1° capitulo

19K 601 48
                                    

Jade narrando

Então, tava no sono tão gostoso, quando dona Joana, minha querida mãe me acorda. 🙄

*D.Joana: acorda Jade, já são 7:00 horas tu vai chegar atrasada no curso menina, eu que não queria ser um paciente teu.
*Jade: AFF mãe - risos - sou muito responsável viu, já tô indo dona Joana.

Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higiene matinal, saiu do banheiro enrolada na toalha com um coque frouxo, decide não molhar o cabelo, coloco uma lingerie preta rendada, uma blusinha preta com detalhe entrelaçado, uma calça aknny e uma sapatilha, cabelo solto e uma make bem básica, afinal é de manhã, decido tirar uma fotinha pra postar no facebook, pq não sou obrigada né kk.

                      FACEBOOK
Jade Carvalho - adicionou uma nova foto.
Partiu curso 🎓
#Enfermagemporamor 💕

Larissa Alves,Carlos Barbosa e outras 158 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Alves,Carlos Barbosa e outras 158 pessoas curtiram isso.
Larissa Alves : me ensina ser linda assim 😍
  35 comentários

Nem olhei os comentários e já fui direto pra cozinha, tomo meu café e um pão com queijo e vou direto pra parada de ônibus.
Chegando lá vou pra sala, graças a Deus a última aula acabou, já são 11:30 quando meu celular toca, é a vaca da Lari.

       ✅✅ Ligação on ✅✅
📞Jade- Oi melhor
📞Lari- Iai gatona, ainda ta no curso?
📞Jade- já tô saindo, minha aula acabou.
📞Lari- pois me espera que em cinco minuto chego ai bjoo.

         ❎❎Ligação off❎❎

Vaca nem esperou eu responder kk, em cinco minutos certinho a vaca chega parando na minha frente no fox vermelho dela.

*Lari: entra vaca.
*Jade: vai me sequestrar pra onde? - falo entrando no passageiro do carro.
*Lari: vou te levar lá no morro comigo, a mãe pediu pra mim pegar umas coisas lá na Julia(empregada dela) - ela falou já dando partida, ela sabe o quanto eu tenho medo desse morro, só oq vejo nessas reportagens que é tiroteio direto nessas favelas.
*Jade: Tu ta me levando pra onde? Ta louca, eu tenho amor a minha vida Larissa, volta agora. - falo indignada mesmooo.
*Lari: deixa de ser dramática e liga o som aí - ela fala nas maiores gargalhadas 🙄
*Jade: dramática é teu cú - digo ligando o som e botando side to side da Ariana Grande, acho minha cara essa música 😍
*Lari: também te amo - ela diz morrendo de rir.

  ✅❎✅ IAI AMORES, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER A ESSA IDA DO MORRO DELAS, EU CONTINUO OU PARO? VEM VÁRIAS SURPRESAS POR AI EIN ✅❎✅

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora