Garota ciumenta

416 24 0
                                    

Eu; Ciúmes? Me poupe né..-Falo irritada.

Lucas; Mais amor.. A Lua quer ir com o Pê, e a Jéssi não aguenta ficar longe do Gui.-Fala ele rindo.

Jéssi; QUE? Claro que.. Que aguento!-Fala ela gaguejando.

Lucas; Então vai no carro do Luan.-Fala ele olhando-a.

Jéssi; Não, não, obrigada.. Ah Mel, deixa de frescura e entra logo no carro do Luan por favor..-Fala ela fazendo biquinho.

Eu; Aí meu Deus.. Ta bom!!-Falo entrando no carro e batendo a porta.

Logo depois Luan entra no carro, ele deu partida, eu tava torcendo pra ele não dizer nada.. Quem mandou ele beijar aquela puta no Shopping?

Sub; Ciúmes..

Eu; Cala a boca sub.

Luan; Mel..-Fala ele me olhando e depois olha a pista.

Eu; O q é?-Falo olhando pra ele irritada.

Luan; Porque você ta desse jeito comigo? Eu não te fiz nada.-Fala ele.

Eu; Aah não?? E aquela vadia que você beijou no Shopping em??-Falo ainda olhando ele.

Luan; Vc ta com ciúmes baixinha?-Fala ele rindo.

Eu; Óbvio q não.. Ciúmes.. Sei nem o que é ciúmes..-Falo olhando ele.

Luan; Então eu vou voltar no Shopping pra pegar a mina que eu tava beijando..-Fala ele com um sorriso. E eu dou uma tapa na cabeça dele.

Luan; Aaí.. Calma!-Fala ele rindo.

Eu; Calma um cassete Luan!!-Falo irritada.

Luan; Kkkk.. Ciumenta!-Fala ele rindo.

Eu; É.. Talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes.. Mais foi um ciúme de amizade sabe..-Falo olhando ele.

Luan; Ta sei..-Fala ele rindo.

Ele tava me levando pra casa, pois amanhã tinha aula.. Chegou e eu tirei o cinto, eu já ia abrir a porta..

Luan; Espera..-Fala ele segurando meu braço.

Eu; Oi.. O q foi?-Falo olhando ele.

Luan; Desculpa por eu ter beijado aquela garota.. E eu não sentir nada naquele beijo. Mais no seu...-Fala ele olhando nos meus olhos e depois minha boca.

Eu; Td bem..-Falo com um sorriso de canto.

Luan; Eu.. Preciso do seu beijo!-Fala ele me olhando e depois começa a me beijar, foi um beijo com pegada, cheio de desejo e malícia.. Ele me puxou e me colocou no colo dele, depois começou a beijar meu pescoço, e apertou minha bunda, mordi meu lábio inferior, mais percebi que eu estava sendo muito fácil, então parei.

Eu; Luan.. Não!-Falo olhando ele.

Luan; Por que não?-Fala ele me dando beijos.

Eu; Por que eu nem te conheço direito garoto! E você com certeza pega todas. Vai, me larga!!-Falo me soltando e indo abrir a porta.

Luan; Kkkk.. Tchau gostosa!-Fala ele rindo. Dei dedo pra ele e entrei em casa.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora