8° Capitulo

11.4K 425 57
                                    

Jade narrando

Tava ali na minha dançando com o garoto quando alguém chega.

*🃏: que caralho é esse aqui - ele fala empurrando o garoto.
*XX: qual foi chef - diz o garoto que estava dançando comigo levantando a mão em rendição.
*🃏: É minha se liga - ele fala apontando pra mim e o garoto só faz o movimento com a cabeça afirmando e sai.
*Jade: o que foi isso aqui mesmo - digo com uma mão na cintura e arquiando uma sombrancelha, mais eu tava era adorando a situação kk, ciúmes o quê é isso aí?
*🃏: olha vai embora, quero matar ninguém aqui por conta tua não moro? - ele fala pegando minha cintura.
*Jade: OK, tial, fica ai com tuas vadias - saiu dos braços dele e vou chamar a Lari pra ir embora, e ele fica lá com cara de tacho me olhando ir.

Chego no barzinho que ta a Lari e a Dayane.

*Jade: amiga vamos embora?
*Dayane: mais já? Ta cedo - ela diz fazendo biquinho.
*Jade: a gente tem que ir mesmo, mais anota nosso número aí que nois marca uma resenha.
*Dayane: a Lari já me passou o número de vcs, então tial - ela diz levantado e dando um abraço em mim depois um na Lari.
*Lari: Tial lindona.

Então a gente se vai, entra no carro e desce morro abaixo, aquele beijo meu Deus, não era pra mim ter gostado daquele beijo, e que ataque de ciúmes foi aquele, das duas partes, eu não posso ta gostando do dono do morro da Rocinha.
Chegamos a Lari vai dormi na minha casa.
*Lari: me conta tudo - ela fala se jogando na minha cama.
*Jade tudo o que? - falo tirando meus saltos.
*Lari: não faz a desintendida - ela fala jogando um travesseiro em mim.
*Jade: aí vadia kk , ele me beijo pronto só isso - digo correndo e trancando a porta do banheiro e escuto a Lari batendo.
*Lari: o que, me conta mais piranha.
*Jade: depois deixa eu tomar meu banho.
*Lari: vou te matar
*Jade: também te amo.

Tomo um banho de 15 minutos, e só aquele homão da porra vem na minha mete, puta que pariu, eu tô fudida, essa droga de sentimento. Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo a Lari cochilando na minha cama já.

*Jade: acorda Lari , vai tomar banho - digo balançando ela.
*Lari: já vai - ela fala levantando sonolenta e indo pro banho.

Eu visto somente um shortinho fino bem curtinho e um top pra dormi, deito e pego meu celular, vou direto pro facebook e vejo umas solicitações de amizade e vou ver, me deparo logo com Coringa, Dayane Souza e Veloz kk, aceito todos claro, jogo o cel pra lado e vou dormi já é quase 5 da manhã, acabei adormecendo e nem vi a Lari sair do banho.

Coringa narrando 🃏

Eu pedi ela pra ir embora, mais era pra me não ter que matar nem um filha da puta que chegasse perto dela, eu vi ela conversando com a Dayane irmã do mirim, quero mô bem essa menina, é como se fosse minha irmã.

*🃏: Ei Mirim chega aqui - falo e ele se aproxima.
*Mirim: qual foi chef .
*🃏: chama a Dayane que eu quero falar com ela.
*Mirim: vô me indo - ele sai sem questionar.

Uns 10 minutos passa e ela volta com ela.

*Dayane: qual foi Luan - ela diz sentando do meu lado.
*🃏: me passa tudo da moreninha lá que eu te vi falando com ela.
*Dayane: gamo ein kk
*🃏: ta me estranhado só fala - digo sério, e ela me conta tudo que sabe, me passou número, facebook e o nome da minha Arlequina que não deu tempo de pergunta é Jade, até o nome é lindo.

Jade narrando

Acordo com meu celular apitando, pego ele e vejo varias mensagens no whats chegando, e várias são números que não tenho salvo.

                Whatsapp
XXXXXXXX: iai lindona, é a Dayane, vai ter um churrasco aqui na piscina, cola aqui.

Olho no cel e são 9:37.

Jade : chego já por ai, vou só acorda a Lari.
Day 💕: esperando vcs 💚

Quando vou olhar a outra mensagem me surpreendo.

XXXXXXXX: quero te ver hoje aqui no churrasco Arlequina.
Jade: eu vou, mais só pq a Day me chamou 😛
Coringa 🃏❤: até parece, tu ta é com sdd da pegada do coringa aqui, vem logo mina 😒
Jade: 🖕🖕🖕

Deixei o cel de lado e fui acorda a Lari.

*Jade: acorda piranhonaa - digo pulando nela.
*Lari: saí daí vaca gorda.
*Jade: levanta que fomos convidados para um churrasco na piscina lá no complexo da Rocinha - ela da um pulo da cama.
*Jade: eita nem ta afim de ver o Veloz né.
*Lari: lógico que não, só quero comer , onde tem comida eu tô é dentro.
*Jade: pois cuida.

Terminei de me arrumar e fui lá pra baixo, quando escuto um gritinho, pego um cabo de vassoura e subo correndo e entro no quarto as pressas.

*Jade: sair de reto satanás - falo procurando alguém ou algo estranho.
*Lari: kkkkkkk o que é isso Jade, enlouqueceu de vez?
*Jade: escutei teu grito, pensava que era alguém querendo te matar - ela fica segurando o riso.
*Lari: Ta assistindo muito filme de terro viu.
*Jade: e o que foi então? - pergunto soltando a vassoura.
*Lari: o Veloz mandou uma solicitação de amizade no facebook - ela fala com um sorriso bobo.
*Jade: não acredito que tu gritou por isso, vamo logo piranha - falo já saindo do quarto e escuto ela dizendo.
*Lari: tô indo, vou só postar uma foto .

                      FACEBOOK

Larissa Alves

#PartiuChurrasquinho 🍻🍢

Jade Carvalho, Veloz, Dayane Souza e outras 157 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade Carvalho, Veloz, Dayane Souza e outras 157 pessoas curtiram isso.
Jade Carvalho: desce piranha linda .
Dayane Souza: cuidaaa gatona 😍
20 comentários.

Assim fomos, eu vesti só um short jeans lavagem escura e uma blusa branca com o biquíni por baixo.

A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora