O plano

9.4K 645 7
                                    


LORENZO

   O plano é fazer Brenda confessar que tentou matat Julieta, já planejei tudo, e sinto que vai dar certo.
  Já faz algumas semanas que Julieta está em coma, não vejo a hora dela acordar, pois isso tudo foi minha culpa.
  Mas agora eu tenho que me arrumar, pois daquei a pouco Brenda chega. Vou para meu quarto tiro minhas roupas, tomo um banho gelado, me visto e vou para a sala, esperar Brenda. Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar, vejo que é ela, então abro a porta e vejo que ela veio para matar, ela é uma mulher muito bonita.
-Olá, demorei muito? Pergunta.
-Não, entre.  Digo dando passagem para ela entrar.
Ela entra e vai em direção ao sofá rebolando, está com um vestido vermelho extremamente curto, se senta e cruza as pernas, deixando sua bunca quase toda amostra .
-Então, o que você quer comigo? Pergunta.
-Vou direto ao ponto, eu pensei em fazer um plano para que você confessasse o que fez com Julieta..
- Está me acusando?
-Deixe-me terminar, mas pensei melhor, e vi que ela não vale tudo isso, você sempre quis ficar comigo.
Vejo um enorme sorriso aparecer, mostrando seus dentes.
- Que bom que desistiu dessa plano inútil, aquela coisinha sempre esteve interessada em que dinheiro. Diz e se aproxima mais de mim.
-Eu já pensei nisso, antes não queria acreditar, mas isso é passado. Digo, me levanto e pego uma garrafa de vinho e duas taças.
Começamos a beber vinho, e ela começou a ficar um pouco alterada, tentava me beijar, me agarrar, nunca havia visto ela desse jeito.
- Brenda, me desculpe, por ter pensado que foi você que tentou matar ela. Digo, eu estou totalmente sobreo.
Ela da uma gargalhada, deixando a taça cair no tapete. -Meu amor, você pensou certo, sim eu tentei matar ela, já a ameacei, idiota foi ela de não ter acreditado no que eu sou capaz de fazer. Diz e solta outra gargalhada.
  Confesso que fiquei um pouco em choque quando ela diz isso. - Então foi você quem atirou? Pergunto, fiquei curioso.
-Sim, você sempre soube que eu faço aula de tiro, e sou ótima no que eu faço. 
  De repente aparece Ramos e mais dois homens, com armas nas mãos, Brenda se assusta e tanta correr. Mas eles conseguem pega-lá.  Ela sai se esperniando e me xingando de todos os nomes que se possa imaginar.
- Parabéns meu amigo, você é bom nisso . Diz Ramos .
  -Obrigado, e agora, o que vão fazer com ela?
-Vamos levar as gravações e mostrar para o juiz, mas é certeza que ela será presa.Diz e se despede de mim.
   Foi muito difícil falar aquelas coisas sobre Julieta, eu sei que ela não é assim, e Brenda acreditou em tudo.
  Agora é só esperar Julieta acordar e seguirmos nossa vida em paz.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora