Então decido falar logo a surpresa para a Nessa.
Eu; Nessa, hora da surpresa..-Falo com um sorriso.
Nessa; Uhhuuu.. O q é? Cadê? Onde tá??-Ela fala empolgada.
Eu; Bom, eu AMO unicórnios, sou obcecada.. E tenho certeza q você também é!-Falo rindo.
Nessa; Sssiiimm!! Eu ADORO unicórnios.-Ela fala rindo.
Eu; Bom, a Jéssi e a Lua, gostam mais de pandas.. Quer dizer são obcecadas também por pandas, e até compraram roupas iguais de panda para elas duas vestirem quando fossem dormir juntas. E com certeza vão vestir essa noite!!-Falo com um sorriso.
Nessa; Nossa que legal.. Mas.. O q isso tem haver com a surpresa?-Ela fala confusa.
Então eu abro a bolsa, e tiro duas roupas de unicórnios!!
Eu; Isssoo!!-Falo empolgada..
Nessa; OH MY GOD. Eu AMEI. Eu sempre quis ter uma roupa de unicórnio, obrigada, obrigada, obrigada!!!-Fala ela pulando em cima de mim.
Eu; Kkkk, eu sempre quis ter uma melhor amiga que amasse unicórnio, e já q tenho vc, podemos usar juntas!-Falo rindo.
Nessa; Ssiim!! Eu amei, amei.-Ela fala com um sorriso. Logo a Lua e Jéssi chegam.
Lua/Jéssi; Chegamos pessoinhas!!-Elas falam rindo.
Eu; Já tava mais que na hora né..-Falo rindo.
Nessa; Vacaas, a Mel comprou uma roupa de unicórnio para eu e ela usarmos!-Ela fala com um sorriso.
Lua; Eu e a Jéssi temos roupas iguais de pandas.-Ela fala rindo.
Jéssi; Pois é. Somos obcecadas!-Ela fala rindo.
Eu; Bom, agora vamos tomar banho, e nos vestir!-Falo animada.
Primeiro a Jéssi e a Lua tomam banho, e colocam suas roupas de panda.
Nessa; Onwwn, é muito fofa essa roupa!!-Ela fala com um sorriso.
Eu; Verdade, deixa eu tirar uma foto de vocês!-Falo com um sorriso.
Lua; Eu e a Jéssi amamos essa roupa!!-Ela fala rindo.
Jéssi; Siim!! Tira a foto vai.-Ela fala rindo e eu tiro.
Eu; A foto ficou perfeita. Olha!!-Falo mostrando.
Jéssi/Lua/Nessa; Amei.-Elas falam rindo e a Lua posta com essa legenda..
Loucas por pandas.. 💕😍
#Minhamelhor988.99 curtidas. 1.23.45 comentários.
Nessa; Agora é nossa vez miga. Vamos logo que eu tô louca pra vestir essa roupa!!-Ela fala rindo.
Eu; Ta, vamos!!-Falo rindo também.
Tomamos banho, e quando saímos...
Nessa; Meeuu Deeuss!! Melhor roupa da face da terraaa!!-Ela fala empolgada.
Eu; Óbvio q é!!-Falo rindo. Jéssi, bate uma foto nossa aqui.-Falo entregando o celular e ela tira.
Lua; Nossa, a foto saio PERFEITA!-Ela fala com um sorriso.
Nessa; Deixa eu ver..-Ela fala pegando meu celular! Uau.. Olha Mel.. Ta incrivelmente incrível.-Ela fala me mostrando com um sorriso.
Eu; Verdade.. Adorei! Vou postar.-Falo com um sorriso e posto com essa legenda..
Quando a pessoa é obcecada por unicórnios...
#Amamos989.90 curtidas. 1.994.625 comentários.
Minha roupa era a rosinha, e a da Nessa, a branca com rosa.
Eu; Meninas, vamos descer?! Tô com muita fome.-Falo com um sorriso.
Todas; Vamos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
عاطفية(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!