Descemos e os garotos estavam na sala..
Lucas; Nossa maninha, você ta muito fofa com essa roupa. E vc tbm Nessa..-Ele fala com um sorriso.
Eu; Valeu amor..-Falo abraçando ele.
Nessa; Obrigada..-Fala ela corada.
Pê; Minha pandinha.. Vem cá!!-Ele fala chamando a Lua e ela vai. Logo eles começam a se beijar.
Jéssi; Vish.. Já vi que vou ficar de vela!-Ela fala rindo e revirando os olhos.
Gui; Não seja por isso..-Ele fala puxa ela e começa a beija-lá.
Luan; Vem cá também Mel..-Ele fala com um sorriso malicioso.
Eu; Nem encosta Luan!! Vc sabe muito bem q estou com raiva de você.-Falo ainda sentada no colo do meu irmão e olhando ele.
Luan; Eu já te pedir desculpas Mel.-Ele fala.
Eu; Vc acha q uma simples desculpa vai mudar o q vc fez?!-Falo já num tom de voz maior e a Lua para de beijar o Pê, e a Jéssi o Gui.
Lucas; O q tá acontecendo aqui? O q você fez com ela Luan?-Fala meu irmão ainda paciente.
Luan; Eu não fiz nada, cara!!-Ele fala num tom de voz normal.
Eu; Não?? E aquela puta q você beijou hoje de manhã?? Pq vc nn fala Luan?? Pq vc nn fala q me beijou várias vezes, e depois foi pegar outras??-Falo quase gritando.
Nessa; Miga calma..-Ela fala pegando meu braço.
Lua; É amiga, briga não resolve nada.-Ela fala me olhando.
Lucas; Vocês podem me explicar q porra ta acontecendo aqui?? O que você fez com a minha irmã Luan??-Ele fala já num tom de voz maior.
Pê; Calma cara..-Ele fala olhando o Lucas.
Jéssi; É Lucas, você precisa se acalmar e resolver na base da conversa.-Ela fala olhando ele.
Gui; Concordo..
Lucas; Ook. Então falem! O q ta acontecendo?-Ele fala e respira fundo.
Luan; Nada de mais. A Mel que ta fazendo escândalo a toa!-Ele fala me olhando.
Eu; A toa?? Me poupe né Luan.. Cê ta achando q sou idiota?? Fala pra ele!! Fala pra ele q você me beijou milhares de vezes, e depois foi pegar putas lá fora. E ainda teve a capacidade de dizer q gostava de mim. Pq vc nn conta??-Falo alterada.
Luan; Mano, para de ser dramática!!-Ele fala e se levanta.
Gui; Luan, calma!!-Ele fala se levantando.
Eu; Isso não é caralho de drama não. Apenas tô te ensinando a ser homem!! Pq vc faz as coisas e depois não tem coragem de dizer as merdas q cê fez.-Falo gritando e me levanto.
Nessa; Miga, pelo amor de Deus se acalma.. Vc ta muito alterada!-Ela fala me segurando.
Luan; Mano.. EU SÓ BEIJEI A GAROTA UMA VEZ SÓ. VC TA FICANDO LOUCA É???-Ele fala se aproximando.
Lucas; Dê mais um passo pra perto dela e eu acabo com a tua vida.-Ele fala ficando em minha frente.
Eu; Realmente Luan, vc só beijou a Alexia apenas uma vez.. Mais e aquela do Shopping? Tirando as que com certeza cê pega nas baladas.. Sabe o que vc é?? Vc é um idiota, cafajeste, q não tem caráter!! Pega, e depois joga fora como se fosse um lixo. Mais deixa eu te falar uma coisa!! Se você acha, que sou uma dessas putas q vc pega aí por fora, e depois larga, vc está muito, mais muito enganado!! Pq diferente de vc, eu me dou respeito, me dou valor, e tenho caráter!!-Falo isso gritando e saio correndo para o meio da rua, e saio correndo sem rumo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romantizm(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!