Dois dias depois da viagem...Bom, o quê posso dizer dessa viagem?
Com certeza a melhor de todas que já tive, foi um final de semana cheio de amor, cumplicidade e alegria de ambas as partes, fora o pedido de casamento, Luan disse que não queria mais perde tempo, e quem sou eu pra discutir né, também quero isso mais que tudo, o casamento já é daqui a dez dias, Larissa e Dayane que estão cuidando de tudo, eu já fechei dois meses de gestação, e minha barriga já está do tamanho como se eu estivesse com quatro, a sensação de saber que vai ser mãe é a melhor que tem, claro que vem o medo, mais o amor que sinto pelo serzinho que está dentro de mim é bem maior e ultrapassa qualquer barreira.Estou deitada e são e olho para o relógio que está do lado da cama e já são 9:30 , ando extremamente preguiçosa, o Luan foi trabalhar de manhã cedo, antes de sair me depositou um beijo na minha testa e outro na minha barriga, ele anda mostrando quão bobo vai ser com nosso filho ou filha.
Descido levantar e vou direto para o banheiro, tira a camisola fina de seda e vou para debaixo do chuveiro, fico ali uns dez minutos, termino de fazer minha higiene e vou para quarto enrolada em uma toalha, visto uma lingerie branca, boto um cropped preto e uma calça moletom da adidas, calço uma chinela de dedinho, anda meio difícil chinelas caber no meu pé gordinho de tão inchado. Bati uma foto e postei no instagram, não posso usar mais facebook por conta dos inimigos que Luan ganhou em meio suas missões, facebook é muito visto, mais instagram só quem eu quero que pode ver minhas coisas, então uso somente essa rede social e whatsapp pra me comunicar com amigos e com a família.
Jade_Carvalho
208 Curtidas
Todo amor do mundo cabe aqui ❤🤰
Larialves_ a grávida mais linda 😍
Day_ane eu amo eu ❤
35 comentários
Logo saí do insta e desci, fiquei de ir lá na Larissa, certo que ela é minha vizinha mora no andar abaixo do meu, mais tenho muita preguiça de andar com esses pés gordos. Procurei a Dora e vi que ela tinha deixado um bilhete dizendo que ia no mercado, então fui logo, peguei o elevador e desci, cheguei na porta e fui logo entrando por que eu né, não sei esperar.Jade: Lari cheguei - disse me jogando no sofá.
Larissa : iai buxuda - ela disse sentado na minha frente - vem cá, tu tem certeza que é só um menino que tem aí dentro? Por quê o barriga grande pra dois meses - ela fala com o rosto admirado.
Jade: Claro que não né, daqui a dois meses eu vou fazer a ultrassom pra saber o sexo, e agora vamos falar dos preparativos do casamento, só faltam nove dias.
Larissa: é eu sei, ta quase tudo pronto, amanhã vamos ver seu vestido, a Dayane conheceu um boyzinho aí e está me deixando sozinha nessa missão de arrumar teu casamento em nove dias, mais vai da certo.
Jade: amiga tô com fome - falo fazendo beicinho.
Larissa: Certeza, você sempre ta, vem vamos pra cozinha - ela fala levantando e eu a acompanho.Esse capítulo foi pequeno mais no próximo recompenso, desculpem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Teen FictionPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?