Sério isso? 😒

413 22 1
                                    

Chego em casa, tomo banho, coloco meu pijama de unicórnio, (Amo unicórnios), me deito e fico pensando.. Eu tô sendo muito fácil pro Luan, não sei o que ta acontecendo comigo, eu não sou assim! Mais a partir de agora vou voltar a ser aquela garota q eu era. Decido descer para comer algo, chego na sala e encontro meu irmão dou um pulo em cima dele.

Lucas; Acordada a essa hora mocinha.. Sabia que amanhã tem aula?-Fala ele me agarrando e rindo.

Eu; Você também tem.-Falo rindo.

Lucas; Mais eu sou mais velho..-Fala ele se gabando.

Eu; Noossaa.. Muito velho mesmo viu!! Só um ano a mais que eu.. Daqui a pouco se aposenta.-Falo rindo.

Fui na cozinha, peguei sorvete, voltei e fiquei assistindo com ele.. Depois de um longo tempo bateu sono.. Fui ao meu quarto, e logo dormir.

.......

Acordo com o celular tocando..

Eu; Caraí.. Pode nem se dormir em paz nessa casa!! Alô?-Falo sem nem saber quem é, pois não olhei.

Luan; Ooi minha princesa.. É que meus pais saíram sabe.. E eu tô escutando uns barulhos estranhos e não quero ficar sozinho..

Eu; Porra Luan.. Não acredito que você me acordou de uma hora da manhã, pra me falar uma merda dessas!-Falo irritada.

Luan; Desculpa.. Deixa eu ir dormir aí amor, por favor!!-Ele fala choramingando.

Eu; Affs, ta ta. Vem logo cassete!-Falo mais irritada.

Luan; Obrigado pikena.. Tô indo! Tchau.

Ligação off

Sai do quarto, eu estava morrendo de sono, quase sai rolando pelas escadas. Assim que chego na sala Luan bate na porta. Abro e ele entra.

Eu; Pronto seu medroso.. Agora posso ir dormir?-Falo olhando ele.

Luan; Pode menina unicórnio!-Fala ele rindo.

Eu; Boa noite!-Falo bocejando e subindo 3 escadas.

Luan; Espera..-Ele fala me olhando.

Eu; Que foi agora? Viu um fantasma foi criança?-Falo rindo.

Luan; Não..-Ele fala rindo. Deixa eu dormir com você?-Ele fala.

Eu; Claro... Que não!-Falo e subo mais 4 escadas. Olho pra trás e vejo que Luan tava me olhando com cara de cachorro molhado. Vem logo seu chato!-Falo rindo.

Luan; Sabia.. Você não resiste né..-Fala ele com um sorriso de canto vindo até mim.

Eu; Sabe que eu ainda posso te deixar na sala né?-Falo rindo um pouco.

Luan; Sim. Mais você não vai fazer isso, porque você é uma menina muito educada que vai me deixar dormir com você!-Ele fala e rir um pouco.

Começamos a nos olhar e ele logo me puxa para um beijo, eu amava esse beijo! Era um beijo calmo, bem romântico.. Mais não vou ser fácil.

Eu; Ta bom, chega Luan! Quero dormir.-Falo saindo do beijo.

Luan; Ta bom marrenta.-Ele fala com um sorriso e me da um selinho.

Entramos para o quarto e nos deitamos, Luan começou a mexer no meu cabelo, depois ele me abraçou, e logo dormir..

.........

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora