Culpa sua

340 19 0
                                    

Logo vejo um mercado.. Não era muito longe de casa, mas eu já estava cansada de tanto correr. Então paro alí, me sento no chão, e fico alí toda encolhida. Estava muito frio!

Lucas narrando.

Eu; Ta vendo seu idiota?? Isso tudo é culpa sua.-Falo gritando e chorando.

Luan; Cara, foi mal, eu não sabia q ela iria sair correndo desse jeito.-Ele fala passando a mão no cabelo.

Nessa; Chega!!! Agora não é hora pra brigar. A Mel saio correndo por aí, e temos que acha-lá.-Ela fala gritando.

Lua; Verdade.. E temos que ir logo!!-Ela fala levantando.

Lucas; Ta. Vamos logo!!!-Falo isso e saímos de casa.

Pê; Temos que nos dividir..-Ele fala nos olhando.

Jéssi; Também acho.

Gui; É! Assim encontramos ela mais rápido.-Ele fala olhando a gente.

Lucas; Ook.. Pê e Lua, vocês vão para o lado direito, Gui e Jéssi, vocês vão para o esquerdo. E você vem comigo aqui em frente.-Falo me referindo ao Luan.

Todos; Ok.-Eles falam e vão procurar.

Luan narrando.

Caralho, isso tudo é culpa minha.. Se eu não tivesse ficado daquele jeito, nada disso teria acontecido. Agora minha baixinha mais que perfeita ta por aí, com fome, frio.. Meu Deus.. O que eu fiz?? Fico pensando e logo caí uma lágrima. 

Lucas; Luan.. Está chorando?-Ele fala me olhando confuso.

Eu; Não cara, só... Sei que tudo isso foi minha culpa! Desculpa mesmo.-Falo olhando ele.

Lucas; Tudo bem.. Mais NUNCA mais faça isso, entendeu? E o melhor que temos q fazer agora é encontra-lá!-Ele fala me olhando.

Eu; Ok. Vamos!!-Falo e começamos a procurar.

Ficamos procurando por uma hora e meia e nada dela. Logo nos encontramos com o pessoal.

Eu; Iae? Encontraram?-Falo olhando todos.

Pê; Não..-Ele fala com um olhar triste.

Logo a Nessa, a Jéssi e a Lua começaram a chorar e colocaram a mão no rosto.

Pê; Calma amor.. Não fica assim! Vamos encontrar ela.-Ele fala abraçando ela.

Gui; Vem cá.. Não chora!-Ele fala abraçando a Jéssi.

Lucas; Nessa.. Não precisa ficar assim! Onde quer q ela esteja, vamos acha-lá.-Ele fala e abraça minha irmã.

Logo uma voz bem familiar​ aparece atrás de nós.. Meu Deus era a Mel.

Mel; Oi..-Ela fala com uma voz triste.

Nessa/Jéssi/Lua; Meeeelll.. Meu Deus!!!-Elas falam e correm pra abraçar ela.

Mel; Oi meninas.. Me desculpem por sumir desse jeito!-Ela fala olhando elas.

Gui; Ta. Mais nunca mais faça isso!!-O Gui fala olhando-a.

Lucas; Minha pikena!! Meu Deus.. Eu tava muito preocupado com vc!!-Ele fala abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha.

Mel; Me desculpe maninho..-Ela fala com um sorriso.

Pê; Não faz isso novamente pelo amor de Deus sua chata..-Ele fala abraçando ela, e ela sorri.

Quando ele a solta do abraço, ela me olha.. E logo seu olhar fica triste e ela abaixa a cabeça.. Vou mais pra perto dela, pego em seu queixo e levanto. Nos olhamos por uns 5 segundos, então vou e dou um abraço nela. Um abraço bem forte. Logo solto ela, e aproximo minha boca da dela, ela ia me dar um beijo, mais se afasta..

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora