36° Capitulo

2.4K 108 3
                                    

Jade

Quando chegamos no buffet tava tudo lindo, observei cada cantinho com muito amor e brilho nos olhos.
Pude ver que tava todo mundo podendo curti um pouco de um dos momentos mais importante da minha vida.

Foi uma festa maravilhosa, aproveitamos bastante, até por que é raro juntar amigos e famílias por conta do trabalho do Luan.

Umas 22:00 horas já não tinha quase ninguém, só os mais chegados. Eu estava sentada descansando os pés, estavam muito inchados por conta de ter ficado muito tempo em pé junto com Luan fazendo sala pros convidados e tiramos muitas fotos com todo mundo, vejo a Lari se aproximando de mim.

Lari - Amiga já vou indo tá - diz se aproximando e depositando um beijo na minha bochecha.
Jade - Ta certo amiga, obrigado por ajudar em tudo tá, daqui a pouco vou também, estou só esperando o Luan.
Lari - tu sabe que faço tudo pelos meus sobrinhos né.

Eu aceno com a cabeça e solto um beijo no ar, ela sorri e sai. Vejo o Luan perto de onde estava sendo servido as comidas, conversando com Davi, se passou uns cinco minutos e ele veio ao meu encontro.

Luan - vamos amor.

Eu apenas levanto me apoiando no braço dele e saímos, eu estava parecendo uma bola, certeza se me soltasse sozinha eu saia rolando. Entramos no carro eu fui no passageiro em quando Luan dirigia, uma mão no volante e outra alisando minha barriga, pelo retrovisor dava pra observar o nosso carro de segurança logo atrás na nossa cola. Chegamos no nosso prédio e logo os portões foram abertos, Luan estacionou o carro e formos saindo pra ir pro elevador.

Luan - amor vai subindo que vou ver oque a equipe tá querendo e subo em seguida.
Jade - não demora tá.

Eu disse já entrando no elevador, já estou quase chegando quando meus bebês começam a mexer, sinto uma dor no peito, aquela sensação ruim sabe, fico passando a mão na minha barriga pra ver se eles se acalmam, mas quanto mais me aproximo do apê mais agitados eles ficam. Saiu do elevador e caminho em direção a porta da minha casa, paro diante procurando a chave na minha bolsa, quando sinto jogo atrás se mim, tento ter a reação de me virar mais não da tempo, sinto uma pancada e uma dor muito forte na minha cabeça e ali mesmo eu apago.

Luan

Assim que a gente chega da festa dos meus gêmeos, minha equipe me chama, vou sem um pingo de vontade, minha vontade mesmo era subir com minha mulher e aproveitar bem muito minha bolinha, dou uma risada interna só de imaginar como ela ia ficar zangada escuntado eu chamar ela de bolinha. Quando olho os meus homens estão com um semblante meio preocupado.

Luan - O quê tá aconcetecendo? - falo firme.
Lima - Senhor, hoje mais cedo deu um problema no sistema, todas as câmeras foram desativadas e nosso código que tranca todos acessos aqui. - ele diz baixando a cabeça
Luan - Mais já foi resolvido né?!
Lima - infelizmente ainda não senhor , nosso técnico tá tentando, mais esse rakear é muito bom. - quando eu já ia começar a falar um carro sai em retirada muito rápido na direção ao portão na velocidade da luz.

Luan - Que porra é essa , Lima segui esse carro agora, vou lá em cima conferir se minha mulher tá bem.

Vou correndo até o elevador, fico batendo compulsivamente no botão, já começo a sentir medo só de imaginar que pode acontecer algo com Jade e os meninos, eles são tudo que eu tenho de mais importante, quando as portas se abrem eu ando em passos largos quando me aproximo vejo a bolsa e a chave estavam caídos no chão, me bate logo um desespero

Luan - Deus minha mulher e meus filhos não. - sinto alguém me abraçando de lado.
Gabriel - vai da certo Mano, vamos trazer eles de volta.
Luan - como essa porra foi acontecer Gabriel, minha família era pra ter segura aqui - digo com lágrimas ameaçando cair e raiva de mim mesmo por deixar acontecer um deslize desses
Davi - Já descobrimos Luan, foi o rato do DF dono do Vidigal - ele diz se aproximando.
Luan - filho de uma puta - indago dando um murro na parede fazendo minha mão voltar com sangue e concreto.
Davi - isso tudo por conta do Juiz que estamos escoltado , ele acha que sequestrado a Jade vai tirar a gente de tempo e ficar destruídos ocupando nossa mente pra poder pegar o Juiz.
Luan - ele é um desgraçado muito burro , agora quem vai morrer é ele pra deixar de ser vacilão, Gabriel manda a equipe azul pra aumentar a escolta do Juiz e tu Davi vai reunir a escolta preta pra gente trazer minha família de volta, em quinze minutos nois sai pra pegar minha Jade.

Ele assento com a cabeça e eu entro em casa indo pro meu quarto trocar de roupa, visto a roupa que a equipe vesti, blusão, calça, bota, colete um coldre na perna direto e uma toca onde só deixa a parte dos olhos amostra tudo na cor preta.

Quando já estou no estacionamento minha equipe já estão todos na minha espera em posição de batalhão, na faixa de 50 homens todos vestidos como eu estou.

Luan - ENTÃO , DAVI JÁ DEVE TER PASSADO QUAL VAI SER A OPERAÇÃO, NÃO ADMITO FALHAS, ESTAMOS INDO PEGAR O QUE TENHO DE MAIS PRECIOSO NA MINHA VIDA, ENTÃO NÃO QUERO ERROS. ENTENDIDOS ?!
Equipe - SIM SENHOR ! - eles confirmam todos em uma só voz.

Eu passo tudo como vai ser e entramos na van , vamos saindo em fila ao todo cinco vans uma atrás da outra , a que eu estou é a segunda, Gabriel está na primeira tomando a redia de tudo.

Jade

Acordo com uma dor na parte de trás da minha cabeça, levo minha mão até onde dói e sinto algo melado, olho nas minhas mãos e é sangue, covarde , a coronhada foi muito forte, estou deitada em uma cama , não estou amarrada, é um quarto até que arrumado pra ser um cativeiro, tem uma janela com as vizeras abertas, vou até lá e olho, estou em um murro, meus bebês começam a mexer e eu volto a sentar na beirada da cama.

Jade - calma meus amores, papai vem já salvar a gente, ele sempre vem - falo passando a mão na barriga, escuto a porta destrancar e já me levanto pra ficar na defensiva , mal pros meus bebês ninguém faz não, entra uma menina com uma bandeira nas mãos , ela tem um semblante triste e assustado, pude ver que ela tem vários hematomas roxos no rosto e no corpo, mais também pude notar que ela é uma menina linda, não dou mais que 18 anos pra ela , loira , baixinha, corpo bem bonito.

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora