Mel narrando
Acordo com o despertador, peguei ele e joguei na parede!
Eu; Isso é pra você aprender que não se deve acordar uma pessoa assim..-Falo isso e me levanto.
Vou ao banheiro, faço minhas higienes, coloco uma roupa leve, (Foto na multimídia) e desço. Chego na cozinha e encontro meu irmão.
Eu; Bom dia amor.-Falo agarrando ele.
Lucas; Bom dia princesa. Dormiu bem?-Fala ele com um sorriso.
Eu; Sim. Cadê a mãe?-Falo olhando-o.
Lucas; Foi trabalhar.-Fala ele.
Eu; Ok então.. Vou subir maninho.-Falo indo para o quarto.
Chego e fico mexendo nas redes sociais! Depois cansei de ficar ali deitada, me levantei, peguei o fone de ouvido, passei um gloss, e desci.
Eu; Chatinho, vou dar uma volta.-Falo olhando ele com um sorriso.
Lucas; Tá bom linda. Qualquer coisa me liga e chama a polícia!-Fala ele me olhando.
Eu; Nossa Lucas, também não é pra tanto né, beem menos!!-Falo rindo e saindo de casa.
Coloco a música Boss de Fifith Harmony. Comecei a andar e cantar baixo, do nada passa um ser perto de mim, me esbarra e eu acabo caindo.
Eu; Garoto, acho que você tem 2 olhos pra prestar atenção por onde anda, não pra ficar de enfeite!-Falo me levantando.
Xxx; Kkkk, você que não presta atenção por onde anda.-Fala ele com um sorriso de canto.
Eu; Affs, você me derruba, e ainda quer tá certo? Eu vou embora que é o melhor que eu faço.-Falo me virando.
Xxx; Calma aí marrenta.. Qual seu nome?-Fala ele me olhando de cima a baixo.
Eu; Não interessa a você!-Falo isso e vou pra casa.
Chego em casa e encontro uns amigos do meu irmão jogando vídeo game com ele. Então decidi fazer uma coisinha.. Kkkk
Cheguei lá, tirei da tomada, e tava indo embora.Lucas; Eeeiii.. A gente tava jogando Mellyssa.-Fala meu irmão bravo.
Eu; Eu sei. Por que você acha que eu tirei?-Falo rindo.
Lucas; Aí meu Deus..-Fala ele passando a mão no cabelo.
Xxx; Não vai nos apresentar sua irmã Lucas?-Fala um dos garotos me olhando.
Lucas; Saí fora cara.. Ela é minha.-Fala meu irmão fazendo uma cara engraçada.
Eu; Prazer meninos, meu nome é Mellyssa mais podem me chamar de Mel.-Falo isso só pra ver meu irmão bravo.
Eu; Porra Mellyssa..-Fala ele me olhando.
Eu; Calma amor..-Falo rindo e sentando em seu colo.
Gui; Oi, meu nome é Guilherme, mais pode me chamar de Gui.-Fala um dos meninos.
Pê; E o meu é Pedro, mais pode me chamar de Pê.-Fala outro garoto com um sorriso.
Eu; Prazer meninos.. Bom, eu vou subir.-Falo saindo do colo do meu irmão.
Lucas; Ok, vai lá..-Fala ele me olhando.
Eu; Ah.. Eu já ia esquecendo, vou chamar a Lua e a Jéssi para dormirem aqui hoje.-Falo olhando ele.
Lucas; Tudo bem.. Aliás, o Gui e o Pê vão dormir aqui hoje também, e vou chamar um garoto q se mudou a pouco tempo, ok?-Fala ele me olhando.
Eu; Se ele não me incomodar, nem incomodar as meninas, pode chamar o colégio todo pra dormir aqui.-Falo subindo.
Chego no quarto e decido ligar para a Lua.
Ligação on
Lua; Oi vaca.
Eu; Oi migah.. Topa dormir aqui hoje?
Lua; Já tô aí, e pode deixar que eu aviso a Jéssi.
Eu; Kkk, Tá certo! Mais tem um probleminha..
Lua; Vish.. Lá vem! Fala logo..
Eu; Uns amigos do meu irmão tá aqui..
Lua; Melhor ainda Kkkk.. Tchau, já já estou aí.
Eu; Ok. Tchau!
Ligação off
Deito na cama, e acabo pegando no sono!
........
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!