Provocação

405 21 0
                                    

Olho no celular e são exatamente dez horas.

Eu; Meu Deus..-Falo passando a mão na cabeça.

Luan; Q foi Mel?-Ele fala me olhando.

Eu; Amanhã tem aula, e eu esqueci minha roupa!!-Falo olhando ele.

Luan; Kkk.. Mel, eu.. Te comprei uma roupa!-Ele fala meio tímido.

Eu; Quê? Roupa? Como assim?-Falo com um sorriso.

Luan; Eu tinha saído com meus amigos, aí passei em frente a uma loja e vi uma roupa, era a sua cara..-Ele fala com um sorriso de lado.

Eu; Sério?? Deixa eu ver.-Falo levantando com um sorriso.

Fomos até o quarto dele, ele abriu o guarda-roupa e tirou a roupa.. E simplesmente era PERFEITA!

Luan; Olha, desculpa se você não gostou.. É que não sou muito bom pra escolher roupa!-Ele fala com um sorriso tímido e passando a mão na nuca.

Eu; Não gostei?? Eu ameeii Luan!!! Obrigada.-Falo isso com um sorriso no rosto e pulo em cima dele fazendo ele cair na cama. Ficamos alí nos olhando, até que ele me beija, era um beijo ótimo, com carinho, era uma mistura de coisas boas.. Paramos o beijo e ele falou.

Luan; Você gostou mesmo da roupa? Se quiser pode trocar princesa..-Ele fala passando a mão no meu cabelo e sorrindo.

Eu; Não quero trocar.. Eu adorei essa! Vou até provar..-Falo levantando.

Vou ao banheiro, me visto, e coube direitinho.

Já da para ir para o colégio amanhã, pensei e sorrir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já da para ir para o colégio amanhã, pensei e sorrir um pouco.. Sair do banheiro, e Luan me olha de cima a baixo.

Luan; Você ta linda..-Ele fala com um sorriso.

Eu; Obrigada..-Falo isso e vou ao banheiro novamente.

Tiro a roupa, tomo banho, me enrolo na toalha, e.. Merda!! Esqueci minha roupa lá no quarto.. Faço um coque frouxo em meu cabelo e saio do quarto.

Luan; Meu Deus.. Q vista é essa senhor??!!-Ele fala mordendo o lábio inferior.

Eu; Affs, é que esqueci minha roupa aqui..-Falo abrindo a gaveta.

Luan; Queria ter essa vista todo dia..-Ele fala me olhando e rindo.

Eu; Nossa, atrevido!-Falo rindo.

Pego minha roupa e deixo minha blusa cair no chão de propósito. Me abaixo para pegar, e empino a bunda só para deixar ele mais louco.. Kkkk

Luan; Nossa Mel.. Não faz isso!-Ele fala levantando e puxa meu corpo, fazendo colar no dele.

Eu; O que? Eu não tô fazendo nada..-Falo isso e saio de perto dele.

Luan; Você sabe que a carne é fraca..-Ele fala me olhando malicioso.

Eu; Ué, mais vim só pegar minha roupa!-Falo revirando os olhos.

Luan; Desse jeito?-Ele fala rindo.

Eu; Tem nada de mais..-Falo com um sorriso de canto e dando uma volta.

Luan; Meu Deus, eu não aguento isso..-Ele fala, me puxa e começa a me beijar.

Eu; Não Luan, vou me trocar.-Falo me afastando, entro no banheiro e me troco.

Saio e ele estava deitado na cama. Me deito também.. Fico mexendo nas redes sociais e logo eu e Luan fomos dormir, senti q ele me abraçou, mais nem liguei..

Continua...

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora