Ficamos alí por umas 3 horas, até que meu irmão vem falar comigo..
Lucas; Mel, a mamãe disse que era pra a gente dormir aqui hoje. Porque ela mandou uma empregada ir limpar toda a casa.-Ele fala me olhando.
Eu; O quê? Você ta me zuando né?-Falo olhando pra ele assustada.
Lucas; Não princesa.. E teremos que ficar aqui por 1 semana, nossa casa é super grande, quase uma mansão.-Ele fala me olhando.
Nessa; Fica calma migah.. Vamos dormir todas juntas!-Ela fala pegando minha mão.
Eu; Ta bom então!-Falo com um sorriso.
Lucas foi embora e logo a Lua falou..
Lua; Vacas, eu vou com a Jéssi em casa pegar roupas.. Nós decidimos que vamos ficar aqui com vocês 2 também!-Ela fala com um sorriso.
Nessa/Eu; Eebbaa.-Falamos alegres.
Jéssi; Bom, vamos indo, já já nós voltamos.-Elas falam e vão embora.
Nessa; Nossa Mel, eu já ia esquecendo.. Temos que ir pegar suas roupas em sua casa! Eu até te emprestaria as minhas, mas ainda preciso pegar umas minhas que estão lá.-Ela fala rindo.
Eu; Kkkkk, então vamos. Só vou avisar ao Lucas! Espera aí.-Falo rindo e indo em direção a ele, que estava junto com o Pê, o Gui, e o idiota do Luan.
Eu; Lucas, eu tô indo em casa com a Nessa pegar umas roupas, você quer que eu traga umas roupas pra você também?-Falo olhando ele.
Lucas; Quero sim minha pikena.-Ele fala me olhando com um sorriso.
Eu; Ook.-Falo olhando ele.
Pê; Oh Mel, você viu minha namorada?-Ele fala me olhando.
Eu; Ela foi na casa dela com a Jéssi pegar umas roupas.. Elas vão ficar aqui também.-Falo com um sorriso.
Pê; Ah ta.. Também vou ficar!-Ele fala com um sorriso malicioso.
Eu; Ela é minha!!-Falo rindo e ele rir também. Logo me viro para ir embora e Luan me chama.
Luan; Mel..-Ele fala me olhando.
Eu; O que é Luan?-Falo com ele sendo bem fria.
Luan; Depois posso conversar com você?-Ele fala com um olhar triste. Logo deu um aperto no peito, mas.. Não esqueci o q ele fez cmg!!
Eu; Não sei. Tchau!-Falo e vou embora.
Eu e Nessa fomos até minha casa, entramos, e logo fui ao quarto de Lucas. Peguei uma mochila dele, e coloquei tudo o q achei q ele precisava. Depois fui para o meu!
Nessa; O que vai levar?-Ela fala me olhando.
Eu; A metade do guarda-roupa.-Falo rindo.
Nessa; Nossa, vc vai passar uma semana, e não um ano!-Ela fala rindo.
Eu; Migah, tenho uma surpresa pra você!!-Falo rindo.
Nessa; O quê amiga??-Ela fala curiosa com um sorriso.
Eu; Só direi a noite.-Falo rindo.
Nessa; Aaahh nãooo!! Agora cê vai ter que falar o que é.-Ela fala choramingando.
Eu; Só a noite..-Falo rindo. Só uma pergunta! Você gosta de unicórnios?-Falo olhando ela.
Nessa; Aammooo!!!-Ela fala com um sorriso.
Eu; Ook..-Falo rindo.
Aproveitamos para tomar banho. Logo pegamos tudo, e quando ela saio do quarto, peguei o presente que iria dar a ela, e guardei. Logo desci, e fomos para casa do Luan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!