Tranquilidade

13.6K 839 11
                                    


  JULIETA

Quando vejo a bela casa, fico de boca aberta, quantas casas esse cara tem? Ele para o carro na garagem sai e vem abrir a porta para mim. Pega em minha mão e sai me puxando para dentro da casa.
   Assim que entro vejo uma enorme sala, toda decorada em madeira, amei, tudo muito chique. Ele me coloca sentada no sofá, aliás é um belo de um sofá. Será que ele acha que eu não sei me sentar?
  Depois sai trancando toda a casa, olhando os cantos, as janelas, tudo, eu acho que ele está exagerando, estou ficando irritada com isso já, mas é tão lindo assim preocupado, todo sério.
  Me levanto e vou em sua direção, que agora está trancando a porta da cozinha.
-Lorenzo.  Digo e encosto em seu ombro. Ele olha com ar de assustado.
-Calma, eu estou bem, você está bem, estamos bem, fique calmo.  Digo tentando acalma-lo.
-Como posso ficar calmo se a mulher que eu amo, está na mira da louca da Brenda? Diz quase gritando.
Paralizo, ele disse a mulher que ele ama? Foi isso mesmo que eu ouvi Brasil? Caraca meu, aí Deus socorro. Calma Julieta, se controla, ,não é momento de ficar assim.
  - Tá calma, ela não sabe onde estamos, qualquer coisa ligamos para a polícia, estamos juntos nessa, vamos manter a calma. Digo, uau nem eu acredito que falei bonito assim.
  -Eu não quero te perder, não quero que nada aconteça com você. Diz e vejo sua guarda cair.
- Lorenzo, você não vai me perder, eu não vou deixar ela me tirar da sua vida. Digo em um tom de voz mais alto.
Ele me abraça, ficamos assim um bom tempo, é bom ver esse lado dele,  me faz ser forte, quero proteje-lo também, e não quero perde-lo.
-Venha, vamos sair daqui, vamos lá para o quarto.  Diz me puxando escada a cima.
Quando entro no quarto, vejo uma bela vista, arvires eu no fundo um lago, fico ali admirando aquel paisagem linda. Ele vem me abraça por trás, e beija meu pescoço, estremeço, meu corpo está quente, então me viro de frente para ele, fico olhando em seus olhos e selo nossos lábio em um longo beijo quente.
  Ele me puxa para mais perto, fazendo com que eu sinta sua ereção, fico nas pontas dos pés para poder beija-lo mais, então ele vai para meu pescoço dando pequenas mordidas, então me leva até a cama, e me joga nela, arranca suas roupas, depois fica me olhando com um sorriso safado. 
-Eu adoro esses seus vestido, te deixa parecendo uma bonequinha, acho tão sexy, com essas belas pernas. Diz , e então arranca o vestido de mim, me deixando só de calcinha, que logo a jogada no chão, e danos início a uma noite de sexo bem quente e de muito prazer, que duraram por horas. Que homem meu Deus.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora