Lorenzo

32.3K 1.8K 154
                                    

 

   Hoje o dia estava tão cansativo, mas depois que Julieta apareceu no hospital, foi como se estivesse iluminado, se tudo tivesse melhorado, não sei explicar. Ela é linda, eu queria ficar o tempo todo ao lado dela, e quando ela ficou com medo e eu tive que segurar sua mão, nossa aquele toque me deixou sem jeito querendo abraçar ela , parece ser tão frágil. 
    E quando ela foi embora, queria ficar mais tempo com ela, sei que ninguém quer ficar aqui no hospital, mas isso é diferente, sei que ela vai ficar bem, é só ela se alimentar melhor.  Passei o resto da noite pensando nela, lembrando do perfume dela.
  Sai tarde do hospital, e como no dia seguinte vou estar de folga, vou até a faculdade de Julieta. E como eu sei onde ela estuda, mora e onde morava?! Eu tenho meus contatos.

DIA SEGUINTE

  Acordo cedo com um sorriso no rosto, pois tive sonhos maravilhosos com Julieta, e vou ve-la hoje.
  Tomo um banho gelado, e depois me arrumo, tomo meu café da manhã e vou até a garagem pego o carro para ir até a faculdade de Julieta.
   É um pouco longe, mas isso não importa, estou ansioso, isso nunca me aconteceu, isso é muito estranho. Antes de estacionar o carro a vejo com um garoto, quem será ele? Será que é namorado dela? Que merda.
   Estaciono o carro, e fico observando os dois, ele fica o tempo todo grudado nela, isso está me irritando. Então saio do carro e vou até eles, mas logo percebo que ele é gay então não devo me preocupa com isso, relaxo um pouco. 
  Já ela fica meio assustada, esse jeitinho dela, ela é pequena, da vontade de abraçar e não soltar mais.
  Ela me apresentou para o rapaz acho que se chama Igor, não me lembro. Ele me convida para ir em uma boate hoje, comemorar o fim das provas isso é bem legal, mais tempo com ela, confesso que estou nervoso com isso, quero ficar um pouco a sós com ela.
 


Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora