Lua; Mentira que o seu boy magia vai estudar aqui?-Fala ela espantada.
Eu; Ele não é meu boy sua idiota.-Falo rindo. E sim, ele vai estudar aqui.-Falo rerivando os olhos.
Jéssi; Mais você gosta dele!-Fala ela rindo.
Quando eu ia responder bateu o sinal, fui pra sala, e quando cheguei.. Aaahh nãoo, era o que me faltava!! Luan reprovou e ta na minha sala.. Comecei a falar sozinha.
Eu; Eu mereço senhor? Não, eu não mereço. Sou uma menina tão boa.-Falo baixinho.
As meninas se sentaram e o único lugar vago foi do lado de Luan. Affs. Cheguei lá e me sentei.
Luan; Oi linda.-Ele fala com um sorriso de canto.
Eu; Oi.-Falo seca.
Luan; Nossa.. Que oi seco!-Ele fala me olhando.
Eu; E você quer que eu diga como?? "Ooii amor da minha vida!!!"-Falo sendo irônica.
Luan; Huum.. Nada mal.-Fala ele rindo.
Chegou o professor e logo começou a falar.
Prof°; Bom dia alunos, hoje passarei um trabalho para vocês, e vai valer de 0 á 10. O trabalho será em dupla, e cada dupla terá q fazer uma poesia. Ah, e já ia esquecendo, a dupla terá q passar a noite juntos!! Ook?
Todos; Ook.
Prof°; As duplas serão;
Pedro e Luana.
Bárbara e Lucas.
Manuela e Gabriel.
Guilherme e Jéssica.
Alexia e Leonardo.
Luan e Mellyssa.Eu; Ahh não senhor!! O q eu fiz que te magoou tanto?-Falo passando a mão no cabelo.
Luan; Vai dizer que não gostou? E fica tranquila, vamos ter uma ótima noite!!-Fala ele com um sorriso malicioso.
Eu; Nem vem Luan..-Na hora que eu ia pedir para trocar de dupla, o professor falou..
Prof°; E vou logo avisar.. Não poderão trocar de dupla!!-Fala ele nos olhando.
Eu; Affs..-Falo revirando os olhos.
A aula passou rápido, e chegou o intervalo graças a Deus!! Sai da sala me sentei em uma mesa e fiquei esperando as meninas.
Luan; Ooi gostosa.-Fala ele se sentando ao meu lado.
Eu; Quem te convidou pra sentar aqui comigo?-Falo olhando ele.
Luan; Ninguém. É que sou muito oferecido mesmo!-Fala ele rindo.
Eu; Percebesse.. Por que não vai ficar com seus amigos e com as putas que você tava hoje?-Falo sem olhar mais pra ele.
Luan; Porque eu prefiro ficar com você!-Ele fala virando meu rosto para ele. Ele foi se aproximando e quando nossos lábios estavam bem próximos as meninas chegam, e Lua finge uma torce falsa!
Lua; Atrapalho?-Fala ela quase rindo.
Eu; Nã.. Não..-Falo gaguejando.
Jéssi; Ah ta..-Fala ela rindo.
Eu tava comendo com as meninas normalmente até que Luan passa a mão pela minha coxa, olho disfarçadamente para de baixo da mesa, tiro sua mão, e junto minhas pernas. Mais Luan insiste e coloca a mão de novo, dessa vez ele sobe mais um pouco e toca minha intimidade, acabei dando um gemido meio abafado.
Jéssi; Migah, cê ta bem?-Fala ela me olhando confusa.
Eu; Tô, tô.. Só bateu uma dorzinha de cabeça.-Falo e quando olho para Luan ele estava com um sorriso malicioso no rosto. Reviro os olhos e bateu o sinal. As meninas saíram na frente, e Luan foi com os meninos pra sala, eu tava no corredor indo até a sala também até que sinto alguém puxar meu braço. Me viro e vejo a Alexia.
Alexia; Olha aqui garota, fica longe do meu namorado.-Fala ela ainda apertando meu braço.
Eu; Primeiro, tira a mão de mim, antes que eu quebre essa sua cara de sonsa. E outra, que namorado? Que eu saiba vc não tem, ninguém te atura!!-Falo rindo.
Alexia; Não brinca comigo sua idiota. Se afasta do meu Luan!! Entendeu?-Fala ela me olhando.
Eu; Garota para de me encher, e vai ficar fazendo seu papel de puta por aí, sua loira aguada, só tô perdendo meu precioso tempo aqui falando com você!! E outra, que eu saiba o Luan não é seu namorado, e se ele não te quer, não vem me culpar vadia!-Falo olhando ela.
Alexia; Você me chamou de que?-Fala ela se aproximando.
Eu; Vadia!! Vai fazer o que? Me bater?-Falo rindo.
Ela chega mais perto para me dar uma tapa, mais seguro a mão dela, jogo-a no chão, dou 5 tapas na cara dela, levanto, e digo..
Eu; Da próxima vez que você pensar em tocar em mim, pensa duas vezes, porque na próxima vez, acabo com a sua vida!-Falo piscando e vou pra aula. Quando chego na porta ela grita..
Alexia; Isso não vai ficar assim Mellyssa. Você ainda me paga!!-Fala ela.
Nem dou atenção e entro para a sala!
(Foto na multimídia é a da Alexia!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Romance(...) 🍃 Um garoto perfeito se muda para uma nova cidade, ele encontra uma garota perfeita, mais muito marrenta. O que acontecerá?!