12° Capitulo

10.7K 442 22
                                    

Jade narrando

Graças a Deus a semana passou rápido hoje já é sexta, troquei só algumas mensagens com o Coringa, ele parecia bem ocupado, ou só quis me ter mesmo. Disse pra minha mãe que ia passar uns dias na casa de uma amiga, aproveitar as férias, nem sabe ela que essa amiga mora no Morro da Rocinha, não gosto de mentir pra minha mãe, mas se eu falasse a verdade ela não deixaria ir, já são umas 14:30 tô só esperando a Lari que vai me levar, vesti uma blusinha larga e um short curtinho jeans e um sapato branco, atualizar as redes sociais né 🙄

FACEBOOK

jade Carvalho

Ela é diferente 🎶

Babados da Rocinha, Dayane Souza e outras 350 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babados da Rocinha, Dayane Souza e outras 350 pessoas curtiram isso.
84 comentários.

Recebo uma mensagem da Lari dizendo que já ta la em baixo e desço, minha mãe foi passar o final de semana na casa de minha tia.

*Jade: vambora piranha - digo entrando no carro.
*Lari: vamo gostosa - ela da partida no carro e em 15 minutos chegamos no pé do morro, e dessa vez deixaram a gente subir sem parar, ainda bem kk, Lari estaciona em frente a casa da Day. Eu desço do carro e vou logo chamar no portão, Lari vem logo atrás.

*Jade: DAY - chamo auto e logo ela aparece.
*Dayane: cachorras da minha vida - ela diz vindo abraçar a gente - vem vamos entrar, minha mãe saiu, mais já sabe que tu vai passar uns dias aqui Jade - ela fala e nos se sentamos no sofá .
*Lari: meninas eu queria muito ficar, mais infelizmente a mãe tava enchendo o saco pra mim arrumar a casa com ela tenho que ir, mais amanhã volto - ela fala e vem em nossa direção e nos da um beijo.
*Ambas: tial piranha - falamos e ela sai.
*Jade: e nois faz oq? - digo com cara entediada.
*Dayane: bate uma foto minha pra me postar pega - ela fala me dando o celular.
*Jade: só nem fotógrafa AFF - falo pegando o cel.
*Dayane: vai logo coisa.
*Jade: pronto - falo e lhe dou o cel.
*Dayane: puta que pariu, só muito linda.
*Jade: convencida da porra viu - ela revira os olhos.

FACEBOOK

Dayane Souza

Segura o baile bb 💥

Jade Carvalho, Mirim, Larissa Alves, TH e outras 548 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade Carvalho, Mirim, Larissa Alves, TH e outras 548 pessoas curtiram isso.
Jade Carvalho: Toda linda ❤
Larissa Alves: Eitaa coisas lindaaa
TH: só 👀
207 Comentários.

*Dayane: olha, vamo deitar um pouco, já é 15:37, a noite vai ter um encontrinho lá na praça ai a gente vai.
*Jade: certo, vamo - vamos direto para o quarto dela e deitamos - quem é esse tal de TH? - pergunto na cara de madeira mesmo.
*Dayane: é um carinha alí - ela fala com os olhos fechados.
*Jade: isso eu sei, quero saber pq ele comentou aquilo.
*Dayane: o nome dele é Thales, um ex ficante meu, eu parei de ficar com ele pq peguei ele com outra menina, ela não aceita sabe, e eu me odeio por gostar dele, mais depois a gente fala mais OK? Vamo dormi.
*Jade: OK - falo e fecho os olhos, adormeço logo.

Acordo com uma louca gritando no meu ouvido.

*Dayane: ACORDA BELA ADORMECIDA, JÁ SÃO 20:30, VAMOS JÁ ESTOU ARRUMADA, SÓ FALTA VC.
*Jade: deixa de grito sua louca, já tô indo. - levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho de 5 minuto e visto um cropped preto e uma calça moletom, coloco minha chinela da adidas, antes aquela fotinha né.

FACEBOOK

jade Carvalho- adicionou uma nova foto.

Larissa Alves, Dayane Souza, Babados da Rocinha, CORINGA, Veloz, PH e outras 748 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Alves, Dayane Souza, Babados da Rocinha, CORINGA, Veloz, PH e outras 748 pessoas curtiram isso.
Babados da Rocinha: toda linda nossa 1° dama. 😚
Larissa Alves: quero essa cintura, please 🙃
Dayane souza : digo o mesmo Larissa.
PH: 😍
397 comentários .

Saímos de casa e vamos em direção a esse tal encontrinho na praça.

*Dayane: PH é doido comentando tuas fotos - ela fala enquanto andamos.
*Jade: Pq?
*Dayane: pq tu fica com o Coringa, o dono da porra toda, tu é mulher do chefe, se faz de doida é? - ela fala revirando os olhos.
*Jade: sou mulher de ninguém, ficamos uma vez, e tenho certeza que ele não anda sentido minha falta, então vamos parar de falar nele e vamos curti esse encontrinho.
*Dayane: se aquieta não viu piranha - ela fala rindo.

Chegamos nessa tal praça e tava lotado, cheios de paredões um competindo com o outro, é tanto barulho que penso que meus tímpanos vão explodir, é cada funk proibidão que meu Deus. A Day me puxa para uma rodinha lá, que vejo que está o Mirim, Veloz, esse tal de TH , sei pq estalkiei o facebook dele e vi fotos, e demais vapores, menos o Coringa, meu coração fica pequenininho.

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora