Mel narrando.
Eu tava quase beijando o Luan, então me afastei.. Ainda não quero me entregar tão fácil.
Eu; Bom, só me levem pra casa.. Preciso descansar!-Falo colocando a mão na cabeça. Pois estava doendo.
Lucas; Ok. Vamos princesa!-Ele fala me abraçando e fomos pra casa.
Chegamos, e eu fui direto para o quarto da Nessa. Entrei no banheiro, tomei banho, e fiquei vestida com minha roupa de unicórnio mesmo. Deitei na cama, e capotei..
........
Acordo, olho no celular e são dez horas.. As meninas já tinham dormido, eu estava com fome, então resolvi descer para comer algo! Chego na sala e Luan estava deitado no sofá assistindo. Passo por lá e torço pra ele não dizer nada, mas...
Luan; Mel?-Ele fala me olhando.
Eu; Oi?-Falo olhando ele.
Luan; Acordada a essa hora?-Ele fala e da um sorriso de lado.
Eu; Sim.. Acordei com fome e decidi vim pegar algo pra comer!-Falo e vou a cozinha.
Pego Nutella, e começo a comer.. Depois guardo o resto, chego na sala, e Luan dormia no sofá. Me sento, e fico alí olhando ele.. Eu desculpo você, mesmo vc tendo feito isso.. Talvez tenha sido só um deslize..
Sub; Admite q gosta dele..
Eu; Cala a boca sub.
Fico alí olhando ele, e então decido acorda-ló!
Eu; Luan.. Acorda!! Vai pra cama.-Falo e ele acorda.
Luan; Não pikena.. Deixa eu aq.-Ele fala e volta a dormir.
Eu; Ook.-Falo e me levanto. Mais ele me puxa e eu deito em cima dele.
Luan; Dorme aq comigo princesa..-Ele fala e me abraça.
Eu; Unhum..-Falo abraçando ele também.
Eu ainda não tinha dormido, até que escuto Luan falar bem baixo..
Luan; Me desculpa minha princesa..-Ele fala alisando meu cabelo.
Eu; Desculpo sim..-Falo levantando minha cabeça um pouco.
Luan; Pensei q vc estava dormindo.-Ele fala me olhando.
Eu; Não estou.-Falo com um sorriso de canto.
Então ele me beija, e depois encosta sua testa na minha.. Logo eu pego no sono!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!