Chegamos na minha casa e nos sentamos no sofá.. Logo meu irmão desce.
Lucas; Oi minha pikena..-Ele fala sentando ao meu lado e me dando um abraço e um beijo na testa.
Eu; Oi vidinha..-Falo com um sorriso. Ah, essa daq é a Vanessa, irmã do Luan, e Nessa, esse é meu irmão Lucas!-Falo olhando eles dois ainda com um sorriso.
Lucas; Prazer..-Ele fala com um sorriso.
Nessa; O prazer é meu..-Nessa retribui o sorriso.
Percebi q alí eles trocaram uns olhares.
Lucas; É.. Bom garotas, eu vou subir.. Nos encontramos na festa do Luan! Tchau baixinha, tchau Nessa.-Ele fala me dando um beijo no rosto, dando um sorriso para a Nessa, e subindo.
Eu; Huuuummm..-Falo com um sorriso malicioso.
Nessa; Nossa, gatinho em!!-Ela fala rindo.
Eu; Ebbaa!!! Cunhada.-Falo pulando e rindo.
Nessa; Não sua louca. Agora vamos nos arrumar!-Ela fala rindo.
Subimos, e logo que entramos no quarto, chega a Lua e a Jéssi gritando e abrindo a porta com tudo.
Lua/Jéssi; Chegueeii, cheguei chegando bagunçando a porra toda, e que se dane eu quero mais é que se foda!!-Quando elas falam isso, elas começam a rir, e logo a Lua pula em cima da Nessa, e a Jéssi em cima de mim. Fazendo a gente cair no chão.
Nessa; Meu Deus, que empolgação!!-Ela fala rindo.
Eu; Verdade.. Agora saí de cima de mim gorda.-Falo rindo.
Lua; Vocês ainda não estão prontas? Meu Deus.-Ela fala rindo.
Jéssi; Vão logo se ajeitar.-Ela fala rindo também.
A Lua e a Jéssi estavam lindas.. E todas nós iríamos de óculos redondos.. Terminamos de nos arrumar e estávamos GATAS!
Biquíni da Jéssi.
Biquíni da Lua.
Biquíni da Nessa.
Meu biquíni.
Eu; Estamos um arraso.-Falo com um sorriso.
Nessa; Concordo.-Fala ela rindo.
Jéssi; Sei que sou linda.
Lua; Nd convencida né..-Ela fala rindo.
Começamos a rir. Pegamos nossos óculos redondo, pegamos nossos celulares. E saímos de casa. Chegamos na casa dele e já ouvíamos a música. Não estava tão alta, mais já dava para escutar. Era a música Encaixa do Kevinho e Léo Santana. Entramos, e logo quando chegamos vi uma sena "incrível." Alexia sentada no colo do Luan!!
Não sei porque mais bateu uma raiva!!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!