Dias se passaram desde a minha conversa com minha branquinha, de lá pra cá decide que vou sair dessa vida, por ela e minha mãe, andei conversando com Mirim e Veloz e eles me apoiaram em tudo, falei pra eles que eu ia criar uma empresa de segurança pessoal, eles disseram que se eu deixar o morro eles vão comigo me ajudar, nem eu e nem eles tem passagem na polícia graças a Deus já vai ajudar a gente, quem q iria querer ser escoltado por bandido ? Pois é ninguém ! Eu tenho uma quantia de dinheiro boa guardada no banco, já vai ajudar bastante, já tenho um escolhido de confiança que vou deixar o morro pra ele cuidar, eu ia deixar o Veloz, mais ele decidiu que vai comigo, e Mirim fez a mesma escolha, minha mãe ficou muito feliz com minha decisão, não foi tão fácil eu convencer o dono de tudo e deixar eu sair, mais consegue da minhas voltas e deu tudo certo, agora a vida que segue.
Se uma palavra me define? Sim, felicidade, a alegria toma conta de mim, nem acredito que meu coringa conseguiu, ele finalmente vai deixar essa vida de crime, por mais que uma empresa de segurança pessoal ainda tenha seus perigos, mais não é tanto como ser o dono de um morro, e sem falar em ter nome limpo, não precisar se esconder de ninguém. No dia que que conversei com ele fui na minha mãe falar com ela, e até me em pressionei, eu pensava que ela ia gritar, dizer aquela velha frase "não te criei pra isso" , mais não ela me apoio, disse que o amor era cego, quando contei que ele estava deixando essa vida ela ainda ficou mais tranquila, e sim, ela me fez prometer que eu não iria deixar meu curso de lado, e claro que não, essa é a última possibilidade que penso.
Três meses depois...
Hoje é o dia, minha vida vai mudar pra sempre, e não, eu não me arrependo de ter feito essa escolha, deixamos o morro, me despedi de todos, preferi não ter baile de despedida, comprei um prédio inteiro no Leblon, precisei comprar todo o prédio, pois minha empresa também vai ser lá, ele tem 30° andares, é enorme, eu fiquei na cobertura com minha branquinha, Veloz ficou no 29° andar com o Mirim e a Dayane, a mãe do Mirim decidiu ficar no morro, minha mãe fez muita amizade com a mãe da Jade e resolveram morar juntas, ela disse que não queria atrapalhar, claro que eu não queria que ela fosse, mais não podia força a nada.
Do 1° ao 20° andar é onde fica minha equipe de trabalho fazendo monitoramento de pessoas que fazemos a segurança, ta indo tudo muito bem, e não sou mais chamado de Coringa, para os mais chegados é Luan, mais agora sou conhecido por Sr. Paiva, e assim também são Veloz e Mirim, são chamados por seus nomes, não existe mais apelidos. Minha branquinha é minha vida, agradeço a ela hoje em dia por tudo, nosso relacionamento só melhora, claro que tem brigas, mais tem muito mais amor, só ela sabe me dar prazer do jeito que gosto, e isso é recíproco, tô esperando o dia certo pra lhe pedir em casamento e lhe torna a Sra. Paiva. Já tenho vários inimigos por conta de fazer segurança de pessoas como, advogados, juízes, e de gente rica. Mais nada mais me intimida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Teen FictionPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?