Quando Ana me falou que Julieta voltou para casa, não pensei duas vezes, já mandei uma mensagem para meu piloto particular para que ele me lavasse logo para a cidade dela.
Ligo para dona Fátima, para eu ela arrume uma pequena mala para mim, não pretendo ficar muitos dias, só o necessário para faze-lá de volta.NA CIDADE
Chegando lá, vou direto para casa de Julieta, como já havia falado, eu tenho meus contatos então sei muitas coisas sobre Julieta.
É uma bela casa, fiquei sabendo que os pais dela ficaram ricos, então comoraram essa bela casa, tem bom gosto.
Toco a campainha, e fico a espera de que alguém em algum momento abra a porta. Enfim a porta é aberta, por uma senhora baixinha e gordinha.
-Olá, o que posso ajudar? Diz ela sorrindo.
-Boa tarde, me chamo Lorenzo Pasinatto, e sou o namorado de Julieta. Digo .
O sorriso no rosto da senhora soma, e se forma em um O enorme.
-Entre meu filho. Diz dando passagem.
Entro e vejo que a casa por dentro também é muito bonita, ouço vozes vindo de um outro cômodo da casa. Será que é Julieta?
-Você pode se sentar aqui, espere um pouquinho. Diz e some em um pequena porta.
Que ótimo agora estou sozinho, esperando os parentes s Minh namorada.
-Olá meu rapaz, como vai? Surge um homem, alto magro, vindo em minha direção.
Me levanto rapidamente e estendo a mão para cumprimenta-lo.
-Olá senhor, vou bem, e o senhor? Pergunto educadamente.
-Estou bem também. Diz fazendo sinal para que eu me sentasse. -Então me diz, você é namorado da Julieta mesmo?
-Sim, sou o namorado dela .
-Humm, ela não me falou sobre você, mas, faz tempo que estão namorando? Quantos anos tem?
-Chega Jorge, deixe o moço em paz. Diz uma mulher, deve ser a mãe de Julieta. -Sou Miranda, a mãe de Julieta, e como já conheceu, esse é o seu sogro. Diz sorrindo.
-É um prazer conhece-los . Digo a cumprimentando.
-Oh que isso, irei chamar Julieta, ela vai adorar saber que você está aqui. Diz e sobe as escadas.
Ficamos ali em silêncio um bom tempo, o pai dela sempre me encarando. Quando finalmente Julieta surge na sala, com um olhar assustado, entendo o porque dessa reação dela.
-O que está fazendo aqui? Diz.
-Julieta, não fale assim com ele. Diz a mãe dela.
-Eu gostaria de conversar a sóscom você. Digo.
-Mal chegou a quer conversar em particular com minha filha. Diz o pai dela.
-Jorge, pare com isso, vai meu querido no escritório.Julieta entra no escritório e se senta no sofá , me sento ao lado dela, tanto segurar sua mão, mas não tive sucesso.
-Julieta, eu quero esclarecer tudo, o que você viu no shopping, não é o que você pensou, Brenda é minha ex namorada, ela não aceita que terminamos, mas isso faz muito tampo, eu não gosto dela, não tive culpa, ela se sentou na minha mesa, aí você apareceu, e ela fez toda aquela cena...
-Calma Lorenzo, meu Deus, respira.
-É que eu quero que você entenda, que você entenda que eu não gosto dela, não quero nada com ela.
-Tá, mas porque falou que é meu namorado ? Pergunta confusa.
-Eu precisava muito falar com você, e eu estava com saudades. Digo .
Ela abaixa a cabeça e vejo um pequeno sorriso, é tão bom estar com ela, sentir o perfume dela. E ver esse belo sorriso, mesmo que seja tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu médico ciumento
RomanceAconteceu de repente, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria, me apaixonar pelo meu médico, e que ele seria tão possessivo. Me apaixonei por ela, no momento em que a vi entrando no meu consultório, e desde então, não conseguia mais fica...