Quando chegamos no pé do morro fomos barradas, eu já tenho é sorte pra isso 🙄
*XXX: estão perdidas - um vapor fala com sorriso malicioso se aproximando do carro.
*Jade: olha a gente veio pra um churrasco,dá pra ser? - falo um pouco irritada, sempre isso AFF.
*XXX: fala direito patricinha - ele disse vindo pra cima, até que aquele garoto que tava dançando comigo no baile aparece.
*XX: ei tá doidão - ele fala segurando o vapor.
*XXX: qual foi PH - ele diz com um olhar confuso pro mesmo.
*PH: mulher do Chef porra! - ele diz, e eu e a Lari só olha a Patifaria.
*XXX: do coringa ? - ele fala meio sem acreditar.
*PH: e tu tem outro chef carai.
*XXX: e foi mal ai madame pode subir - ele fala se afastando e a Lari arrasta com o carro buzinando.*Lari: eeee Tamo com moral em porra kk.
*Jade: tá é doido, mulher do Coringa, só sendo - falo revirando os olhos.Chegamos e a Lari estaciono o carro onde a Day me passou o número, o som rolava solto, alto mesmo, várias putianes com calcinha jeans é só o quê tem, e vapores armados até os dentes , como gosto de chamar a atenção , tiro logo a blusa e fico só com a parte de cima do biquíni e short, descemos e fomos andando chamando a atenção de tudo e todos, chego lá no deque onde tão assando os churrascos vejo a Day, e vamos em direção a ela, não vejo o Coringa nem o Veloz, só vejo o Mirim e outros vapores.
*Jade: iai gatinha - falo um pouco alto pra Day escutar por conta do paredão tocando.
*Dayane: vocês vieram piranhonas - ela fala vindo em nossa direção e dando um abraço triplo - vem quero apresentar meu irmão.Eu vou, não tem jeito mesmo né.
*Dayane: Davi, olha, quero te apresentar minhas amigas - ela fala e ele olha logo em seguida.
*Mirim: Davi é só em casa Dayane, aqui é Mirim - ele fala com a cara fechada.
*Dayane: tú é chato viu porra - ela fala e sai correndo pra fora.
*Jade: aprende ser legal pelo menos com tua irmã seu ogro - digo e saio atrás da Dayane, pelo jeito não vou me da bem com o Mirim de jeito nenhum.Saiu no portão e vejo ela sentada na calçada do outro lado da rua com a cabeça entra as pernas, sento ao lado dela.
*Jade: ei princesa, fica assim ñ - digo e abraço-a mesma de lado.
*Dayane: meu irmão ta tão diferente sabe Jade - ela fala chorando - eu sei que ele entrou nessa vida pra poder ser o homem da casa e poder sustentar eu e a minha mãe, mais é tão difícil ver o quanto ele mudou.
*Jade: eu sei minha princesa, mais pra sobreviver nesse mundo que ele vive, ele não pode ser frágil na frente dos outros, ele te ama e só que teu bem e te da o melhor, tenho certeza, agora levanta e vamos curti esse churrasco né - lhe digo dando um sorriso e ela retribui.
*Dayane: ta vamos - ela levanta e me da o braço.Entramos e eu vi a Lari sentada na borda da piscina.
*Jade: vou acompanhar a Lari vem?
*Dayane: vou ficar só perto mesmo.
*Jade: ta vem - puxo ela, a mesma senta em uma cadeira, tiro meu short e dou pra Day segurar, todos os olhares veio pra mim, tô nem ai, oq é bonito é pra mostrar mesmo.*Jade: afasta baleia - digo empurrando a Lari e sentando.
*Lari: ai piranha kk, tu viu que o Coringa e o veloz chegaram.
*Jade: vi não, cadê?
*Lari: ñ olha, eles tão sentado em cadeiras bem pra trás, cheio de putas em cima deles - na hora que ela disse isso me deu um ódio.
*Dayane: fica assim que vou tirar uma foto de vocês.
*Jade: ta certo vai, que vou postar.
*Dayane: pronto - ela fala me dando o cel.Jade Carvalho com Larissa Alves
Juntas em todas as horas 🌊🌞❤🐮
Dayane Souza, Veloz, CORINGA, Mirim e outras 345 pessoas curtiram isso.
Dayane Souza: minhas gstz 😈💚
E mais 109 comentários.Postei a foto e me levantei, tava tocando agora vai sentar, ia provocar mesmo, fui lá pro paredão com a Day, fui só de biquíni msm, tô nem vendo.
🎶Você vai sentar por cima
E o DJ vai te pegar
Tu pediu agora toma
Não adianta tu voltarDou tapinha na potranca
Com o bumbum ela balança
Yuri chama de malandra
Ela vai se apaixonarAgora vai sentar
Vai sentar, vai sentar
Vai sentar, vai sentar
Vai sentar🎶Ia bem lentinho no ritmo da música, passando a mão no corpo, só não empinava muito né, afinal eu tava só de biquíni.
Coringa narrando 🃏
Me apressei na boca e passei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa básica, bermuda lavagem clara, e uma blusa preta gola polo MR2, coloquei meu cordão de ouro e chapéu, havaiana mesmo, já que é churrasco, botei minhas duas glock uma de cada lado da cintura, peguei minha BMW e me fui, cheguei no churras e fui entrando fazendo os toques com os muleke, vi o Veloz e me fui até ele.
*🃏: iai irmão - fiz toque de bandido e me sentei do lado dele.
*Veloz: iai patrão - comecei a beber vodka, logo chegou várias vadias dançando ali quase no meu colo, comecei a procurar a Arlequina com os olhos e o Veloz percebeu.
*Veloz: ela já chegou irmão, foi ali fora com a Day, daqui a pouco taí.
*🃏: tô procurando ninguém não Zé - se fiz de doído mesmo.
*Veloz: eu sei que tu não quer saber, só te avisar que ela ta entrando e indo lá pra piscina mesmo só pq tu não tem interesse de saber - ele fala irônico, e eu a acompanho com o olhar, ela tava linda, e muito gostosa, todos que estavam ali olhavam, ela ta indo pra piscina.💭 eu não acredito que ela vai ficar só de biquíni, puta que pariu 💭
Ela tira o short e todos olhos se voltam a ela, com aquele cabelo que vai até em cima da bunda, e que Bundinha, vai ficar vermelha das palmadas que vou da, também não precisava desse fio que ela diz que é biquíni.
*Veloz: aí chef, tu vai babar viu.
*🃏:saí dessa, nem tô olhando.
*Veloz: pois só tu viu coringa, por que os marmanjo tão em as de bater punheta ai mesmo só de olhar kk.
*🃏: tô nem vendo - falo revirando os olhos.
*Veloz: já que tu não quer mesmo, não liga deu pegar né? - nessa hora eu olho pra ele e dó um tapa na cabeça.
*🃏: ta loko tiu.
*Veloz: ai, tava brincando caralho.Quando olho novamente minha atenção a ela, vejo ela levantando e puxando a Day, ela não vai dançar de biquíni, ela só pode ta querendo me enlouquecer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Teen FictionPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?