Socorro

511 32 34
                                    

Luan narrando.

Eu tava a uns 10 minutos procurando a Mel e nada dela.. As amigas estavam dançando.. Onde será que ela ta.. Decido ir ao banheiro, logo passo de frente a um quarto, e escuto uma voz familiar gritando.. Mel?? Não pode ser!!

Mel; Por favor, me tireem daquuii..-Ela fala e acho que ela está chorando.

Eu; Meeell?? Fica calma. Vou tirar vc dai.-Falo e arrombo a porta.

Mel; Luuaann..-Ela fala me olhando.

Eu; Sai de cima dela agora seu desgraçado!!!-Falo e parto pra cima dele, e bato muito nele, muito. Nunca mais toque nela!-Falo e me levanto.

Mel; Vem.. Preciso sair daqui.-Ela fala me puxando e vai até a pista de dança.

Mel; Meninas, vou pra casa. Depois explico a vocês!-Ela fala olhando-as.

Lua; Vai sozinha?-Ela fala.

Mel; Não.. Com o Luan! Tchau. Bjs!-Ela fala e fomos em direção ao carro.

Abrir a porta do carro pra ela, e depois entrei também..

Mel; É.. Luan!-Ela fala me olhando.

Eu; Oi princesa?!-Falo e olho ela.

Mel; Obrigada por ter me tirado daquele lugar.. Eu nn imagino o que teria acontecido se você chegasse um pouco depois.-Ela fala me olhando.

Eu; Nn precisa agradecer pikena.. Eu vou sempre estar com você ta?!-Falo me aproximo dela e dou um beijo.

Levei ela pra casa, e logo ela entrou pro quarto da Nessa. Fui para o meu, tomei banho, vestir uma bermuda, e fui ver como ela estava. Cheguei e ela tava só de toalha!

Eu; Meu Deus.. Tô no paraíso!-Falo com um sorriso de canto.

Mel; Deixa de ser trouxa Luan, agora sai, quero me trocar!-Fala ela rindo.

Eu; Pode se trocar, nem vai perceber q tô aqui..-Falando rindo.

Mel; Luan.. Vaza daqui!-Ela fala rindo e eu vou para meu quarto. Deito na cama, e fico mexendo nas redes socias depois de uns 5 minutos a Mel aparece..

Mel; É.. Luan.. Eu não tô conseguindo dormir. Posso Dormir com vc?-Ela fala me olhando.

Eu; Claro que pode meu amor.. Vem cá!-Falo chamando ela e ela vem.. Logo ela deita ao meu lado, e me abraça, começo a fazer cafuné nela e logo ela dorme.

💤..........💤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora