Sustinho

499 29 0
                                    

Percebi q eu estava me deixando levar de mais, então bem na hora q eu me afasto do beijo meu irmão chega.

Lucas; Ou ou ou... Que cena foi essa aqui?-Fala ele cruzando os braços.

Luan; É que.. É.. Vou comprar água de coco!-Fala ele saindo correndo.

Lucas; Mellyssa?!-Fala ele me olhando.

Eu; A culpa não foi minha. Ele me puxou do nada e me beijou.-Falo em forma de rendição.

Lucas; Que isso não se repita..-Fala ele piscando e indo pra água.

Depois Luan foi com ele e eu fiquei ali tomando sol. Do nada chega um ser perto de mim que parece que saiu de Nárnia! Ele balança o cabelo fazendo cair umas gotas de água em mim.

Eu; LUAN EU VOU MATAR VOCÊ!-Eu falo com muita raiva.

Mais ele me pega no colo me levando até a água.

Eu; Me leva de voolltaa.-Falo batendo nas costas dele.

Luan; Só se você disser.. "Luan seu lindo e gostoso, me solta por favor!"-Ele fala rindo.

Eu; Nunca!!-Falo olhando ele.

Luan; Então te solto.-Fala ele rindo e quase me jogando na água.

Eu; Nãoo!! Eu falo. "Luan seu corno, me solta por favor."-Falo agarrando ele, pra ele não me soltar.

Luan; Como é Mel? O que você disse?-Fala ele rindo.

Eu; Eu disse.."Luan seu lindo e gostoso me solta por favor!"-Falo rindo e olhando ele.

Luan; Ok. Te solto!-Ele fala mais me solta na água.

Eu; Um dia eu mato você idiota!-Falo indo para o lado dos outros.

Luan; Também te amo.-Ele grita e começa a rir.

Gui; Resolveu entrar?!-Fala o Gui rindo.

Eu; Não. Eu ainda tô tomando sol.-Eu falo olhando ele.

Jéssi; Nossa, que agressiva!-Fala ela rindo.

Eu; É que o idiota do Luan me jogou na água.-Falo olhando ela e rindo.

Lua; Isso ainda vai dar namoro.-Fala ela me olhando e rindo.

Pê; Concordo..-Fala ele rindo também.

Lucas; Eu não concordo não.-Fala meu irmão cruzando os braços e revirando os olhos.

Eu; Oohh meu ciumento.-Falo abraçando ele e dou um beijo em seu rosto.

Eu tava ali conversando, do nada sinto algo puxar meu pé. Assim que entro pra de baixo da água vejo Luan. E já que ele fez isso pra me assustar, vou dar um susto nele também.. Eu consigo prender bem minha respiração de baixo d'água. Fiquei ali e ele levantou. Só sinto alguém me puxando e era Luan. Fingi estar desmaiada.

Luan; Meel, Meel por favor, acorda!!-Fala ele quase chorando.

Lua/Jéssi; Miigah, não morre!!-Falam elas assustadas.

Lucas; CALA ESSA BOCA, ELA NÃO VAI MORRER.-Fala meu irmão assustado.

Não aguentei e comecei a rir.

Todos; Nossa Mel, brincadeira sem graça!!-Falam eles com raiva.

Eu; Não queria assustar vocês gente, desculpa. Era só o Luan!-Falo rindo.

Luan; Eu? Por que?-Fala ele confuso.

Eu; Por que você puxou meu pé, pensando que eu iria me assustar!-Falo rindo.

Ficamos ali por um bom tempo e depois fomos pra casa.

Continua...

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora