Entro, e lá vem as reclamações do professor!
Prof°; Está atrasada dona Mellyssa!-Fala ele me olhando.
Eu; Desculpe professor, aconteceu uns imprevistos, por isso demorei um pouco!-Falo olhando-o.
Prof°; Ok. Que isso não se repita! Agora vá se sentar.-Fala ele voltando a aula.
Fui até meu lugar, e me sentei.
Luan; O que aconteceu Mel?-Fala Luan preocupado.
Eu; Não interessa!-Falo fria.
Luan; Nossa Mel.. Eu só tô preocupado com vc! Não precisa me tratar assim..-Ele fala com um olhar triste.
Eu; Ok.. Desculpe!-Falo sentindo um pouco de pena.
Luan; Agora fala.. Por que demorou para chegar a aula?-Ele fala me olhando.
Eu; Bom, a Alexia me parou no corredor, dizendo q era pra eu ficar longe de você, porque você era namorado dela.-Falo revirando os olhos.
Luan; Nossa.. Garota louca!! Eu nunca me afastaria de você, e você nem pense em se afastar de mim mocinha!!-Fala ele rindo.
Eu; Não vou.. Já dei uma lição nela!!-Falo rindo.
Luan; Nossa.. Isso tudo porque ficou com ciúmes princesa?-Fala ele com um sorriso de canto.
Eu; Meu Deus.. Se enxerga garoto! Só fiz isso porque não gosto dela. Agora para de ser almofadinha, que a minha vida não gira em torno de você!!-Falo isso e volto a atenção para a aula.
Luan; Sei..-Fala ele rindo.
A aula passou rápido, e logo fui pra casa! Chego, tomo banho, faço um coque em meu cabelo, e fiquei com meu pijama de unicórnio!! Passei um rímel, um batom beem clarinho, e fiquei mexendo em meu celular! Acabei pegando no sono.. E acabo acordando com uma mensagem.
Mensagem on
Luan; Eei.. Não vai vim fazer o trabalho, linda?
Eu; Porra.. Eu tava dormindo Luan. 😒 Mais eu vou sim! Já já chego! Bye.
Luan; Kkkk.. Tchau princesa! 💕
Mensagem off
Vou ao banheiro, tomo outro banho, me visto, (Foto na multimídia.) Passo um rímel, um gloss, faço um rabo em meu cabelo, pego meu celular, uns livros, e desço. Chego na sala e encontro meu irmão.
Eu; Gostoso.. Já vou indo para a casa do Luan viu..-Falo rindo.
Lucas; Ook! Agora se ele se aproveitar de você, me liga, que eu mato ele!!-Ele fala com um olhar de raiva.
Eu; Menos Lucas.. Ele não vai fazer nada!-Falo rindo, dou um beijo nele, e quando chego na porta ele grita..
Lucas; E é pra estudar viu Mel.-Ele fala rindo.
Eu; Óbvio né.-Falo entediada e rindo um pouco.
Sair de casa e fui para a casa dele, chego, respiro fundo, e bato na porta. Logo ele atende, e quando me vê da um sorriso de canto. Meu Deus.. Ele tava sem camisa, que tanquinho é esse!! Luan ficou alí parado me olhando e eu já tava ficando incomodada.
Eu; Vai me deixar entrar ou vai ficar aí me olhando?!-Falo revirando os olhos.
Luan; Até que ta bom ficar aqui te olhando.-Ele fala me olhando de cima a baixo e da uma mordida no lábio inferior.
Eu; Affs..-Falo isso e entro dentro da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!