Dia do casamento...
Aah, chegou o grande dia, tô tão ansiosa, ficou tudo combinado do Luan passar o dia lá na casa do Gabriel, e as meninas vieram pra cá , já são exatamente 9:00 da manhã e ainda estou deitada, mais o movimento lá em baixo já escuto, quando vejo Larissa entrando.
Larissa: ainda deitada Jade, um bora, levanta esse rabo daí e vamos levantar, já tem cabeleireiro, manicuro, maquiadora, massagistas e o diabo a quatro que eu trouxe, vamos logo que daqui a pouco tu vai casar mulher - ela para de falar puxando a respiração, e eu só sorrio desse jeito dela.
Jade: calma ruiva, vou só tomar uma ducha rápida, onde eles vão me preparar?
Larissa: aqui no seu quarto mesmo, vai logo que vou descer e daqui a pouco subo com eles.Somente concordei com a cabeça e ela foi, levantei e fiz um coque e fiquei me olhando no espelho do banheiro, ainda ta caindo a ficha, eu vou casar gente, e vou ser mãe, é tudo tão novo pra mim, e ao mesmo tempo uma descarga de alegria passa por mim, e eu sei que essa é a decisão certa, fui para debaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, saí e fui para dentro do quarto, vesti uma calcinha de renda e coloquei um roupão e deixei meu cabelo molhado mesmo, depois de uns 15 minutos a Larissa entra no quarto com um batalhão de gente.
Jade: é um ataque terrorista? - pergunto sorrindo.
Larissa: sim com certeza, agora vamos começar pessoal, quero que ela fique a noiva mais linda desse mundo.Começou a seção embelezamento, era cabelo, manicure, pedicure, designer de sombrancelha, eu já tava agoniada, horas se passaram, quando o último detalhe estava sendo feito, o vestido, era um vestido tomara que caía, lindo de mais, minha barriga ficou bem marcada, me olhei no espelho e eu não poderia está a noiva mais linda do mundo, mais pra me eu estava sim perfeita, mesmo com minha barriguinha mostrando já.
Larissa: você ta linda - ela tava atrás de mim me olhando pelo reflexo do espelho com os olhos marejados.
Jade: aah não chora Lari - digo me virando para ficar de frente com ela.
Larissa: não vou, não quero borrar a maquiagem, então vamos lá né, antes que o Luan pense que tu não queira mais casar com ele.
Jade: é vamos logo, minha mãe já ta aí?
Larissa: está sim, vamos - ela pega no meu braço e descemos a escada, minha mãe escuta o barulho do salto e vira e seus olhos para em me.
Joana: minha menina, ta tão linda, e essa barriga grandona, não creio que aqui dentro tenha só uma criança - fala ela me abraçando e pondo a mão sobre minha barriga.
Jade: obrigado mãe, para desses palpites, a senhora nunca erra.
Larissa: eu sei que ai tem mais de um também.
Jade: ta vamos parar de palpitar quantos aqui tem e vamos logo, quero casar gente.Saímos do apartamento e tem uma limousine branca nos esperando, entramos logo e eu fui o caminho com os olhos fechados, pensando na vida. Depois de uns 25 minutos chegamos, olhei e entra vamos em o quê parecia um sítio, como sempre cheio de segurança pra tudo que era lado, paramos em frente a entrada do tapete vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Roman pour AdolescentsPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?