2° capitulo

14.9K 531 23
                                    

Jade narrando

Chegando no pé do morro, eu já tremia da cabeça aos pés por ver vários menores armados.

*Jade: vamos voltar Lari, por favor - digo fazendo beicinho pra mesma.
*Lari: já estamos aqui, vamo ficar - diz ela já descendo do carro.
*Jade: AFF - desço do carro e acompanho ela, tento evitar olhar pra esses bandidos que me olham de cima a baixo como se eu fosse uma pedaço de carne.
*XXX: o quê q as donzelas querem - fala um garoto com uma fuzil na mão se aproximando de nois.
*Lari: vim ver a tia Júlia.
*XXX: jae princesinha, mais o carro fica, vocês tem q subir a pé.
*Jade: quê? Ta louco, olha a altura disso - falo me aproximando do vapor.
*XXX: olha aqui patricinha, é bom tu subir calada e deixar de marra - ele fala pegando meu braço com força, já começa juntar uma rodinha pela altura que ele falou.
*Jade: me solta seu idiota, ta me machucando - falo tentando me soltar.
*Lari: solta ela, por favor - ela fala já chorando.
*XXXX: QUE PUTARIA É ESSA AQUI MIRIM. - todo mundo olha assustado de onde a voz surge, eu olho ligeiramente, e PUTA QUE PARIU Q DEUS GREGO É ESSE.
*Mirim: essa vadiazinha botando queixo aqui patrão - ele diz soltando meu braço com força, fazendo eu bater em uma parede.
*Jade: ta louco, vadia é tua madrinha seu moleque. - esse tal de Mirim, já vinha pra cima de mim.
*XXXX: vai prós corre mirim, vai todo mundo vazando que a palhaçada aqui acabou - fala o gostosinho com a arma pra cima e todo mundo que tava vendo a confusão, obedece rapidamente.
*Mirim: de co foi Coringa, ela desrespeitou minha madrinha q ta no céu, merece morrer uma porra dessa.
*Coringa: Quem manda nessa porra é eu caralho, vai fazer oq eu mandei.
*Mirim: Jae - ele sai sem dizer mais nem um A.
*Coringa: e tu patricinha, se manda antes q eu me arrependa de ter deixado tu sai viva - ele diz montando na moto e subindo o morro.
*Lari: tu é doida porra, anrraja briga com bandido, bora na Julia e vamo embora logo - ela fala me puxando, e assim a gente vai andando, puxando olhares de vários vapores armado, assobiando e soltando umas cantadas q eu e Lari nem olhava, assim fizemos, fomos na Julia pegamos as coisas e fomos embora sem arranja briga com mais ninguém. 😇

Coringa narrando 🃏

Sei lá oq deu em mim, era pra ter dado uns pipoco naquela patricinha, mais não consegui, fiquei admirado do atrevimento dessa mina, ela ñ demostrou medo nem um pouco, bateu de frente com o mirim, mesmo ele tando armado até os dente, ela ñ baixo a guarda, só agora vim me ligar o quanto essa abusada é linda. Saí do meu transe quando uma pessoa entra na minha sala.

*xx: oi amor, tava com sdd de tu - diz a vadia da Carla já sentando no meu colo.
*Coringa: te chamei aqui porra? - digo forçando o cabelo dela pra trás.
*Carla: assim tu me machuca porra!
*Coringa: me respeita porra, ta perdendo o juízo, só pq eu te como tu tem esse direito ñ, tu pensa q ta falando com quem sua puta? - falo empurrando ela contra a parede.
*Carla: desculpa - ela fala choramingando - deixa eu me redimir - diz a mesma me sentando na cadeirada e abrindo o botão do meu short, um oral eu ñ dispenso hehe.
*Coringa: chupa vadia - eu falo fazendo um rabo de cavalo no cabelo dela com minhas mãos, relaxo a cabeça jogando pra tras e deixando ela fazer o trabalho, começo a ajudar movimentado a cabeça dela com mais intensidade fazendo a mesma se engasgar várias vezes ,quando aquela moreninha vem na minha mente, começo imaginar ela aqui pagando esse boquete com aquela boquinha atrevida, uma corrente de prazer enorme passa pelo meu pau e eu gozo tudo na boca da vadia.
*Coringa: engole tudo - digo forçado a bochecha da Carla.
*Carla: aí amor .
*Coringa: Já te disse q pra tu é coringa porra - jogo uma nota de cem na mesa , ela pega e saí soltando fumaça pelo nariz .

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora