Ela outra vez

7.9K 462 25
                                    


2 MESES DEPOIS

Está tudo uma maravilha, está quase tudo pronto, a única coisa que falta é o meu vestido, então estou eu aqui na loja, completamente perdida, são todos lindos, quero todos .
Então achei melhor chamar minha mãe, Ana e a mãe de Lorenzo para me ajudar, elas já me conhecem, a mãe de Lorenzo não,mas ela é bem chique.
- Olá, sejam bem vindas, o que posso ajudar ? Pergunta a vendedora,magra e baixinha.
-Nos queremos os melhores e mais belos vestidos da loja. Diz Rozana.
A moça abre um sosrrio, e fala para suas amigas pegarem os vestidos, acho que ela sabe que vai ganhar uma boa comissão.
- Qual de vocês é a noiva? Pergunta a vendedora.
- Sou eu. Digo meio tímida.
Ela me leva para provar os vestidos, são todos bonitos, mas nada me agradou ainda, o nosso casamento vai ser no campo, e eu não gosto daqueles vestidos tipo calda de sereia, não consigo andar com aquilo.
-Minha filha, eu e Rozana vamos tomar um café, já voltamos. Diz mamãe, me dá um beijo na bochecha e sai acompanhada de Rozana.
Ficamos eu e Ana, que é mais indecisa que eu, acabo de colocar um vestido, achei bonito,mas ainda não era o que eu queria.

  Vou até onde Ana está sentada esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até onde Ana está sentada esperando. - Ana, o que acha? Pergunto.
- É bonito, mas eu acho melhor escolher um que tenha uma saia mais cheia, mas princesa. Diz séria.
-Ok, já volto. Digo e volto para o privador, vejo que tem alguém me ligando, não conheço o número, mas atendo.
- Alô?!
-Julieta, vou ser direta, eu sei que está em uma loja provando o vestido de noiva, saia pela porta dos fundos, e entre em um carro preto, é o único carro que tem lá, faça isso ou sua mãe e sua sogra vão morrer. Diz uma voz feminina. -E nem pense em chamar a polícia, eu vou saber. Diz e desliga.
Minha mãe e Rozana estão correndo perigo, não sei se devo ir, tento retornar a ligação mas não consigo, começo a chorar, a única coisa que me vem à cabeça é fazer o que a mulher falou,saio pela porta dos fundos e avisto o carro preto, entro, e o motorista careca da a partida, agora que percebo que estou vestida de noiva, que ótimo se estragar esse vestido vou ter que pagar. Procuro meu celular, e nada, deixei na loja, agora eu tenho certeza que estou ferrada.
-Moço onde está me levando? Pergunto, mas fico no vácuo, ele não fala nada, nem olha pra mim, nada, será que ele é surdo, ou não fala minha língua?
Olho para as portas e estão travadas, tento destravar uma delas.
- Não faça isso moça, por favor. Diz o motorista.
- Porque? Eu não quero ir para um lugar desconhecido, nem sei porque acreditei nessa pessoa louca que me ligou. Digo, eu já estou nervosa, não sei no que pode acontecer comigo.
- Moça me desculpe, ela falou que ia me matar se eu não te levasse até a casa dela, desculpe. Diz o homem.
Até a casa dela?
-Casa de quem? Pergunto.
- Eu já falei muito, fique quieta.
- Eu entendo, que se não me levar até a casa dela, ela vai te matar, então faça uma coisa por mim, avise a polícia, Lorenzo, alguém, por favor. Digo quase chorando.
- Sr. Lorenzo? Lorenzo Pasinatto?
-Sim.
-Eu conheço, já trabalhei pra ele.
-Entao, me ajude por favor. Digo desesperada.
- Não sei moça, fique quieta.

Chegamos em uma casa, que por sinal é muito bonita, ele para o carro dentro da garagem, estava bem escuro, ele sai do carro e abre a minha porta, saio com medo, não consigo enxergar muitas coisas.
-Onde estou? Pergunto e sinto uma pancada forte na cabeça,me fazendo desmaiar.

ANA

- Julieta, já provou outro vestido? Digo indo até o provador, acabo encontrando apenas o celular dela.
Vejo uma vendedora no fundo do corredor, vou correndo até ela e pergunto sobre Julieta, a mulher falou que não viu nada.
Entro em desespero, vou até o banheiro e nada, rodo a loja toda, nada estou tremendo, onde Julieta se meteu? Resolvo ligar para a mãe de Julieta.
-Oi Ana, Julieta já escolheu o vestido? Pergunta.
-Esquece o vestido, Julieta desapareceu. Digo quase gritando.
-O que? Como assim? Estou indo aí. Diz e desliga.
Como a cafeteria era aqui perto as duas chegam bem rápido, desesperadas, dona Miranda já vem chorando em minha direção.
-O como sabe que ela desapareceu? Tentou ligar para ela? Pergunta Rozana.
- O celular dela ficou aqui no provador. Digo pegando ele, e entregando a ela.
- Vou chamar Lorenzo. Diz e se afasta.
Essa mulher é meio maluca, mas não quero pensar nisso agora, tenho que pensar em Julieta, minha amiga.
-Ana você já chamou a polícia? Pergunta Miranda.
- Não, eu avisei primeiro a senhora.
- Ligue agora para a polícia, quero minha filha. Diz chorando, as vendedoras entram e desespero, acho que isso nunca aconteceu em uma loja de vestidos de noiva.
- Não façam isso. Grita um homem careca, vindo em nossa direção. - Se a polícia for até lá, ela morre.
Miranda ao ouvir isso desmaia, Rozana e algumas vebdedoras correm até ela .
-Como vice sabe disso? Digo indo até o homem. E o mesmo me conta a historia, no começo parecia mentira, mas logo acredito .
De repente Lorenzo aparece na loja, aquele homem alto entrando como um louco e com cara de louco em um lugar, todos ficam com medo, até eu fiquei.
- O que aconteceu com Julieta? Pergunta com a voz grossa.
- Ela desapareceu, deixou o celular para trás, nem trocou de roupa, esse homem sabe tudo. Digo nervosa.
Lorenzo olha para o homem com um olhar de furia, até me afasto um pouco.
- Me fale mais sobre o que você sabe.

LORENZO

O homem me conta tudo, já até imagino quem seja, e na mesma hora ligo para Ramos, conto tudo a ele, eu não sei como ela conseguiu fugir.
-Pega é o celular dela. Diz Ana me entregando o celular.
Digito a senha do uma olhada em tudo, redes sociais, até que vejo um número que não está salvo nos contatos, envio esse número para Ramos ele vai saber o que fazer.

JULIETA

Acordo em um cômodo escuro, minha cabeça parece que vai explodir, tento me levantar mas estou tonta, e decido ficar no chão mesmo.
-Finalmente você acordou noivinha. Diz uma voz na escuridão.
-Quem é você?
- Que falta de educação a minha, sou Brenda, o seu maior pesadelo. Diz saindo das sombras com um sorriso.
-Você estava presa.
-Sim eu estava, mas eu fugi, foi bem fácil, mas você não precisa saber disso.
- Porque está fazendo isso?
- Porque eu não gosto de você, porque eu amo Lorenzo e ele é meu.
- Eu vou me casar com ele.
Ela se aproxima, e se abaixa, fica olhando em meus olhos, isso é assustador.
- Deu para perceber pelo mau gosto em escolher vestido, mas eu acho que esse casamento não vai ter um final feliz, pelo menos para você. Diz e enfia uma faca em minha perna, grito desesperadamente, que dor terrivem, enquanto eu sofro ela da gargalhadas.

Meu médico ciumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora