17° Capitulo

9.6K 396 35
                                    

Acordo com uma tremenda dor de cabeça, abro meus olhos e vejo q estou em um quarto, tento me mover mais minhas mãos estão amarrada em cima da cabeça na cabeceira da cama.

O quarto é pequeno, tem uma janela e esta fechada, meu peito começa a doer por me lembrar o pq estou aqui, começa descer lágrimas sem permissão.

Quando o causador dos meus pesadelos aparece, ele vem em minha direção, ele coloca oq me parece uma embalagem de camisinha, perco meu chão, ele não vai ter coragem, ou vai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando o causador dos meus pesadelos aparece, ele vem em minha direção, ele coloca oq me parece uma embalagem de camisinha, perco meu chão, ele não vai ter coragem, ou vai?

PH: a bela adormecida acordou? - ele fala sentando ao meu lado da cama.
Jade: pelo amor de Deus PH, me solta, ainda da tempo de repor essa besteira q está fazendo. - nesse momento ele solta uma gargalhada q me da arrepios.
PH: claro q não Jade, você bem q poderia estar comigo por vontade própria, mais não quis, agora tu vai ser minha mesmo não querendo - ele fala desabotoando a calça e pegando o preservativo.
Jade: PH ... Não faz isso - falo chorando desesperadamente.

Tarde de mais, ele já esta no meios das minhas pernas subindo meu vestido e puxando minha calcinha, o olhar de desejo dele me da repulsa, q vontade de morrer.

PH: tu é minha - ele fala me penetrando com força.
JADE: ME SOLTA SEU COVARDE , TA ME MACHUCANDO. - falo gritando q nojo, estou me sentindo um lixo.

Ele não para, quanto mais peço mais ele me machuca.

Coringa narrando 🃏

Em meia hora na velocidade da luz nois chega na praia de búzios, localizamos a casa q minha branquinha ta, vou na frente com minha glock, mirim, Veloz e os outros dois vem logo atrás.

Quando escuto um pedido de socorro... Eu conheço essa voz... Minha branquinha.

Vou muito rápido, avisto uma casinha pequena, e os gritos só pioram cada vez mais, essa filha da puta me paga.

Adentro da casa suave, vou andado para o comodo q vem os pedidos de socorro, chego na porta e a dou um chute q arromba.

Aquela sena ferrou me mente, esse porra ta abusando minha menina... Minha ação não é outra a puxar ele de cima da minha mulher, o jogo na parede com tudo. O pego pelo pescoço e o jogo para fora go quarto.

🃏: veloz, pega esse arrombado aqui, é pra dar uma surra pra deixar desacordado, mais o quero vivo, ele vai conhecer minha sala de torturar, vou cuidar da minha gatinha.
Veloz : Jae.

Fecho a porta a sena me deixa acabado, minha Arlequina ta com os olhos assustado, posso ver sangue na cama, eu vou matar aquele desgraçado, vou em direção a ela e a solto, tudo q ela faz é me abraça e desabar em choro no meu peito.

🃏: ta tudo bem minha princesa, me desculpa por eu não ter conseguido evitar isso - falo afagando seus cabelos.
Jade: me... sinto... tão suja Coringa - ela fala entre soluços.
🃏: ei, eu tô aqui, nada mais vai te acontecer.
Jade: eu só quero ir embora desse lugar - ela fala e eu assinto com a cabeça q sim. Ajudo a descer a roupa e colocar a calcinha, cada vez q vejo o estado da minha menina minha raiva só aumenta. Quando ela vai se colocar de pé não consegui, e faz uma cara de dor, eu a coloco em meus braços e ela esconde o rosto no meu peito.
Jade: desculpa coringa - ela fala chorando.
🃏: ei, não peça desculpa, você não tem culpa, você foi a vitima minha branquinha.

Ela só faz sinal de positivo com a cabeça. Saio do quarto com ela nos meus braços, vejo o filha da puta estirado no chão muito mal e meus homens ao redor dele.

🃏: tô indo, quero ele no quartinho lá.
Mirim: pode deixar com nois.

Saio dali, vou a caminho do carro, a coloco no banco do passageiro, faço a volta e sento no banco do motorista, ela deita a cabeça no banco olhando pra estrada, se eu podesse queria a dor q ela está sentido pra mim, só escuto ela chorar baixinho.

Jade narrando

Frustada?

Sim essa é a palavra q me define, tô inojada por mim mesma, estou com vergonha do que passei, queria a penas morrer, mais nada além disso.

Já tinha ouvido vários fatos de meninas q foram estrupadas mais nunca pensei q isso fosse acontecer comigo, só consigo chorar baixinho no meu canto.

Quando chegamos na frente da casa do Coringa ele sai do carro e vem me pegar, aquele infeliz me mautrator tanto q não consigo nem andar de tanta dor q sinto na minha intimidade.

Quando entramos vejo Dona regina, Dayane e minha melhor está aqui Larissa, fico feliz por velas, mais estou tão envergonha que só quero ficar sozinha.

Jade: Coringa me leva pro quarto quero ficar sozinha - evito olhá-las.
🃏: mais elas vieram te ver branquinha. - escondo meu rosto no seu peito.
Jade: por favor coringa - eu digo chorando e ele me leva.

Quando ele me deixa no quarto peço a ele pra sair, ele lutou contra, mais queria ficar sozinha, ele saiu, quando se foi minha reação não foi outra e ir ao banheiro me lavar, esqueci a dor me assolar e fui diretamente para o box , entrei com roupa e tudo e liguei o chuveiro, pronto ali o choro, desespero me tomou, gritava e me esfregava pra tirar todo acontecido de meu corpo. Quando a porta se abre. E o coringa vem em minha direção.

Jade: coringa por favor, me deixa sozinha, eu tô com nojo de mim, você também deve estar, SAIR POR FAVOR - grito chorando muito alto.
🃏: não eu não vou, não vou te deixar sofrer sozinha Jade, vou sentir essa dor com você e não me peça pra sair, eu vou ficar aqui! - ele fala firme, abraço seu peito e encosto a cabeça e choro... Choro.

Me senti um pouco mais aliviada, ele me enxugou e me vestiu uma blusa sua, e me deitou em sua cama.

Batem na porta e a abrem, a Larissa entra com o olhar um pouco triste mais querendo me passar confiança.

Larissa: eu posso conversa com você? - ela pergunta e o Coringa me olha como me perguntasse se ela poderia ficar, afirmei com a cabeça, ele levantou me deu um beijo na testa e saiu, antes de sair ele cochichou algo para Lari , mais consegui escutar.

🃏: cuida dela pra mim, q vou resolver umas coisas pendentes.

Ela assenti com a cabeça entra e fecha a porta e se senta ao meu lado na cama.

Lari: ei olha pra mim, eu tô com você - ela segura minha mão e eu a abraço.
Jade: me sinto tão suja e culpada.
Lari: não fale isso, você foi a vítima, você não poderia fazer nada pra deter, ele é homem mais forte, eu estou aqui e vou ficar pra sempre.
Jade: meu mundo ta caindo sobre mim amiga.
Lari: eu estou aqui para segurá-lo com você!

 Lari: eu estou aqui para segurá-lo com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora