Tédio..

374 19 0
                                    

Acordo, e já olho a hora.. Eram sete da manhã ainda!! Não sei se falei pra vocês, mais não estamos indo ao colégio, porque vão pintar a sala de todas as turmas. Vou para o quarto da Nessa, tomo banho, visto uma roupa leve (foto na multimídia.), escovo os dentes, e desço!! Chego na sala e Luan está acordado mexendo no celular.

Eu; Bom dia!-Falo subindo em cima dele com um sorriso.

Luan; Bom dia minha pikena..-Ele fala com um sorriso. A melhor coisa do mundo, é acordar, e ver esse sorriso lindo q só vc tem..-Ele fala e eu coro. Mais sabe como ficaria melhor?-Ele fala com um sorriso malicioso.

Eu; Não.. Como?-Falo me fazendo de desentendida.

Luan; Com um beijo..-Ele fala e começa a me beijar, depois de uns 10 segundos, só sinto uma voz.. Era a voz do meu irmão, a única coisa q pensei foi.. "Me fudir!"

Lucas; Posso saber q cena "maravilhosa" é essa que eu recebo logo de manhã cedo?-Ele fala fazendo aspas com o dedo.

Luan; É que eu.. É que.. Quer dizer.. Sabe.. Aahh mano, é que a Mel, me pediu para ver se o hálito dela tava bom!-Ele fala colocando o braço dele sobre o ombro do meu irmão e olhando pra mim com um sorriso.

Eu; O quê?? Eu te pedir nada.-Falo rindo.

Lucas; Luaan..-Ele fala encarando o Luan e cruzando os braços.

Luan; Quem ta com fome??? Eu tô com fome. Vc ta? Eu tô. Vou fazer o café, tchau!-Ele fala e corre pra cozinha.

Lucas; Meel.. Explique-se!!-Ele fala me olhando bravo.

Eu; Eu tava treinando fôlego pra aula de natação.-Falo com um sorriso.

Lucas; Deixa de mentira q nem aula de natação cê tem..-Ele fala me olhando.

Eu; Vc ouviu?? Acho q as meninas tão me chamando.. Tô indo!!-Falo e saio correndo.

Chego no quarto e pulo em cima delas.

Eu; Acoorddaaa!!-Falo rindo.

Lua; Sai de cima de mim gorda.-Ela fala virando.

Nessa; Me deixa dormir..-Ela fala e coloca o travesseiro na cara.

Jéssi; Fecha o cú.-Ela fala e enfia a cara no travesseiro.

Eu; Quer saber.. Pau no cú de tudinho!!-Falo cruzando os braços e fazendo bico.

Do nada elas começam a rir do que falei.

Nessa; Meu Deus.. Que isso migah?-Ela fala levantando e rindo.

Jéssi; Né.. Frase feia!!-Ela fala rindo também.

Lua; Deixa nem as amigas dormir.-Ela fala bocejando.

Eu; Deixo mesmo não. Já ta tarde.-Falo olhando elas.

Nessa; Que horas?-Ela fala arrumando a cama.

Eu; Sete e meia.-Falo rindo.

Lua/Nessa/Jéssi; O quê???-Elas falam espantadas.

Jéssi; Não acredito q cê me acordou de sete e meia da manhã em plena quarta-feira.-Ela fala me olhando.

Eu; Foi mal..-Falo rindo.

Elas foram tomar banho, depois desceram, e os garotos já estavam na sala.

Pê; Meu Deus, que tédio..-Ele fala olhando todo mundo.

Gui; Já sei.. Vamos no Shopping??-Ele fala dando uma ideia.

Eu/Jéssi/Lua/Nessa; Eeebbaa!! Comprasss.-Falamos animadas.

Lucas; Garotos, montem o esquema.. Luan, pega na mão da Mel, Pedro, mão da Luana, Guilherme, mão da Jéssica, e eu na de Vanessa!!-Meu irmão fala olhando eles.

Lua; Onwwn, q fofo andarmos de mãos dadas, mas.. Pra que isso?-Ela fala confusa.

Pê; Pra vocês não se soltarem, e levarem todas as lojas do shopping.-Ele fala rindo e logo todos os garotos começam a rir.

Jéssi; Haha, muito engraçado.-Ela fala revirando os olhos.

Nessa; Ah, e depois do Shopping, podemos vir pra casa, e ir pra balada.-Ela fala dando uma ideia.

Pê/Gui; Tô dentro..

Luan; Pode contar comigo.

Lucas; Tô nessa.

Eu; Então ta. Vamos logo ir ao Shopping, eu e as meninas vamos nos arrumar.-Falo, e subimos.

O Idiota Do Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora