Jade narrando
Desço e a Lari tava deitada no sofá, já arrumada ela tá com um vestido de praia, eu botei só um short cintura alta lavagem clara e uma blusa soltinha.
*Jade: bora gatona.
*Lari: vamo lindona - ela fala levantando e pegando a chave do carro.No caminho fomos escutando Hungria Dubai e cantando alto, quando parava no sinal os carro do nosso lado ficava só observando kk, chegamos e fomos direto pro meio da praia, tiramos a roupa ficando de biquíni, deitamos naquelas cadeiras preguiçosas .
*Jade: sabe, as vezes fico me perguntado, nunca quero q nossa amizade acabe - falo olhando pro mar.
*Lari: nem vai amor, quem abençoou foi Deus, eu por vc e vc por mim - ela fala olhando pra mim, me deixando com os olhos marejando .
*Jade: uma pela outra sempre - falo abraçando ela de lado.
*Lari: ei psiuu menino - ela fala chamando um garoto q passa pela gente - tira uma foto nossa aqui - ela diz dando o cel pro garoto e me puxando pra ficar em pé.
*Lari: vlw Amorzinho - fala ela pegando o cel.
*Jade: cadê, deixa eu ver - falo já sentando na cadeira novamente.
*Lari: olha no fb que vou postar.Larissa Alves com Jade Carvalho
Por todas as risadas
Por todos os segredos
Por todos os abraços
Por todos os momentos
Amo vc irmã ❤🐄🐄Jade Carvalho e outras 289 pessoas curtiram isso
Jade carvalho: amo vc irmã, smp juntas minha vaca 😍🐮
75 comentáriosAssim foi nosso dia, a Lari pegou contato de vários boys kk, fiquei só na minha curtindo mesmo, de vez em quanto vinha aquela lembrança indesejável do rosto do coringa, mais eu mudava logo o pensamento, tô nem doida, estamos indo pra casa se arruma, Lari disse que vai me levar pra uma festa, to super ansiosa, hoje eu pego alguém, e tiro aquele vagabundo da minha mente. Postei uma foto pq tem q ter.
Jade Carvalho
Toda positividade do mundo pra mim 🌀🌞🌊
347 pessoas curtiram isso.
89 comentários .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Teen FictionPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?