Porque?

6.2K 382 23
                                    


-Ele quem? Pergunto.
- MERDA!
-Lorenzo fala pelo amor de Deus, ele quem? Pergunto desesperada.
-Vitor.
- Não Lorenzo, novamente com isso?
Sera que ele não vai parar de acusar esse Vitor, é muito ódio por uma pessoa só.
- Ódio? Julieta você não sabe de nada que ele falou pra mim, então por favor não venha falar isso. Diz e vai para o escritório.
Que ótimo, ele vai ficar maluco novamente sempre culpando a mesma pessoa, já está bem chato isso.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Ouço a campainha tocar, vejo Lorenzo ir rapidamente atender, logo vejo Ramos entrando e os dois vão para o escritório. Eu não sei o porquê Lorenzo chamou o Ramos, não acho que tenha necessidade.
  - Com licença Julieta. Diz Ramos que aparece do nada na sala.
-Oi! Digo e olho para Lorenzo que está ao lado dele.
-Amor, conversei com Ramos, e ele achou melhor sairmos um tempo daqui. Diz sério.
- Como assim, sairmos daqui?
-Olha Julieta, pelo o que Lorenzo me contou, não é seguro aqui, então o melhor a se fazer é ficar um tempo fora, até resolvermos tudo isso. Diz Ramos.
-Ramos você está achando que foi esse Vitor?
-Bom, até o momento parece que sim.
-Mas eu não conheço ele!
- Meu amor, ele estava no nosso casamento, ele fingiu ser o Daniel, agora mandou essas flores pra você. Diz Lorenzo.
-Lorenzo, calma, não sabemos se ele trocou de nome, e se mandou as flores, não temos uma prova concreta ainda.
-E nos vamos para onde? Pergunto.
-Eu vou procurar um lugar para irmos, fique tranquila meu amor.  Diz Lorenzo e me abraça.
-Vos mandar alguns homens com vocês, para garantir que vão estar seguros. Diz Ramos. -Eu vou indo,  tenho que investigar melhor esse caso, e Lorenzo assim que decidir para onde vocês vão, me ligue.
-Tudo bem Ramos.
- Até mais Julieta.Diz e vai para a porta da sala.
Apenas aceno, meu Deus Lorenzo não estava maluco, esse Vitor é um psicopata, eu não sei o que vamos fazer, para onde vamos, estou com medo.
-Amor vamos arrumar as malas, levar poucas coisas, acho melhor irmos para a casa na montanha, ele não vai conseguir entrar lá com todos os seguranças do Ramos.
Apenas aceno com a cabeça, concordando com o que ele falou, a única coisa que eu quero é ser feliz ficar em paz com meu marido, que meu casamento seja feliz e tranquilo, será que é pedir muito?
Vamks para o quarto, arrumamos as malas, enquanto termino de arrumar  minha mala, Lorenzo liga para Ramos, mas não consigo tirar da minha cabeça o rosto de Daniel, ou melhor Vitor, por isso eu sentia que já o tinha visto antes.
  -Amor, Ramos falou que 6hrs alguns seguranças vão estar aqui em casa para nós buscar, então da para dormimos aqui mais uma noite.
Eu estou extremamente cansada, o dia foi muito cheio, temos que sair da nossa casa por causa de um babaca.
- Toma um banho, depois vamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio.
Faço o que ele diz, apenas jogo água no corpo, para relaxar um pouco. Me troco, e vou para a cama, vejo Lorenzo entrar no quarto, parece que tomou banho no outro banheiro, se deita ao meu lado.
- Vamos dormir, precisamos descansar para amanhã. Diz e coloca o braço por cima de mim.
É o que eu queria, dormir, descansar, mas não consigo, tenho medo que alguma coisa aconteça com Lorenzo.
-Eu esrou com medo. Digo quase chorando.
- Não fique com medo, eu não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo. Diz eme da um beijo.  - Durma, amanhã é um novo dia, eu te amo.
- Também te amo. Digo, alguns minutos depois, acabamos acontecendo.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora