Jade narrando
Acordo com raios de sol entrando no quarto, quando vejo não estou no meu quarto, e começo a lembrar da noite que tive, e um sorriso bobo surge no meu rosto, quando o autor do meu sorriso sai de uma porta só com a toalha enrolada na cintura.
*🃏: dormiu bem minha Arlequina - ele fala se deitando do meu lado e me a pondo em seu braço.
*Jade: muito bem meu coringa - falo e selo nossos lábios em um beijo carinhoso, depois de uns beijos me solto - mais eu preciso ir, já é domingo , essa semana é de prova pra mim ficar de férias.
*🃏: não quero que tu vá embora - ele fala me apertando contra ele.
*Jade: eu volto, só que tu tem que entender que vou ficar um pouco ausente essa semana, e ainda tem minha mãe, que vai surta quando souber aonde estou e com quem estou - falo e me levanto, vou em direção a uma porta que com certeza deve ser o banheiro, já estou sem roupa mesmo, só entro no box, LIGO o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo.💭 meu Deus, o que eu fiz, fiz amor com um traficante, dono do morro, minha mãe vai ficar decepcionada comigo 💭
Saio do banho enrolada na toalha e vejo que ele não está mais lá, melhor assim, me visto com a mesma roupa que eu tava e pego meu cel.
Lari 🐮: onde você ta sua louca !
Jade: tô aqui no morro, vai me pegar lá no pé, em 10 minutos tô lá.
Lari 🐮: OK.Desço as escadas e me deparo com uma senhora, mais o menos da idade da minha mãe.
*D.Regina: bom dia minha filha, o meu Luan disse que você ia descer, e que ia está faminta, venha, preparei um café da manhã para você - ela fala me puxando para cozinha, se sento e ela senta na minha frente - olha como é o nome da princesa que conseguiu encantar meu Luan.
*Jade: meu nome é Jade, mais eu acho que não encantei ninguém não kk - eu falo me servindo de um pedaço de bolo que parece ser cenoura com chocolate e um copo de leite.
*D.Regina: mais é claro que encantou, meu menino nunca trouxe nenhuma garota aqui, e eu fico muito feliz, você parece ser uma menina boa - ela fala pegando na minha mão.
*Jade: olha obrigado, eu me sinto lisonjeada , mais como é o nome da senhora mesmo?
*D.Regina: meu nome é Regina.
*Jade: foi um prazer conhecer a Senhora Dona Regina, mais agora eu preciso ir, vou descer o morro que não é nada perto kk, minha amiga já deve ta chegando lá em baixo.
*D.Regina: se entendo, mais volte sempre viu.
*Jade: ah obrigado - falo levantando e dando um beijo na cabeça dela - tial.Saio da casa dele, e várias pessoas me olham, tô nem aí, deve nada a ninguém, sou de maior e vacinada, começo a descer o morro e uma moto para ao meu lado, quando olho vejo PH.
*PH: sobe madame, te deixo lá em baixo.
*Jade: melhor não - digo e continuo andando.
*PH: qual é, eu respeito a mulher do meu chef, só uma carona mesmo.
*Jade: só vou aceitar pq já estou atrasada - digo e subo na moto, não seguro na cintura dele, já sinto que vai da treta só por mim esta na garupa da moto dele, chegamos no pé do morro e desço da moto - aí obrigado.
*PH: precisando - ele fala e da uma piscada e saí.A Lari já tava com o carro encostado lá.
*Lari: me conta só tudo piranha - ela fala e eu entro no carro e ela da partida.
*Jade: transei com ele - falo e boto a mão no rosto.
*Lari: puta que pariu, é grande amiga?
*Jade: AFF Lari kk, é enorme, e ele fode pra caralho - digo e nos duas rimos. O resto da viagem fomos escutando música e cantarolando parecendo duas loucas.Cheguei, a Lari me deixou em frente de casa, entrei e minha mãe tava parada na cozinha, com uma cara de bicho pra mim.
*D.Joana: tem mais mãe não Jade?
*Jade: desculpa mãe, não teve como te avisar.
*D.Joana: pois de um jeito, pq eu fico aqui com o coração na mão.
*Jade: ta mãezinha do meu coração - falo e me aproximo dela lhe dando um abraço e um beijo - agora vou subir OK, essa semana é de prova, não vejo a hora de passar essa semana pras férias.
*D.Joana: certo vai lá.
*Jade: te amooo - digo indo pro meu quarto e ouço ela retribuindo.Quando entro me deito e lembro na noite, que noite. Decido postar uma fotinha.
Jade Carvalho - adicionou uma nova foto.
😛Larissa Alves,Dayane Souza,PH,Veloz, Coringa e outras 345 pessoas curtiram isso.
Larissa Alves: essa é linda 😍
Dayane Souza: eii piranha me ensina ser gata assim .
Babados da Rocinha: Será a mulher do Chefão? 😳
PH: linda !
73 comentários.Vejo alguns comentários, olho que até o PH comentou, o Coringa com certeza viu, ele curtiu, mais não comentou nada. Vou virar a noite estudando.
Coringa narrando 🃏
Aí, quero saber que b.o é esse da minha Arlequina na moto do PH, esse filho da puta que me testar, ainda anda comentado as fotos dela, esse boca de prata me paga. Saio do meu transe quando entram na minha sala.
*Veloz: Qualé coringa, tem x9 aqui no morro.
*🃏: Como é irmão? - falo indignado me levantando.
*Mirim: isso ai chef, nossa carga de armamento novo tava vindo e foi roubado, nosso x9 lá da maré disse que nossa carga ta lá. - fico indignado, soco a mesa.
*🃏: mais que porra, vamo ficar no sigilo agora, só nois três vamo ficar sabendo oq entra e saí, vou pegar esse filho da puta, vai morre lentamente esse pau no cú.
*Veloz e Mirim: Jae chef.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Novela JuvenilPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?