Jade narrando
Aà na boa, não sei o que eu tava fazendo da vida, me envolvendo com traficante escondido da minha mãe, e o pior que eu gosto dele, e esse sentimento ta só aumentando. Tô aqui na quase uma lage com a Day, tô deitada em uma cadeira preguiçosa quando sinto um olhar fixo em mim e abro o olho.
Jade: qual foi Mirim?
Mirim: patrão mandou tu ir pra casa que ele ta indo e quando chegar já quê q esteja lá.
Dayane: qual foi a do coringa, diz a ele q ela ta aqui comigo.
Mirim: Day, não se mete nas fita do coringa, e Jade, vai logo q ele já deve ta chegando por lá .
Jade: vou ver oq ele quer Day,volto depois - visto short jeans rapidamente e a blusa rendada e fui ligeiro pra casa do coringa.Quando chego a moto dele já está do lado de fora, vou entrando e não tem ninguém na parte de baixo da casa, então vou subindo, quando chego no quarto do coringa a porta esta entre-aberta , me deparo com coringa de costa em pé, e me parece que está fumando.
ðŸƒ: Q porra de foto é aquela - ele fala sem olhar pra trás, mais o som de sua voz me da medo.
Jade: é só uma foto coringa - digo baixinho. E ele coloco o resto de cigarro no mesinha e se vira pra mim, seus olhos estão vermelhos, e ele está com sua feição de raiva.
ðŸƒ: mulher minha não mostra corpo em rede social não - ele se aproxima e segura forte meu rosto e aperta, meus olhos já estão ameaçando derrama lágrima.
Jade: deixa de besteira coringa .
ðŸƒ: besteira é um carai porra - ele me encosta na parede e da um murro na mesma, no seu punho vem sangue junto com reboco de parede, aquilo me assusta, mais eu preciso acalmá-lo.
Jade: eu sou sua Arlequina - seguro no seu rosto e olho dentro do seus olhos pra lhe passar confiança.
ðŸƒ: então não se mostra pros outros, fico louco de imaginar outro te desejando. - eu abraço sua cintura e encosto minha cabeça no seu peito.
Jade: eu sou toda sua. - ele levanta minha cabeça com seu polegar, e sussurra no meu ouvido.
ðŸƒ: toda minha ?.
Jade: toda sua .
ðŸƒ: então mora comigo. - fico sem reação, até pq minha mãe nem imagina nada onde estou e com quem estou, mais não quero contrariar ele.
Jade: moro - nesse momento ele me olha e seus olhinhos estão brilhando .Ele me ergue em um beijo, sem menos e entrelaço minhas pernas na cintura dele, e o mesmo me joga na cama e vem pra cima, soube meu corpo dando beijos molhados por toda extensão do meu corpo, ele me tira meus mais sinceros suspiros de desejos.
ðŸƒ: tu me enfeitiçou sabia - ele fala sussurrando no meu ouvido , e esfregando sua ereção na minha intimidade , q tenho certeza q minha calcinha se encontra em um estado trágico. E lá se vai um sexo maravilhoso.
Eu e meu coringa adormecemos, acordo e vejo pela janela q já está escuro, levanto e vou para o banheiro, já estou nua msm, entro no box e deixo a água fria cair pelo meu corpo, quando sinto um corpo se aconchegando do meu, abro os olhos e vejo meu nenê.
ðŸƒ: eu quero te foder com força. - ele diz no meu ouvido e meu corpo já está dolorido dele foder carinhosamente imagino com força, mais eu quero, é uma tentação.
Jade: então me fode com força - digo lambendo o lábio inferior.Rapidamente ele me vira de costa para o vidro do box.
Ele me penetra sem pena, cada investida que ele da eu gemo alto, é uma dor prazerosa q só ele pode me propor. Ele massageia meus seios enquanto me fode com agressividade, isso é de mais, e sinto uma corrente passar pelo meu corpo, eu sei q vou gozar, minhas pernas estremecem quando sinto uma explosão de prazer sair de mim, minhas penas fraquejam e ele me segura e continua suas investidas violentas, quando ele aperta minha cintura forte sei que ele está chegando no seu clÃmax , sinto um jato quente me invadir.Depois desse sexo saimos do banheiro, me enxuguei com ajuda dele, e Day trouxe minhas roupas pra cá, vesti um vestido manga longo coladinho da cor rosa bb, calcei minha rasteirinha e deixei meu cabelo secar naturalmente, meu coringa vestiu uma bermuda jeans clara e uma blusa na nike, junto de seus cordões de ouro, e o chapéu né, me deu um beijo e recebeu uma ligação parecia algo importante e saiu muito rápido pra boca, desci e ajudei minha sogra em algumas coisa, ela está muito feliz pela minha mudança pra cá, nem imagino como vou contar tudo isso pra minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Teen FictionPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?