Acordo e Luan ainda dorme, tomo banho, me visto com a roupa que ele me deu, faço um coque frouxo em meu cabelo, e decido acorda-ló.
Eu; Luan.. Luan..-Falo balançando ele.
Percebi que ele não iria acordar, então eu me afasto um pouco e pulo em cima dele!!
Luan; Aaaíí..-Ele fala me olhando com cara de sono.
Eu; Não acordou quando te chamei, então tive que fazer isso.-Eu falo rindo e ainda deitada em cima dele.
Luan; Poderia ter me acordado dando beijos..-Ele fala com um sorriso me olhando.
Eu; Kkk, não. Assim é mais divertido!-Falo rindo.
Ele me olha um pouco e me da 2 selinhos.
Eu; Vai logo se ajeitar..-Falo levantando.
Luan; Ok!-Ele fala com um sorriso e se levanta.
Enquanto isso fiquei mexendo nas redes sociais. Depois de uns 7 minutos ele saí do banho, e.. OH MY GOD!! Ele tava com a toalha amarrada na cintura, com seu tanquinho a mostra, e mexendo no seu cabelo molhado, fazendo cair umas gotas.
Luan; Que foi Mel? Sou muito gostoso né? Pode admitir..-Fala ele se convencendo e rindo.
Eu; Sim.. Não.. Sim.. Quer dizer, te espero lá em baixo!!-Falo nervosa e desço.
Chego na cozinha e encontro a Nessa comendo, ela tava toda arrumada.
Eu; Bom dia..-Falo com um sorriso.
Nessa; Bom dia Mel..-Ele fala sorrindo.
Eu; Vai pra onde toda arrumada?-Falo rindo.
Nessa; Ah, vou para o colégio.-Fala ela rindo.
Eu; E em que colégio você vai estudar?-Falo com um sorriso de canto e colocando suco de uva no copo.
Nessa; No mesmo colégio que Luan estuda.-Ela fala.
Eu; Sério??? Ebbaaa!!! Você vai estudar comigo.-Falo pulando em cima dela rindo, e nós caímos no chão.
Nessa; Nossa, ameei. Odeio ser novata em um colégio, ainda bem que você vai estar lá!-Ela fala rindo.
Eu; Vou te apresentar minhas 2 melhores amigas. Você vai amar elas!-Falo com um sorriso.
Luan; É.. Assim.. Tem cadeiras e tem sofá alí, não precisam ficar aí no chão não viu?-Ele fala fazendo uma cara engraçada e rindo.
Eu; Fecha Luan..-Falo rindo.
Luan; Nossa!!-Ele fala rindo.
Nessa; Bom, vou subir para terminar de me arrumar!-Ela fala e sobe.
Eu; Também vou..-Falo e subo.
Entro no quarto, solto meu cabelo, passo chapinha bem rápido, já que meu cabelo é liso, passo um rímel, um batom claro, pego minha mochila, meu celular, e desço!
Eu; Vamos?-Falo olhando a Nessa e o Luan.
Nessa/Luan; Vamos.
Saímos de casa, entramos no carro, e fomos para o colégio. Chegamos e eu já fui puxando a Nessa para ir apresentar as meninas.
Eu; Oi Lua, oi Jéssi.-Falo com um sorriso e abraço elas.
Lua/Jéssi; Ooi gorda!!-Elas falam rindo.
Eu; Meninas, essa daq é a Vanessa, irmã do Luan, e Nessa, essas são Luana, e Jéssica, minhas melhores!-Falo com um sorriso.
Nessa; Oi meninas.. Muito prazer!-Ela fala olhando-as com um sorriso.
Jéssi; O prazer é nosso.-Fala a Jéssi.
Lua; Nossa.. Eu não sabia que o Luan tinha irmã!-Ela falou surpresa e rindo.
Eu; Pois é.. Nem eu sabia! Só vim saber ontem.-Falo rindo.
Jéssi; Huumm.. Tava na casa do boy né?-Fala ela com um sorriso malicioso.
Eu; Foi só pra fazer o trabalho retardada.-Falo rindo.
Lua; Sei..-Fala ela rindo.
Nessa; Aliás.. Mel, onde vc dormiu? Porque lá em casa só tem 3 quartos, o da minha mãe, o meu, e o do Luan. Se você não dormiu comigo, nem com minha mãe é óbvio, e não tinha ninguém no sofá quando acordei.. Onde que você dormiu?-Ela fala rindo com um sorriso malicioso.
Eu; É.. Eu dormir..-O sinal bate.
Jéssi; Não pense que você escapou dessa dona Mellysa!-Ela fala rindo.
Lua/Nessa; Verdade.
Começamos a rir e fomos para a sala! Luana sentou junto do Pê, a Jéssi junto do Gui, Nessa na minha frente, e Luan do meu lado. Affs! A aula começou e Luan logo me chamou..
Luan; Ei princesa..-Ele fala me olhando.
Eu; Quê?-Falo olhando ele.
Luan; Quer ir para uma festa na piscina hoje lá em casa?-Ele fala com um sorriso de canto.
Pensei bem e, porque não né?!
Eu; Quero.. Mais vou levar as meninas também!-Falo olhando ele com um sorriso de canto.
Luan; Ook!-Ele fala com um sorriso e volta a atenção para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!