Jade narrando
Eu tava lá me acabando de dança quando sinto alguém cutucando meu ombro, quando viro é um homem até que bonito, com uma fuzil nas costa.
*Jade: oi? - digo olhando pra ele
*XX: vamo ali que meu chefe que te ver - ele fala sem perceber a Lari do meu lado.
* Lari: não, deixa minha amiga aqui por favor - eu não tinha nem palavras, a Lari já tinha lágrima nos olhos, ele parou o olho na Lari e olho pra ela com um brilho diferente.
*XX: aí, só tô obedecendo ordens - ele me pega pelo braço - e tu ruivinha, me espera aqui, quem mexer contigo fala que ta com o veloz.A Lari ficou lá parada chorando me olhando ir, eu não conseguia imaginar nada, sabia que ia morrer quando ele me conhecer.
*Veloz: ta aqui coringa - ele fala pro coringa que ta sentado de costas e sai de lá, ele vira pra mim e ferrou.
Coringa narrando 🃏
Quando eu viro ela ta ali parada na minha frente, tão linda, mais eu conheço, que atrevida, ela teve coragem de voltar .
*🃏: ta louca porra, eu disse pra não pisar mais na minha favela - digo pegando ela pelo braço e puxando descendo o camarote, todos me olhavam, tô nem aí, quem manda aqui sou eu, faço oq quiser nessa porra, chego do lado de fora e jogo ela dentro do carro, deixei minha moto lá e peguei o carro do Veloz, entrei logo em seguida e dei partida voado, parei em frente minha casa, não sei pq trouxe ela pra cá, não trago vadia nenhuma aqui, ela não falava nada e nem demonstrava medo nenhum.
*🃏:um bora porra, vou te ensinar a não desobedecer o dono do morro - falei pegando ela pelo braço e entrando dentro de casa, minha mãe tava dormindo já , ainda bem, não gosto que ela me veja resolvendo problemas, já subo as escadas puxando ela, empurro ela pra dentro do meu quarto e tranco a porta.
*Jade: olha, deixa eu sair daqui, você não tem esse direito - ela fala me peitando.
*🃏: quem tu pensa que é patricinha, pra me peitar - dei um tapa na cara dela, me veio arrependimento na hora quando vi ela com a mão no rosto.
*Jade: seu monstro, não encosta em mim - diz ela vindo pra cima de mim, quando ela vinha me da um tapa segurei seu pulso.
*🃏: tu é muito atrevida arlequina - disse já com sangue nos olhos, Arlequina mesmo pra desafiar o coringa.
*Jade: DEIXA EU IR EMBORA SEU ... - antes dela termina meti o beijo naquela boca atrevida, não sei por que, mais eu necessitava daquilo, ela tentava se soltar, mais logo cedeu, e abriu caminho pra minha lingua explorar cada canto da sua boca, que mina é essa, ela segurou firme uma mão no meu cabelo e outra na minha nuca, eu apertei a cintura dela precisando cada vez mais daquilo, ela se soltou do beijo e eu não queria aquele fim.Jade narrando
Eu tava com ódio, muito ódio mesmo por ele ter batido na minha cara, nem minha mãe nunca fez isso, ele não tinha esse direito, eu ia esculhaxar mesmo, tava nem ai se eu morresse, na hora que eu ia começa ela me deteu com um beijo, eu sinceramente não entendi, eu quis me soltar, mais logo deixei aquilo acontecer, e nossa, gostei, foi um beijo que nunca tinha tido, o ódio se foi, mais me soltei, não poderia ser fácil assim.
*🃏: qual foi Arlequina - ele diz, minha testa ta junta da dele, e nossos olhos se olhando fixamente, vejo um desejo ardente no seus olhos.
*Jade: Por que Arlequina?
*🃏: por que tu é a única que me desafiou, tem medo de morrer não - ela fala sem soltar minha cintura e minha mão no seus ombros.
*Jade:Só deixa eu ir embora, eu não volto mais.
*🃏: Claro que não, eu quero que vc volte. - fiquei surpresa, e mais surpresa ainda pq eu gostei.
*Jade: Eu também quero voltar - eu disso dando um meio sorriso pra ele.
*🃏: vem vou te levar de volta - antes de sair do quarto ele me deu outro beijo.Chegamos no baile e ele entrou na frente, e eu logo depois, ele subiu o camarote, eu achei a Lari com o olhar, ela tava sentada em um banquinho do bar, chorando no ombro daquele tal de veloz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
JugendliteraturPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?