24° Capitulo ( bônus Larissa)

5.9K 237 2
                                    


Larissa na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa na foto.

Dayane e eu estavamos conversando e confesso não vi o tempo passar, nosso pedido chegou, olhei no relógio e vi que já fazia umas meia hora que Jade tinha ido ao banheiro mais nada de voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dayane e eu estavamos conversando e confesso não vi o tempo passar, nosso pedido chegou, olhei no relógio e vi que já fazia umas meia hora que Jade tinha ido ao banheiro mais nada de voltar.

Larissa: Day a Jade ta demorando, é melhor a gente ir ver se aconteceu alguma coisa.
Dayane: é verdade, vamos.

Eu peço a conta e pago, levantamos e vamos em direção ao banheiro, deve ter acontecido algo, ela não ia demorar assim. Entramos no banheiro e procuramos em cada divisória e nada de Jade.

Dayane: tenta ligar pro celular dela - ela fala aflita.
Larissa: já tentei, chama chama q caí na caixa postal.
Dayane: precisamos ligar pro Luan, pros meninos, alguém levou a Jade, por que não é possível, ela não iá sair assim sem mais nem menos sem dar explicação - a mesma já fala com lágrimas ameaçando cair.
Larissa: vou ligar agora - escorrego pela parede e caiu sentada, uma mão segurando o telefone no ouvido e a outra mão na cabeça.

Ligação on

Larissa: Luan - as lágrimas já caiam sem permissão.
Luan: O que ouvi Larissa? Você ta chorando? Cadê minha mulher? Larissa? Larissa?  - já não conseguia falar só chorar, chorar e chorar. A Day vendo minha situação tomou o celular das minhas mãos.
Dayane: olha Luan, calma por favor.
Luan: fala que porra ta acontecendo Dayane, o que houve com minha branquinha, eu sabia que era pra mim ter deixado segurança na cola de vocês, mais a Jade é teimosa, porra PORRA! - Luan já tava alterado.
Dayane: a gente venho passear um pouco aqui no shopping, e a Jade foi ao banheiro e não volto mais, eu e a Lari já a procuramos e não achamos ela Luan - Dayane já fala chorando muito.
Luan: puta que pariu, eu tô chegando vão pra casa agora, tô mandando uns homens  meu pegar vocês na entrada do shopping, vou pegar esse filha da puta que pegou minha branquinha.

Ligação off

Fizemos o que o Luan mandou, em poucos minutos já estavamos do lado de fora do shopping e já tinha um carro preto com dois homens de ternos preto. Eu e Dayane entramos no carro e fomos em silêncio, em 15 minutos já estavamos do lado de fora do prédio, descemos e fomos rapidamente pro apartamento do Luan. Quando chegamos lá em cima a primeira coisa que veio na minha cabeça foi desaba nos braços do meu Gabriel, e assim fiz, quando entramos corri para os braços do Gabriel e chorei, a mesma coisa fez a Day nos braços do seu irmão Davi, observei o Luan e ele andava de um lado pro outro com a mão na cabeça e outra com o telefone no ouvido, já tinha um de seus homens harker com uma montanha de equipamento com certeza já procurando o paradeiro na minha amiga.

Gabriel: calma minha ruiva , vai da tudo certo. - ele falou baixou no meu ouvido enquanto afagava meus cabelos.
Lari: se acontecer algo com ela eu não me perdôo Gabriel, não era pra ela ter ido sozinha naquele maldito banheiro - choro mais ainda.
Gabriel: a culpa não é sua, e não ia adiantar nada você ter ido com ela, quem levou ela ia levar você junto. Dora? - ela chama ela e rápido ela aparece - leva a Larissa pra descansar, vou ajudar o Luan por aqui.
Davi: leva a Day também, que vamos focar aqui em encontrar a patroa.
Dora: claro, vamos meninas - Dora nos chama e vamos, olho para o rosto dela e vejo que estava chorando, ela é muito apegada a Jade, antes de sair o Gabriel me da um beijo na testa, agora só resta orar pra Deus não deixar acontecer nada com minha amiga.

Continua...

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora