Subconsciente: e eu estava em um labirinto, como se eu tivesse que encontrar um caminho, é como se tivesse uma força maior, eu tentava falar mais não conseguia, tentar abrir meus olhos mais a tentativa era falha, mais meu coração pedia pra me ter força, por quê eles precisam de mim, eles?
Mais eu tentei, com todas minhas forças, eu precisava, por eles.
Sub off
consegui, tentei me levantar mais uma dor muito forte e aguda na minha barriga em pediu, olhei e vi uma faixa em volta da minha barriga e recordações vieram do que aconteceu.
Já tinha mais de 8 horas que eu estava ali, o cansaço tava grande, mais não saiu sem saber notícias da minha Jade.
Avisto uma médica vindo em nossa direção, levanto rapidamente.Médica : familiares de Jade Carvalho?
Luan: aqui.
Médica : você é o que da paciente? - ela já tava me irritando com essas perguntas, Larissa viu que eu já ia na ignorância e respondeu por mim.
Larissa: é namorado dela doutora.
Médica,: ah OK, então você é o pai do bebê, olha, não foi fácil, se o tiro tivesse acertado sentimentos mais para baixo tinha acertado o feto, e não foi sorte, foi Deus, ela está na enfermaria, já deve está acordando, se quiser verem ela.Perai, ela disse o quê? Pai do bebê, feto.
Luan: como assim bebê? Eu vou ser pai? - pergunto com um sorriso idiota no rosto.
Médica : ah vocês não sabia, eu deveria ter imaginado isso, ela esta apenas com 3 semanas de gestação, em fim, já podem ver ela - ela deixa essa bomba nas minhas mãos e saí, eu fico extasiado com essa notícia, uma felicidade diferente invade meu peito.Gabriel: EEE, o mais novo papai do pedaço, parabéns mano - ela me dando um abraço.
Luan: vlw, nem sei o que dizer, vou ver ela lá.Digo saindo e indo para tal enfermaria, chego e em frente uma porta branca e entro, vejo minha branquinha olhando pro teto, com a suada da porta ela olha pra mim e me da um sorriso largo e lindo que só ela sabe da.
Jade: amor - ela diz esticando o braço como uma criança pra mim abraçá-la.
Luan: Jade, Jade, quase que morro de preocupação minha vida - falo e a abraço por cima, levo minha mão até sua barriga que ainda não mostra nem um tamanho.
Jade: amor não tenho cosquinhas, você sabe disso - ela também deve não saber como eu.
Luan: preciso te contar uma coisa branquinha - digo e ela muda para uma expressão séria.
Jade: mais um baque eu não aguento Luan - ela fala e deixa os olhos.
Luan: é a melhor noticia da minha vida branquinha - ela olha para me atentamente esperando eu terminar de falar - aqui dentro - pego na sua barriga - tem um fruto do nosso amor, tem um pedacinho meu - ela arregala os olhos como se não acreditasse.
Jade: como assim Luan? Você quer dizer um bebê? Vamos ser pais? - ela parece extasiada.
Luan: vamos sim minha princesa.Ela não diz mais nada apenas me abraça com uma mão e com a outra pega em sua barriga com carinho, e chora, uma lágrima escapa pelo meu rosto também, é muita emoção pra uma pessoa só no dia.
Ficamos conversando sobre nossa vida, ela perguntou o quê aconteceu com a Carla e eu tive que contar a verdade, minha mãe e a mãe dela já vieram ver ela e já se foram, só falta a Larissa, Dayane, Davi e Gabriel, nos começamos a escutar uma suada vindo em nossa direção.
Jade: com certeza são as loucas - ela diz sorrindo.
Quando termina de falar entra o quarteto fantástico.
Larissa: aah gente, eu vou ser titia, nem acredito amiga, Parabéns nova mamãe - ela fala dando um abraço e chorando de alegria com Jade.
Dayane: saí que agora é minha vez - ela fala empurrando a Larissa nos fazendo sorrir da situação - parabéns a mamãe mais linda do ano né gente - ela abraça e da um beijo na barriga da minha branquinha.
Gabriel: parabéns aí Jade, vocês vão ser uns ótimos pais - ele fala dando um beijo na cabeça de Jade.
Davi : eu digo o mesmo. - Davi sempre mais na dele como sempre.Quando todo mundo se afasta vou pro lado da minha branquinha passando minha mão em volta do ombro e a outro apoio na barriga dela.
Jade: gente obrigado, eu fico feliz em saber que nosso nenê vai ser amado de mais.
Larissa: certeza, amor que não vai faltar, vou mimar mesmo.
Luan: iiii, vai estragar o garoto.
Dayane: que garoto o quê, vai ser uma menina Luan - ela diz e revira os olhos.
Luan: eu sei que vai ser meu garoto.
Jade: convencido.Nesse momento entra uma enfermeira.
Enfermeira: pessoal o horário de visita acabou, só vai poder fica o acompanhante da paciente. - ela fala e saí.
Larissa: se você quiser eu fico Luan, você não saiu daqui nem um minuto depois do acontecido.
Luan: eu vou ficar, só saiu com eles do meu lado, segura as pontas lá na empresa pra mim Gabriel.
Gabriel: pode deixar, Tamo junto sempre.
Luan: estamos sim.Todo mundo se despede e eles se vão, ficando só eu e minha branquinha.
Luan: eu vou tomar um banho ta princesa, qualquer coisa grita que eu saiu correndo.
Jade: pelado? - ela fala com um sorriso malicioso.
Luan: não me provoca branquinha, eu vou querer pegar pesado com você e não vou poder.
Jade: pesado como? - ela pergunta e eu me aproximo de seu ouvido.
Luan: te foder com força daquele jeito que só eu sei - sinto ela se arrepiar e saiu e vou pro banheiro e escuto ela falando.
Jade: assim não vale amor - ela fala com a voz manhosa.Vou pro meu banho e me concentro na água gelada que caí pelo meu corpo, por sorte a Larissa trouxe uma bolsa de roupas pra mim, ela sabia que eu ia querer fica do lado da minha mulher.
Me enxugo no banheiro mesmo e coloco uma calça moleton escura e uma camisa clara, calço minhas havaianas e coloco minha arma dentro da bolsa.
Saiu do banheiro e entro no quarto e a vejo dormindo como um anjo, é agora tudo fica mais sério ainda, e agora eu tenho toda certeza que ela é minha vida, e agora dois corações bate dentro dela por mim.
Deito a seu lado, coloco sua cabeça em meu peito, sem muito esforço pra não machucar seu curativo.
Fico pensando que agora eu vivo por eles, minhas vidas, minhas prioridades, eu não merecia tudo isso, mais Deus foi bom comigo e agora vou honra esse papel de ser pai que ele me deu, vou ensinar o caminho certo para meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Novela JuvenilPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?