Lari narrando
Eu fico ali parando vendo minha amiga indo pra morte, meu Deus tudo culpa minha, não consigo parar de chorar, me sento em uma banqueta que tinha ali no barzinho, e choro, choro muito, até sentir uma pessoa tocando meus cabelos com cautela, quando olho é aquele garoto que levou minha amiga.
*Lari: por quê você levou ela - digo com as lágrimas que saiam sem permissão.
*Veloz: desculpa ai ruivinha, eu teva obedecendo ordem, se não quem ia morrer era eu - quando ela fala ai que eu choro mesmo, ele se aproximou mais e deixou eu chorar no seu peito.
*Veloz: mais relaxa, ele vai matar ela não se liga, se não tinha feito aqui memo - meu coraçãozinho até que acalmou um pouco, mais continuava ali em prantos, até escutar uma voz familiar.Jade narrando
Fui me aproximando deles ali no barzinho, passando apertado pelo fato dali esta lotado.
*Jade: ei piranha, tu não vai me perde tão cedo assim não kk - falei e ela olhou na minha direção com os olhos arregalados, ela veio correndo na minha direção se soltando do veloz.
*Lari: meu Deus obrigado pai do céu - ela falava me abraçando - amiga você ta bem, ele te machucou?💭bem que eu queria que ele tivesse me machucado, mais de outra forma 😈💭
*Jade: não amiga, eu tô bem, se acalma ta, e veloz, obrigado por cuidar dela ta - digo dando meu melhor sorriso.
*Veloz: é nois patricinha - ele diz vindo em direção a Lari.
*Veloz: e tu ruivinha, se cuida viu - ele da um beijo no canto da boca dela, e saí pro camarote.
*Jade: oque eu perdi aqui Brasil - falo olhando pra mesma que também parece não entender .
*Lari: não sei amiga, devo ta horrível, a make toda borrada.
*Jade: vem, vamos no banheiro limpar isso.Saio andando com ela em direção ao banheiro, quando entro ela começa a lavar o rosto, já tinha uma menina lá usando a outra pia, bem bonita aparenta ter uns 16 anos, quando a porta se abre e entra uma loira oxigenada me encarando.
*XXX: Aí, quem tu pensa que é pra pegar homem que já tem dona sua vadia - ela diz apontando o dedo na minha cara.
*Jade: primeiro tira esse dedo daqui - falo pegando o dedo dela e torcendo - segundo vadia é você com essa calcinha jeans, e terceiro, eu não peguei homem de ninguém sua louca - termino de fala jogando o dedo dela com força.
*XXX: eu vi você sair e voltar com o coringa sua mentirosa - quando eu já ia começar a debater novamente a garota que ta na pia se meteu.
*XX: deixa de onda Carla, tu sabe muito bem que o Coringa não é teu e nunca vai ser, faza logo daqui e deixa de marra, se não eu conto tudo pro veloz e faço ele dizer pro coringa que tu tava dando uma de dona dele. - a garota fala e a prostituta sai quase quebrando o chão de ódio kkk.
*XX: iai sou a Dayane - ela fala com um sorriso me estendendo a mão.
*Jade: prazer Jade - falo apertando a mão da mesma - e vlw por ter botado aquela doida no canto dela.
*Dayane: kk esquece, ali é doida pelo Coringa, se ele souber que ela ta dando uma de dona dela mata com certeza kk.
*Lari: oi sou a Lari - diz Lari dando seu melhor sorriso pra ela - você conhece o Veloz?
*Dayane: eeee demais kk, ele é como meu irmão, meu irmão mesmo o Mirim, trabalha com ele e o Coringa na boca.
*Jade: vishe, o Mirim é teu irmão ?
*Dayane: sim por que?
*Jade: longa história, mais vamo sair desse banheiro né - falo puxando cada uma em cada braço.Chegamos na pista, e por um descuido olho pro camarote e vejo várias vadias dançando praticamente no colo do coringa.
💭 É assim que ele quer, pois bem 💭
*Jade: meninas vou dançar.
*ambas: OK - elas falam em coro e ficam conversando.Eu saio e vou no DJ e peço pra ele colocar MC livinho fazer falta, assim que ele bota Caio direto na pista.
🎶 Na hora que me escutar Vai ver que isso não é drama Precisa raciocinar Que beijo não resume em transa Mas quem sou eu, se quiser vir pra cá Vou me contradizer e não aguentar Fiz essa letra pra te incentivar Mas se você mudar vai fazer falta Se teu hobby é sentar, não vou te criticar, tá de parabéns (parabéns...) Mas preciso de você pro role valer, então senta bem (senta bem...) Oah! Então sarra, então sarra a bunda no chão Então sarra, então sarra o popozão Então sarra, então sarra a bunda no chão Então sarra, então sarra o popozão 🎶
Comecei rebolar e descer até o chão, pra provocar mesmo, nem sei por que, mais ele pensa o quê, me beija e depois deixa essa putas fica se esfregando nele, quando vi tinha um gatinho me encarando, fiquei trocando olhares com ele, e o garoto se aproximou e ficou dançado coladinho em mim, eu não queria, mais se era pra provocar, é comigo mesma, por que sou dessas.
Coringa narrando 🃏
Caralho, o que essa mina fez, comigo era pra me ter matado ela e não beijado, chego e sento no meu lugar e pego um cigarro de maconha e começo a marola, quando o Veloz chega do meu lado.
*Veloz: qual foi com a moreninha chefe ?
*🃏: sei nem te dizer que onda é essa veloz - falo soltando a fumaça, começa chegar umas novinha e ficar dançado ali no meu colo, mais meu pensamento não saia da minha Arlequina.Começo a procurar e vendo ela dançado ali sozinha no meio da quadra, já tava de pau duro só de olhar, quando um cara começou a se aproximar dela e fica sarrando na minha mulher porra.
*🃏: Que porra é aquela alí - falo tirando as piranha de cima de mim.
*Veloz: oq patrão - nem respondi e desci vuado dali indo em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Novela JuvenilPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?