Primeiramente , quero agradecer pelos 10 k, vcs são de mais porra , sério não pensei q fosse assim tão longe, a vontade de escrever pra vcs só aumenta 💕💕💕💕
Segundamente ( sei nem se essa palavra existe kk) tentem ler a sena hot com essa música da multimídia acima. Boa leitura meus amores ❣😗
Esses dias só o que sei fazer é agradecer a Deus, os negócios do meu Luan, ex coringa e agora Sr. Paiva ta indo de vento em poupa, claro que também não é tão fácil, Luan já tem vários inimigos por conta de fazer segurança de várias pessoas, eu tenho que andar escoltada direto. Já são 8:00 da manhã, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes do dia-a-dia, Luan deve ta pela cozinha, visto uma blusa sem manga preta e um short jeans simples mesmo e calço uma rasteirinha, o pior disso tudo, é não poder usar rede social, mais de boa.Desço e vou direto pra cozinha, chegando vejo que o Luan não está, só a Dora, Dora é uma senhora que está trabalhando aqui, ela tem uns 50 anos, é um amor de pessoa, claro que eu ajudo ela nas tarefas de casa.
Dora: bom dia minha filha .
Jade: bom dia Dora, cadê o Luan? - falo sentando na mesa ficando de frente pra Dora que esta na pia.
Dora: ele acordou bem cedo, ele saiu vestido com aquelas roupas que eu sei que ele vai pra batalha, sempre me da um aperto no coração.
Jade: eu não ele foi fazer segurança e saiu sem me dizer.
Dora: calma minha filha, ele disse que não queria lhe acorda e nem lhe preocupar.
Jade: eu já estou preocupada, você sabe que quando ele sai pra essas missões meu coração fica na mão - digo com a cabeça baixa - eu não tô me sentindo bem Dora, vou me deitar e orar baixinho pra Deus trazer ele inteiro pra mim - uma lágrima escapa sem querer.
Dora: vai sim minha filha, é Deus que temos que pedir essas horas.Subo as escadas e vou para meu quarto, deito e na cama de lado, sinto uma ânsia de vômito e me sento na hora, até que passa, deito novamente e sinto meus olhos pesarem.
Acordo sentido uma mão passear pelo meu corpo, me viro já sabendo quem é.
Luan: minha princesa - ele fala me dando um beijo na testa.
Jade: não sai mais sem me avisar por favor - falo fazendo cara de choro.
Luan: eu não queria te preocupar minha branquinha - ele fala me aconchegando em seus braços.
Jade: você sabe que eu fico preocupada do mesmo jeito Luan.
Luan: ta certo minha branquinha, oq importa é que eu estou aqui bem pra você.
Jade: Te amo.
Luan: E você é minha vida.Levantei e Fechei a janela, voltei e deitei sobre ela e a beijei suavemente , nesse momento ela se abriu para mim e intensificou o beijo e enfiou as mãos em meus cabelos desceu a mão por minhas costas até chegar o elástico da minha cueca box, senti seu desespero, ela estava pronta pra mim. Me contive, queria que ela saboreasse o momento como eu, desci seu short e a calcinha venho junta e vi o mar que eu queria mergulhar e nunca mais sair, tirei minha cueca e a beijei novamente, queria castiga-lá um pouquinho assim como sempre ela me estiga dançando em cima do meu pau, ela sabe oq que causa em mim. Com uma das mãos segurei seu quadril sem tirar meus olhos dos seus enquanto a penetrava, fiz isso sem pressa alguma sentido a conexão de nossos corpos, todo amor que fazemos sempre parece a primeira vez, e sempre com mais amor envolvido.
Luan: tu é perfeita minha branquinha...
Sussurrei em seu ouvido e voltei para o momento mais perfeito em minha vida, ela arfou, gemeu, agarrou meus cabelos com força, chupou minha língua, enroscou uma perna na minha, e a outra apoiou no colchão e arqueiou as costas respondendo minha penetração, comecei a me mover com mais intensidade dentro dela, estremeci sobre seu corpo, era muito bom está com ela, beijei seu pescoço e vi a satisfação em seus grunhidos vi o quanto ela me queria mais e mais, então ela me surpreendeu me virando na cama e ficando por cima de mim, segurei sua cintura e comecei a puxa-lá e afasta-lá do meu corpo fazendo a se mover para cima e para baixo num encaixe perfeito, seus joelhos apertava a lateral do meu quadril e isso me excitava ainda mais.
Luan: goza minha branquinha, goza agora...
Sussurrei quase que implorando, ela gemeu e senti seu corpo desaba sobre o meu, nesse momento meu corpo se rompeu em desejo e gozei também, mais como era de se esperar da minha branquinha fogosa, ela foi direto pro meu pau e lambeu desde a base até a cabeça do meu pau e chupou com toda a vontade do mundo retirando toda e qualquer força que restava em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher do Chefão - 1° Livro (PAUSADA)
Genç KurguPara maiores de 16 anos ✅ E SÓ LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS DA HISTÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM A VIDA REAL DELES OK? 1° livro da série, terá sim a continuação em outros livros. Será que por amor o dono de um morro pode mudar de vida?