33° Capitulo

4K 163 3
                                    

Sabe, eu não sei dizer a sensação que senti quando a médica falou que eu estava a espera de gêmeos, só sei que foi uma alegria que parecia não ter fim, e a cara de bobo que Luan fez, e ficou mais feliz ainda quando soube que ia ser dois garotões d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe, eu não sei dizer a sensação que senti quando a médica falou que eu estava a espera de gêmeos, só sei que foi uma alegria que parecia não ter fim, e a cara de bobo que Luan fez, e ficou mais feliz ainda quando soube que ia ser dois garotões de uma vez só, já me imagino aqui quando tiver que aturar os rabos de saia atrás dos meus bebês, AFF.

Saio dos meus pensamentos quando vejo que já estamos estacionando em casa, saimos do carro e vamos para o elevador, fico a frente do Luan e ele me abraça por trás e sussurra no meu ouvido.

Luan: obrigado por tudo Sra. Paiva .

Ele fala e da um beijo no meu pescoço que me faz arrepiar toda, incrível, nosso contato sempre parece que é a primeira vez, e sempre tenho cada vez mais certeza que ele foi feito pra mim e eu pra ele. O elevado abre e fomos em direção minha casa, quando Luan abriu a porta estavam todos lá.

Larissa: aí meu Deus, chegaram - ela falam vindo em direção a mim.
Dayane: gente fala logo, fala logo, não aguento mais esperar - ela diz roendo a unha que me faz rir muito.
Davi: estamos esperando - ele diz com aquela cara fechada, disse e continuo dizendo, é falta de buceta.
Dora: um bora menino diz logo, não aguento mais suspense não. - diz a mesma tacando o pano de prato no Luan que me faz sorrir mais.
Luan: aí Dora, ta bom, vou dizer, são dois meninos - ela fala vindo atrás de mim e me abraçando com as mãos na minha barriga, e todos já estavam com cara de espanto.
Larissa: como assim dois ?
Jade: estou grávida de gêmeos gente - falo com um sorriso bobo no rosto.
Gabriel: eita porra, engravidou a Jade logo com dois, o gozada bem dada. - nessa hora a Larissa da um murrão no braço dele.
Larissa: olha as palavras Gabriel.
Luan: ele ta certo foi uma go...- antes dele terminar de falar olhei pra ele com uma cara bem feia em reprovação e ele entendeu o recado.
Dayane: sim, o assunto ta muito bom, mais agora que já sabemos qual o sexo vamos fazer o chá de baby, sei que vocês podem da tudo pra eles, mais tem que ter festinha gente, é muito fofo, e eu irei cuidar de tudo.
Luan: se a Jade concorda por mim tudo bem.
Davi: então tudo resolvido por aqui né, vamo lá no escritório que tem uns assuntos pendentes.
Luan: ta OK, vamo Gabriel - ele vem até mim e me da um selinho - até mais tarde meus tesouros .

Ele passa a mão na minha barriga e sai.

Dayane: meninas o Davi ta me treinando, vou poder entrar na equipe de segurança - ela diz com um brilho nos olhos.
Jade: sério Day? Eu acho tão perigoso isso.
Larissa: é verdade Dayane, agora que tu ta com 16 anos, devia procurar uma faculdade, essa vida de segurança pessoal é muito arriscado.
Dayane: eu sei meus amores, mais eu quero viver essa adrenalina sabe?
Jade: é, quem sou eu pra decidi alguma coisa na sua vida né, e se o Davi ta te treinando tudo bem, ele sabe o que faz.
Larissa: é verdade.
Dayane: pois é, meninas então eu já vou, meu quarto ta uma bagunça, Jade eu vou começar ajeitar o chá de baby viu, vou te passando o que eu for fazer.
Jade: ta certo então .
Dayane: vai comer que quero meus sobrinhos bem gordinhos viu.

Ela vem até me e da um beijo na minha cabeça e outro na minha barriga, em seguida da um abraço na Lari e sai.

Larissa: outra coisa não, mais mimado vão ser de mais, já tô é vendo eles trazendo as menininhas pra cá - ela fala revirando os olhos o que me faz sorrir mais no mesmo estante me trás ciúmes também.
Jade: pois é, agora são três homens na minha vida pra me morrer logo de ciúmes.
Larissa: boto todas pra correr, meus bebês vão ser homens direitos, vão ter que arranja uma e casar.
Jade: ta vamo parar de falar nisso que eles nem nasceram ainda - risos - agora deixa eu ir deitar que essa barriga me deixa com uma dor na costa absurda.
Larissa: tá certo, vai lá buxudinha, ainda vou atentar a Dora lá na cozinha - risos.

Vou em direção a escada e subo pro meu quarto, abro a porta do e vou logo tirar a roupa e tomar um banho, entro de baixo do chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, passo uns 10 minutos assim e saio enrolada na toalha, vou no closet e pego uma calça legging preta que acho confortável e um tope preto também, passo hidratante, perfume e deixo os cabelos soltos, vou para o espelho e decido tirar uma foto.

Vou em direção a escada e subo pro meu quarto, abro a porta do e vou logo tirar a roupa e tomar um banho, entro de baixo do chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, passo uns 10 minutos assim e saio enrolada na toalha, vou no closet e pego um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade_Paiva

LariAlves_,Day_ane e mais 558 curtidas.
Jade_Paiva E a felicidade veio duplicada. Grávida de gêmeos, vem meus garotões.
#meuMundoAzul 👶🏻💙👶🏻
#4meses
LariAlves_ tem como não amar? Vem logo meus meninos. A tia baba mesmo.
Gabriel_Mendes vem logo que o tio vai ensinar a comer b...
LariAlves_ em casa nois conversa viu sr. Gabriel_Mendes.
102 comentários


Posto a foto e me deito , só falto bolar de sorrir com esses comentários, só o Gabriel mesmo viu, coloco o celular no criado mudo e me deito de lado e logo logo o sono vem chegando até eu adormecer.

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora