Como é??

422 21 0
                                    

Acordo e Luan ainda dorme, tomo banho, troco de roupa, escovo os dentes, e decido acordar o Luan.

(Minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minha roupa.)

Eu; Luan..-Falo balançando ele. Luan..-Falo e ele ainda não acorda. Luuuaaannn!!-Grito.

Luan; Nossa.. Acho q não to ouvindo mais nada..-Fala ele colocando a mão no ouvido.

Eu; Kkkk.. Vai logo se ajeitar q você tem aula! Aliás.. Onde você vai estudar?-Falo soltando meu cabelo.

Luan; Na mesma escola que você..-Fala ele rindo.

Eu; Oo queee??-Falo espantada.

Luan; Isso mesmo que você ouviu linda..-Fala ele entrando no banheiro pra se ajeitar.

Não acredito.. Era só o que me faltava! O garoto mais idiota do mundo além de ser meu vizinho, vai estudar na mesma escola que eu. Ele sai do banheiro e estava mais lindo que nunca.. Fiquei ali olhando pra ele, até ele falar..

Luan; Que foi amor? Ta admirando minha beleza?-Fala ele rindo.

Eu; Amor é o caralho..-Falo rindo.

Luan; Ta. Vamos descer!-Fala ele me puxando e rindo.

Chegamos na cozinha e meu irmão tava de costas pegando algo na geladeira.

Eu; Bom dia vida.-Falo com um sorriso.

Lucas; Bom dia prince...-Ele pausa ao virar e ver o Luan. O que ele ta fazendo aqui?-Fala meu irmão cruzando os braços.

Eu; Pergunta pra ele.-Falo rindo.

Luan; Eu?? É.. É.. Aah, é que a Mellysa me ligou dizendo que tava com medo!-Fala ele olhando meu irmão.

Eu; Você que ligou seu idiota.-Falo rindo.

Lucas; Ta.. E ele dormiu no sofá né?-Fala meu irmão um pouco assustado.

Eu ia responder, mais Luan fala primeiro.

Luan; Sinto lhe enformar mais... Eu dormi na cama da sua irmã junto com ela!-Fala ele me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

Lucas; COMO É?????-Fala ele muito bravo.

Eu; Pois é.. Mais não rolou nada!!-Falo me afastando dele.

Lucas; Luan eu mato você..-Fala meu irmão com um olhar ameaçador pra Luan.

Luan; Pai nosso que estás no céu..-Fala ele correndo pra sala.

Fiquei ali comendo, e meu irmão ficou me encarando.

Eu; Aí mds.. Não aconteceu nada amor.. Ele só disse q tava com medo de madrugada e pediu pra dormir aqui..-Falo abraçando ele.

Lucas; Acho bom que tenha sido só isso mesmo.. Agora vamos logo, estamos atrasados!-Fala ele pegando a chave do carro.

Subi rápido, escovei os dentes, passei batom, rímel, peguei minha mochila, meu celular, e demos partida. Logo chegamos e todas as garotas ficaram olhando pra o Luan.. Affs!! Fui até as meninas e deixei ele com meu irmão o Gui e o Pê.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora