O beijo

622 33 0
                                    

Cheguei na cozinha, peguei 3 potes de Nutella, e começamos a comer.

Jéssi; Nossa migah, nem contou pra gente que tinha esbarrado com aquele gatinho.-Fala ela rindo.

Eu; Achei que não era importante..-Falo com um sorriso.

Lua; Mesmo assim mocinha. Devia ter nos contado!-Fala ela me olhando.

Eu; Tá bom..-Falo rindo um pouco.

Guardamos o resto da Nutella, e voltamos para a sala, quando chegamos, encontramos os meninos jogando vídeo game.. Cheguei lá e tirei da tomada.

Lucas; Eeii sua louca!! Pq vc desligou? Vc nn viu que a gente tava jogando não?!-Fala meu irmão me olhando bravo.

Eu; Affs, vocês passaram a tarde jogando. Agora é a nossa vez de assistir!-Falo olhando ele.

Gui; Ok. Mais nós também vamos assistir!-Fala o Gui me olhando.

Eu; Meu Deus.. Tá bom!!-Falo revirando os olhos.

Pê; Que filme vamos assistir?-Fala ele com um sorriso.

Luan/Gui/Lucas; O sono da morte!-Falam eles em uníssono.

Eu/Jéssi/Lua; NÃO!-Falamos juntas.

Lucas; Para de ser medrosa Mel.. Deixa terror, vai.-Fala ele me dando beijos.

Eu; Tá bom..-Falo irritada.

Vou até as meninas e vejo a cara delas de assustada. Porque nós três temos medo.

Eu; Fiquem calmas.. Jéssi, fica do lado do Gui, e Lua, fica do lado do Pê.-Falo olhando-as.

Lua/Jéssi; Claro que não Mel.-Falam elas juntas.

Eu; Ah não meninas, assim não tem jeito né.. E eu sei que a Jéssi tem uma quedinha pelo Gui, e você Lua, tem pelo Pê.-Falo rindo um pouco.

Lua; Não gosto dele.-Fala ela revirando os olhos.

Jéssi; Nem eu do Gui.-Fala ela.

Eu; Ok então, mais vamos ficar em casais.-Falo olhando-as.

Lua/Jéssi; Tá boomm..-Falam elas irritadas.

Lucas; Vocês vem ou vamos ter que esperar até o Natal?-Fala meu irmão estressado e rindo.

Eu; Estamos indo cassete.-Falo indo até a sala.

Começou o filme, logo percebi que Lua tava agarrada com o Pê, e a Jéssi com o Gui. Abaixei a cabeça e rir um pouco. Do nada comecei a levar uns sustos!

Luan; Se estiver com medo pode me abraçar princesa..-Fala ele colocando o braço dele em volta do meu pescoço.

Eu; Nem ferrando.-Falo tirando o braço dele.

Depois de uns 5 minutos me levantei para ir beber água.

Luan; Onde você vai?-Fala ele me olhando.

Eu; Beber água. Posso?-Falo sendo irônica e vou a cozinha.

Termino de beber água e quando me viro, Luan está atrás de mim.

Eu; Meu Deus Luan, que susto.-Falo colocando a mão no peito.

Luan; Kkk desculpa..-Fala ele me olhando.

Eu; Ok, agora sai da minha frente que eu quero voltar pra sala.-Falo olhando ele.

Luan; Você é muito linda..-Fala ele se aproximando.

Eu; Eu sei disso..-Falo e dou um sorriso de canto.

Luan; Convencida..-Fala ele rindo.

Eu; Obg.. Eu realmente tento! Agora você pode sair da minha frente!-Falo tentando ir embora.

Luan; Claro que saio.. Mais depois de uma coisinha..-Fala me olhando com um sorriso.

Eu; O quê?-Falo baixo.

Luan; Isso.-Ele chega mais perto e me beija.. Parece que eu precisava desse beijo, foi um beijo calmo, sem malícia, nossas línguas se entrelaçam numa sintonia perfeita.. Terminamos com selinhos.

Eu; Pronto, agora posso voltar pra sala?-Falo revirando os olhos.

Luan; Pode.-Ele fala com um sorriso que me encanta.

Voltei pra sala, e logo veio as perguntas do meu irmão.

Lucas; Essa demora toda pra beber água?!-Fala ele me olhando como se já soubesse tudo o que tinha acontecido.

Eu; É que o Luan chegou lá, e ficou me atrapalhando, por isso demorei..-Falo olhando ele.

Lucas; Só isso?-Fala ele.

Eu; Sim.-Falo assistindo o filme.

Luan voltou, se sentou ao meu lado, e voltamos a assistir.. Acabou o filme então eu falei.

Eu; Gente, eu vou dormir. Tô com muito sono!!-Falo me levantando.

Todos; Tbm..-Falam eles em uníssono.

Lua; Eu não vou conseguir dormir..-Fala ela já com medo.

Jéssi; Eu tbm não..-Fala ela.

Lucas; Então faz assim.. Guilherme dorme com a Jéssi no meu quarto, Lua dorme com o Pedro no quarto da Mel, e Luan dorme com a Mel.-Fala ele olhando todo mundo.

Eu; Como é????-Falo olhando ele espantada.

Lucas; Isso mesmo.-Fala ele rindo.

Eu; Por que só você vai dormir numa cama sozinho?-Falo com raiva.

Lucas; Você não espera que eu durma com o Luan né?-Fala ele me olhando.

Eu; É.. Iria ser bem estranho.-E começo a rir ao imaginar a cena.

Lucas; Então.. Você dorme com ele!-Fala ele me olhando.

Eu; E por que eu não durmo com você e ele na minha cama sozinho?!-Eu falo.

Lucas; Porque quero uma cama só pra mim.-Fala ele rindo.

Eu; Ok então..

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora