos no shopping, fomos logo comprar a comida.
Gui foi comprar os ingressos!

Nessa; Mas então.. O q vamos assistir?-Ela fala com um sorriso.

Pê; Se eu não me engane é "Quando as luzes se apagam!"-Ele fala olhando ela.

Eu; Quê? Terror? É isso mesmo? Como assim? Vc acha q eu gosto de filme de terror? Eu terei mesmo que assistir isso? Meu Deus.. Eu cometi algum pecado? Desculpa senhor.. Eu nunca quis roubar o doce daquela criança naquele dia q eu tava no parque.-Falo nervosa.

Luan; Nossa!-Ele fala rindo.

Lua/Jéssi/Nessa; Mas falando sério, nn quero assistir.-Elas falam juntas.

Lucas; Deixem de ser medrosa e vamos logo.-Ele disse e fomos logo para a sala. Terminou o filme e quando vimos, Gui tava beijando a Jéssi.

Nessa; Huuummm..-Ela fala com um sorriso malicioso.

jéssi; Ahh..O-oi.-Ela fala gaguejando.

Lua; O q foi isso?-Ela fala rindo.

Jéssi; O Gui me pediu em namoro.-Ela fala com um sorriso.

Lua; Onwnt, felicidades.-ela fala com um sorriso.

Nessa; Toma conta dela.-Ela fala rindo.

Eu; Verdade. Se não eu irei fazer da sua vida um inferno!!-Falo piscando.

Gui; Vish, meu Deus.. Vou tomar conta! Prometo.-Ele fala rindo.

Nessa/Lua/Eu; Acho bom!

Saimos da sala e fomos para a loja de roupa, compramos várias roupas, vários sapatos, acessórios, maquiagens, produtos de cabelo, e etc. Paramos para comer!

Luan; Meu Deus.. Cansei de carregar isso tudo! Da próxima vez não compra tanta coisa Mel.-Ele fala rindo.

Pê; Você também em Lua.-Ele fala rindo.

Gui; Principalmente você jéssi. Tô mó cansado!-Ele fala.

Lucas; Tô quase morrendo aqui Nessa. Não aguento levar mais nada!-Meu mano fala.

Eu/Lua/Nessa/Jéssi; Parem de reclamar. Antes q a gente passe nas lojas americanas e leve tudo.-Falamos juntas.

Luan; Oux.. Eu nem reclamei primcesa. Eu? Reclamar? Nunca.-Ele fala.

Gui; Jamais.. Reclamar? Claro q não.-Ele fala também.

Pê; Sei nem o q é reclamar.. Óbvio q não né amor! Nunca.-Ele fala.
Lucas; Falem por vocês. Eu reclamo mesmo.-Ele fala e quando olha pra a Nessa ela tava olhando pra ele com uma cara tipo "Vou te matar se vc reclamar de novo" então ele fala.. Quer dizer.. Óbvio q nn me importo. Claro q não!! Quer comprar mais o q minha linda?-Ele fala nervoso e começamos a rir.

Chegamos em casa e nos jogamos no sofá.

Eu; Tô exausta.-Falo Olhando todos!

Jéssi; Também tô.-Ele fala.

Lua; Vou tomar banho.-Ela fala e sobe.

Eu/Jéssi/Nessa; Também.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora