Arrumamos as coisas, e subimos.
Lucas; Ah, já ia esquecendo.. Faça alguma coisa com minha irmã e você vai morrer Luan.-Fala meu irmão bravo.
Luan; Eu em.. Deus é mais!!!-Fala ele entrando dentro do meu quarto com medo, e fechando a porta.
Começamos a rir e depois entramos para o quarto. Me deitei na cama, e logo Luan se deitou.
Luan; Eeii..-Fala ele me chamando.
Eu; Meu Deus, o que é?-Falo me virando de frente pra ele e ele me rouba um selinho.
Luan; Nada, era só isso!-Fala ele rindo baixo.
Eu; Mais é idiota mesmo viu..-Falo revirando os olhos.
Luan; E você marrenta!-Fala ele com um sorriso.
Eu; Eu sei.. Agora me deixa dormir!-Falo isso e fecho os olhos.
Sinto só Luan me abraçando, nem liguei e acabei dormindo..
.........
Acordo, e Lua e Pê não estão mais no quarto, olho pro lado e Luan ainda dorme! Me levantei, fui ao banheiro, e tomei um banho rápido, escovei os dentes, e só passei um rímel e um gloss.
(Roupa que vesti.)
Eu; Ei preguiçoso, acorda!!-Falo e ele ainda tá dormindo. Então começo a dar beijos em seu rosto, mais ele vira e eu acabo dando um selinho nele!
Eu; Por que você virou a merda desse rosto Luan??-Falo irritada.
Luan; Vai dizer que você não gostou..-Fala ele me olhando com um sorriso.
Eu; Affs, agora levanta! Todo mundo já acordou.-Falo olhando ele.
Luan; Tá certo baixinha.. E você tá linda.-Fala ele indo ao banheiro.
Eu; Obrigada.-Falo isso e fico mexendo nas redes sociais.
Ele sai do banheiro e fala..
Luan; Vamos descer?-Fala ele me olhando.
Eu; Vamos..-Falo isso e descemos, fomos fazendo gracinhas um com o outro chegamos e encontramos todo mundo na sala.
Eu/Luan; Bom dia.
Todos; Bom dia.
Tomamos café, e depois ficamos no tédio.. Até eu ter uma brilhante ideia!
Eu; Gente, vamos a praia!!-Falo empolgada.
Todos; Vaamoos!!-Falam eles animados.
Eu; Ok. Eu vou me arrumar com as meninas lá em cima.-Falo isso e subo com elas.
Biquíni da Jéssi.
Biquíni da Lua.
Meu biquíni.
Decidimos que íamos com biquínis parecidos. Peguei meu óculos redondo, fiz um coque no cabelo, passei um gloss, e estava pronta!
Lua; Nossa.. Estamos gatas!-Fala ela rindo.
Jéssi; Verdade.. Ótima ideia de irmos com biquínis parecidos!-Fala ela com um sorriso.
Eu; Foi mesmo.. Agora vamos descer!-Falo com um sorriso e descemos.
Chegamos na sala e logo Lucas falou..
Lucas; Amém!! Pensei que iam ficar por lá mesmo.-Fala ele rindo.
Eu; Mais já estamos aqui.-Falei rindo.
Lua; Agora vamos logo..-Fala ela animada.
Saímos de casa, e Lucas disse..
Lucas; Tem 2 carros, o meu e o de Luan. Então, Luana, Jéssica, Pedro e Guilherme vem comigo. A Mel vai com o Luan no outro carro.
Eu; Aahh nãoo..-Falo odiando a ideia.
Luan; Ah sim marrenta, vem comigo!-Fala ele rindo.
Entrei no carro dele, e ele deu partida, tava um silêncio tão bom, até ele quebra-ló.
Luan; E quantos anos você tem?-Fala ele me olhando e voltando a olhar pra pista.
Eu; 17. E vc?-Falo sem interesse.
Luan; 18.-Ele fala sem tirar os olhos da pista.
Eu; Hum.. Coloca uma música aí Luan!!-Falo animada.
Luan; Kkkk, coloca aí. Tem vários cantores.-Fala ele rindo.
Eu; Tá certo..-Coloquei Worth It de Fifith Harmony.-Comecei a cantar que nem louca e ele ria.
Ficamos assim até chegar lá.. Chegamos e eu falei bem alto.
Eu; Chegooou, uuhhuuu.-Falo rindo e gritando.
Luan; Nossa garota, quer me deixar surdo é?-Fala ele rindo.
Eu; Não.-Falo rindo e saio do carro.
Pê; Olha, tem um lugar ali.-Fala o Pedro mostrando.
Gui; Tô vendo, vamos.-Fala o Gui.
Fomos e nos sentamos. A Lua tirou o short e a blusa que estava vestindo e o Pê tava comendo ela com os olhos. Kkkkkk Depois a Jéssi tirou a saia dela e a blusa, e acho que o Gui tava babando. Tirei meu vestido e Luan ficou me olhando e deu uma mordida no lábio inferior, eu abaixei a cabeça e rir um pouco. Forrei a toalha no chão e me deitei.
Jéssi; Vou pra água.. Alguém quer vim comigo?-Fala Jéssi se levantando.
Pê/Lua/Gui/Lucas; Eu.-Eles falaram em uníssono.
Eles foram pra água e só ficou eu e Luan. Percebi que os caras tavam olhando pra mim, e o Luan não estava com uma cara muito boa.
Luan; Caralho, esses caras ficam olhando muito pra você. Vem cá Mel.-Fala ele me chamando.
Eu; Qual o problema?-Falo me levantando.
Luan; É que você tá muito gostosa e eles ficam olhando pra você, eles não podem olhar!! Senta aqui no meu colo.-Fala ele me olhando sério.
Eu; Affs, eu não vou sentar no seu colo.-Falo saindo, mais ele me puxa pro colo dele e começa a me beijar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!