18° Capitulo

8.9K 351 7
                                    

Aquele desgraçado vai pagar muito caro o que fez com minha branquinha , pó cara ela ta se sentido culpada, sendo q o covarde foi todo aquele filha da puta, só deixei ela lá em casa pq vi q ficou mais tranquila com a Larissa, saio de casa na veloci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele desgraçado vai pagar muito caro o que fez com minha branquinha , pó cara ela ta se sentido culpada, sendo q o covarde foi todo aquele filha da puta, só deixei ela lá em casa pq vi q ficou mais tranquila com a Larissa, saio de casa na velocidade da luz pra ir pra boca, começa a sessão de tortura .

Chegando lá vejo o Mirim e o Veloz na porta q da acesso a salinha q aquele porra ta.

Veloz: iai mano, como ta tua dama? - ele pergunta e parece preocupado.
🃏: Aí vou te da um papo de sujeito homem, eu vou tortura esse filha da puta como nunca fiz antes, ele vai implorar pra morrer, como ta a situação dele aí?
Mirim: Aí chefe, ele já ta mau pra cacete, nois pego pesado com a corsa q tu mando da, ta só arquejando.
🃏: Jae - digo quase entrando.
Veloz: vai querer q eu vá com tu parceiro ?
🃏: preciso resolver esse bagulho sozinho.

Ele só assenti com a cabeça e eu entro dentro daquele recinto, me deparo com o desgraçado q acabou com mente da minha branquinha, realmente ele ta muito mal, mais vai ficar pior.

🃏: abro o olho desgraça - falo o chutando sua costela o mesmo me olha assustado - quero q tu esteja bem acordado pro que vai acontecer .
PH: pode bater seu desgraçado - ele fala com dificuldade - pode matar também, o que eu queria eu já fiz, comi aquela bucetinha apertada, por isso tu gamo né - não deixo ele termina de falar, fiquei cego naquela mesma hora, uma raiva subiu, meu sangue ferveu.

Comecei sequência de chutes e socos, a onde pegar sem dô, ele já tava todo estraçalhado no chão, levantei e peguei uma faca.

🃏: agora vamo brincar né ? - digo me aproximando novamente dele.
PH: me mata logo... Eu não aguento mais ...
🃏: agora q comecei - enfiei a faca na cocha direita dele, ele começou a gritar - cala a boca florzinha.

O piniquei de facada, o deixei q nem uma peneira, quando mais ele pedia pra parar mais eu eu o esfaquiava.Saí lá de dentro com minha roupa coberta de sangue.

🃏: queima o corpo Veloz, sem rastro. - falo saindo da boca.

Subo na moto e piloto em direção de casa, todos me olham assustado pela a minha aparência. Chego em casa e entro, vou até a cozinha e minha mãe tava sentada na mesa.

Regina: o que foi isso meu filho - ela diz com a mão na boca e seu olha é espanto.
🃏: matei o desgraçado que abuso minha branquinha mãe.
Regina: meu Deus filho.
🃏: Cadê ela?
Regina: ta dormindo, a Larissa conseguiu acalmar ela e foi pra casa da Dayane, disse se precisasse era só chama.
🃏: Ta, vou tomar um banho - dou lhe um beijo na cabeça e subo.

Chegando no quarto vejo minha branquinha dormindo, passo logo pro banheiro, não quero q ela me veja assim, só vai piorar esse trauma.

Tomo uma banho de uns 15 minutos, saiu e jogo aquelas roupas de sangue no lixo, visto um calção pano fino sem blusa mesmo e me deito do lado de minha Arlequina, é tão ruim a ver como se tivesse com medo dele chegar. Passo a mão em seus cabelos longos, ele se assusta e se afasta.

🃏: shii, calma sou eu meu amor - falo e ela parece se aliviar quando ver onde está e que realmente sou eu.
Jade: não me deixa mais sozinha, nunca mais. - ela fala deitando a cabeça em meu peito nu.
🃏: deixo não minha princesa - falo afagando seus cabelos. Vejo que ela adormece rapidamente , e assim eu também sinto minhas pálpebras pesarem e durmo logo em seguida.

Sabe aquele peso que você fica? Estou sentindo isso, preciso contar minha mãe onde estou, não quero falar pra ela sobre isso que me aconteceu, e também não quero sair de perto do Coringa, eu sei que ele é homem da minha vida, mais preciso tirar el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquele peso que você fica? Estou sentindo isso, preciso contar minha mãe onde estou, não quero falar pra ela sobre isso que me aconteceu, e também não quero sair de perto do Coringa, eu sei que ele é homem da minha vida, mais preciso tirar ele desça vida, e eu sei que vou conseguir , só quero o melhor pra ele, e eu sei que essa vida de dono de morro é muito perigoso.

Acordo, e me sinto um pouco melhor, pois sei que todos estão do meu lado, e com certeza meu amor já deu um jeito naquele monstro.

Olho pro lado e o vejo, é tão lindo dormindo, me levanto e vou ao banheiro, tiro minhas roupas e tomo um banho bem demorado.

Saio enrolada na toalha e vejo que meu coringa ainda está dormindo. Visto uma regata preta e um short lavagem clara cintura alta, pego meu celular e vou até a janela, aonde pega uma claridade boa, decido bater uma foto e postar.

 Visto uma regata preta e um short lavagem clara cintura alta, pego meu celular e vou até a janela, aonde pega uma claridade boa, decido bater uma foto e postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade carvalho- adicionou uma nova foto.

Sabe a vida? Então, ela continua. Sabe o tempo? Então, ele não para. Sabe a dor? Então, um dia ela passa!

Larissa Alves,  Dayane Souza, VELOZ e outras 356 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Alves,  Dayane Souza, VELOZ e outras 356 pessoas curtiram isso.
Larissa Alves: isso mesmo princesa 🐮👏💕🙁
Dayane Souza: Tô  aqui viu ❤❤❤
83 comentários.

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora